Cap 11/hot de Kakuhidan

3.8K 166 266
                                    

Uaau mas já começa assim? É Poiseh kskskksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uaau mas já começa assim? É Poiseh kskskksksks

Hidan e Kakuzu estavam no quarto se beijando com vontade e tesão, muito tesão. Kakuzu apertava a bunda de Hidan com força deixando marcas vermelhas e roxas enquanto Hidan puxava os cabelo recém cortados do marido.


-Annw...Kakuzu...

Kakuzu parou de beijar os lábios agora vermelhos e inchados de Hidan para chupar o biquinho esquerdo dos seios do albino enquanto massageava o direito fazendo os ficarem durinhos e mais sensíveis.

Hidan mordia os lábios até sangrarem para não gemer alto, a última coisa que queria era incomodar seu filho e Shinki.

Kakuzu mamava com tanta vontade fazendo barulhos altos de estalos, se faz isso com os seios imagina lá em baixo pensava Hidan.

-Kakuzu...p-para de enrolar onnw vai logo!

Kakuzu riu soprado beijando o pescoço de Hidan enquanto enfiava seus três dedos dentro de Hidan para o alargar mais.

Kaku- Como é possível meu amor? Transamos quase todos os dias e mesmo assim você está sempre tão apertadinho.- Ele socava com força os dedos logo acertando o pontinho de Hidan o fazendo revirar os olhos e morder as costas da mão para não gemer mais alto.

Kaku- Eu vou amar arrombar esse cuzinho. Pena que você não vai poder gemer que nem uma cadelinha, não vai querer que nosso filho e aquele moleque ousam não é mesmo?

Hidan iria o responder mas acabou soltando um gemido alto enquanto chamava o nome de seu marido assim que o mesmo o enfiou sem aviso todo aquele membro grande e grosso de 25 centímetros (kskksk desculpa não pude evitar)

Kakuzu deu um tapa na bunda de Hidan o repreendendo pelo gemido alto. Hidan mordeu o pescoço de Kakuzu com força quando o mesmo começou a o estocar sem dó indo fundo e forte.

Após uns minutos Hidan empurrou Kakuzu pelo peito para que ele deitasse na cama ficando por sima de Kakuzu logo sentando com força nele.

Kakuzu ajudava com os movimentos segurando na cintura de Hidan, o mesmo que estava com as mãos na cocha de Kakuzu quicando gostoso no pau do moreno.

-caralho...kakuzu! Eu v-vou go-aaanw

Hidan gozou forte sujando o abdômen até o pescoço de Kakuzu, ele que ainda não havia gozado nem esperou o mais novo se recuperar apenas o jogou na cama o pondo de quatro.

- Kakuzu aaawwm espera.

Kakuzu não esperou muito logo o penetrando de novo fazendo o albino ficar duro de novo. O menor enfiou a cara no travesseiro e o ficou mordendo para não gemer alto.

Uma Nova Família/KakuhidanOnde histórias criam vida. Descubra agora