Leegaa.

3.4K 193 316
                                    


Anos se passaram, mais especificamente agora Hashin tinha feito seus recém 13 anos e tinha notas aceitáveis na academia e amava seu professor Shino. Seu cabelo não era mais branco e sim castanho pois pediu para seu pai deixar ele pintar o cabelo e como Hidan deixa tudo aí está.

A lojinha de conveniência de Kakuzu e Hidan estava indo muito bem quase todo mundo conhecia ela e por incrível que pareça, até mesmo para eles, a vila os perdoo. Mas mano se até o Orochimaru foi perdoado puta merda.

No momento os dois estavam como sempre, Hidan no balcão usando apenas um avental e uma bermuda pq fazia calor e mesmo se não fizesse ele raramente põe uma camisa. A bermuda estava curta e extremamente apertada fazendo sua bunda que já não é pequena ficar mais destacada.

Kakuzu- Mas vai ser gostoso assim na puta que pariu!- E deu um forte tapa na bunda do outro q ficou pasmo.

Hidan- Kakuzu! Para de fogo a gente ta trabalhando a qualquer momento alguém pode chegar aqui!

Kakuzu se posicionou atrás de Hidan só não conseguiu colar nele do jeito que queria pela diferença de altura. Ele estava muito duro e necessitado até Hidan se espantou mas deu risada.

Hashin- Cheguei.- Disse indo para o fundo do último corredor na loja q tinha uma almofada e alguns livros. Hidan e Kakuzu se afastaram muito rápido.

Hidan- Bom dia filho, foi boa aula?

Hashin- Foi como sempre. Shino sensei disse que estou melhorando minhas notas mas q ainda preciso melhor mais o meu jutsu de clones.

Hidan- Nem se preocupa com isso filho, eu também não sou muito de usar jutsus uso mais taijutsu mas uma hora ou outra vc vai ter um estilo só seu de lutar nem se preocupa.

Hashin- É eu sei...mas se eu quero virar um ambu eu preciso treinar muito mais.

Hidan- Eu sei e admiro essa força de vontade e determinação

kakuzu- Então filho o que vc vai fazer essa tarde?- Perguntou enquanto terminava de arrumar o estoque da loja.

Hashin- Não sei...tava pensando em ficar aqui ler um livro e dormir.

Kakuzu- Você deveria sair mais e socializar um pouco minino.

Hashin- AH claro não é vc que tem q sair nesse calor de manga comprida e calças com capuz para não ficar todo queimado!

Hidan- Hashin! Não fale assim com seu pai. Você sabe que ele não falou por mau só queremos q vc não fique todo dia aqui trancado.

Hashin- Desculpa pai, mas então sugerem o que?- Perguntou e Hidan já tinha algo em mente, fez seu filho passar bastante creme, protetor e fez o tomar os remédios para precaução. Hashin foi obrigado a por uma calça e blusa nova que seu pai conseguiu comprar especialmente para ele não se queimar, botou um boné e pasou um lápis de olho preto para destacar os olhos verdes brilhantes.

Já na praça, sim Hidan escolheu ir a uma praça, Hashin passava a mão na areia macia de praia que havia ali em volta da pracinha, fazia simples desenhos na areia. Não era muito de brincar já que não tinha amigos mas gostava de sentir a areia em seus dedos.

??- Belo desenho.- Olhou para o lado para ver de quem vinha a voz e viu ali um menino de cabelos pretos em formato tigela com olhos meio puxados e sobrancelhas grossa, achou o garoto adorável.

Hashin- Valeu, seu castelo tá ficando bem legal também

??-Ah obrigada aaah meu nome é Metal lee prazer em conhecê-lo e você é...

Hashin- Hashin prazer- Disse sem empolgação pq depois de tudo que passou na academia não conseguia confiar fácil nas pessoas.

Hidan- Hashin filho, daqui a pouco nós vamos para casa seu pai tá muito atarefado com a papelaria da loja- Gritou Hidan do banco onde estava com Kakuzu o abraçando de lado, Hashin só disse um ok e mandou um ''certinho'' para seus pais.

Uma Nova Família/KakuhidanOnde histórias criam vida. Descubra agora