Olha quem apareceu derrepente neeh, só pedindo de novo Comentem bastante amo ler os comentários! E leiam as notas finais tem algumas coisitas importantes. Agora boa leitura gente.
Após aquele dia as coisas se passaram melhor para Hashin, ele continuava ouvindo aquelas típicas frases
"Você é tão esquisito todo mundo tem medo de você!" " Credo que nojo você tem dois pais viados" " Eii não encostem nele! Vão ficar doentes também!" " Você e seus pais não sou daqui porque não volta para o seu país?!"
Já estava acostumado com coisas desse tipo mas agora tinha bons amigos junto que sempre o faziam ficar mais feliz e ele era grato por ter esses amigos tão bons.
Mas ao mesmo tempo ele nem ligava mais para a opinião dos outros, estava se lixando pro q os outros pensam. Quando tinha 14 anos e se assumiu gay muitas pessoas que estudavam com ele ou q conheciam ele ficaram com um enorme preconceito e diziam "tal pai tal filho" " a maça nunca cai longe do pé".
Seu melhor amigo Metal Lee, que depois q se conhceram nunca mais se desgrudaram, estava sempre ali para dizer q aquelas pessoas eram idiotas e elas eram mesmo.
Agora com 17 anos e voltando pra vila com seus pais depois de seis meses de tratamento intensivo mas com um belo resultado de melhora.
Hashin- Finalmente! Minha querida casa! Eu tava com tanta saudade.
Hidan- Que loucura. Mal cheguei e já dou de cara com essas contas. Oxii.- Disse dando uma olhada em cada um dos envelopes que tinham deixado na frente da porta.- Olha tem uma carta para você Hashin.
Hidan entregou um envelope com o nome de Hashin e todo decoradinho.
Hashin- Valeu, vou dar uma olhada.
Entreu na casa já subindo as duas escadas correndo para poder ir logo para seu quarto que não via à um tempo já.
Hashin-on
Aí que saudade! Discos de vinil, pôsteres da Amy Winehouse, o gostosão do Elvis, Village People, minhas cartolas, minhas roupas perfeitas caralho ficar seis meses longe disso tudo foi muito difícil mas pelo menos agora eu posso sair na rua e não parecer que sai de um incêndio.
Ainda tenho marcas das queimaduras mais fortes que tive quando criança, elas ficaram como um lembrete horrível nos meus braços, nuca e barriga. É como se fosse uma marca de maldição pra mim nunca esquecer delas.
Enfim isso nem me entristece mais, ainda dói mas não tanto quanto antes. Mas lembro bem como tive essas cicatrizes.
Quatro anos atrás
Quando eu tinha feito meus primeiros amigos, Metal, Shinki, Boruto, Mitsuki, Himawari, Sarada ainda não era bem uma amiga mas eu não tinha nada contra ela.
Eles e mais umas pessoas iriam à um lago e me convidaram, Hidan ficou bem pensativo sobre deixar eu ir mas Kakuzu disse q estava td bem então ele acabou concordando também e eu fui no lago junto com os outros.
Só q eu não contei para meus pais que a gente ia num lago e sim que todos iriam na casa do Boruto, naquele dia fazia muito sol e estava extremamente quente. Não havia passado muito protetor ou meus cremes só tomei meus remédios e achei q já estava de bom tamanho.
Pois é engano meu.
Brinquei e me diverti pra caramba mesmo que por dentro eu estivesse segurando o choro, porque estava doendo de mais. Como se tivessem queimando minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família/Kakuhidan
Fanfic---Concluida--- Em um universo alternativo de Naruto, onde Asuma ainda está vivo, Kakuzu e Hidan trabalham para Akatsuki e eventualmente matam em troca de dinheiro mas o que nenhum dos dois esperavam era encontar uma caixa com um pequeno bebê albino...