Capítulo novo uhuul boa leitura
Este capítulo tá enorme kkk entt comentem muito e no final tem umas fotos que eu gosto muito kskskDepois que Hashin contou a Shinki as coisas que o mesmo fez e que estava mais forte e que até havia virado um Jounin, Shinki o olhava admirado e muito impressionado com o quanto que o seu baixinho havia mudado enquanto esteve longe.
Shinki já havia explicado deversas vezes o porque de ter ido treinar em isolamento, Shinki queria ficar mais forte para proteger seu pai o Kazekage e sua família sem ter que depender dos outros. Não queria mais perder. Isso até poderia parecer egoísta ou egocentrico mas na verdade ele só queria ver que tinha capacidade de defender quem ele ama.
Shinki que ainda estava abraçado de lado com Hashin, aproximou seu rosto do pescoço do menor cheirando e dando beijos.
Hashin que não é bobo nem nada fez um carinho nos cabelos de Shinki logo o puxando para um beijo.
O beijo era calmo e transmitia todo o amor e saudade entre os dois. Era um contato tão íntimo que para os dois era a melhor sensação.
Os dois pararam o ósculo quando a falta de ar ficou presente mas continuaram um pertinho do outro encostando as tetas uma na outra e sorrindo bobos.
Shin- Você me ama?
Hashin- Sim eu amo.
Shin- Então namora comigo? Por favor? Kskks
Hashin- Você sabe que meu pai vai querer te matar né? Ksksks
Shin- Sim eu sei. Mas eu corro esse risco por você.
Eles começaram a se beijar de novo só que desta vez com mais fogo envolvendo os dois. As línguas se enrolavam bem e mau perceberam quando Hashin estava no colo de Shinki com os braços em volta do pescoço do mesmo.
Hashin no meio do beijo mordeu o lábio inferior de Shinki forte o suficiente para sair sangue e quando percebeu isso logo parou o beijo.
Hashin- M-me desculpa! Eu passei dos limites desculpa eu te machuquei??
Shin- Tá tudo bem meu amor.- Ele falava rindo da agitação do albino.- Pra falar a verdade eu gostei pra caralho disso.
Ele disse próximo do ouvido de Hashin logo dando uma mordida no lóbulo da orelha. Eles começaram a se beijar de novo e nem ouviram o barulho da porta ou de Hidan conversando com Kakuzu. Mas ouviram o enorme grito enfurecido de Kakuzu perguntando oq era aquela poca vergonha.
Imagina o Kakuzu vendo essa bela cena: Hashin a sua "criança" sentado no colo de Shinki enquanto os dois se beijavam lê se comiam sem ter tirado a roupa e nem ter penetração.
É óbvio que ele estorou em raiva kkkkk
Mas o resto vocês já sabem no que deu, Hashin, Shinki e o cachorrinho que ele deu o nome de Jashin foram dormir tudo juntos não rolou nada além de beijos e carícias.
De manhã estavam todos na mesa e Hidan estava servindo o café recém passado para Kakuzu. O mesmo parecia bem cansado.
Hashin- Mãe, você está bem? Parece meio cansado.
Hidan- É que seu pai acabou comigo ontem a noite.
Kakuzu olhou para Hidan o repreendendo como se aquilo não fosse assunto para aquele momento.
Hidan- Okk então Kakuzu, você vai trabalhar hoje?
Kakuzu- Não que eu saiba. Não recebi nenhuma ordem e nenhuma missão então acho que vou te ajudar na loja hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família/Kakuhidan
Fanfiction---Concluida--- Em um universo alternativo de Naruto, onde Asuma ainda está vivo, Kakuzu e Hidan trabalham para Akatsuki e eventualmente matam em troca de dinheiro mas o que nenhum dos dois esperavam era encontar uma caixa com um pequeno bebê albino...