Hidan e autora pov
Eu estava em choque. Esse cara conseguiu derrubar Kakuzu em segundos.
Kakashi- Acho que você já sabe que é o próximo!- Disse fazendo aquele jutsu e merda fudeu eu não vou morrer mas vou ficar ferido pra caralho.
Kakuzu se alevantou num passe de mágica e chutou muito forte aquele cara.
Kakuzu- Nós ainda não terminamos.
Hidan- Kakuzu! Meu jashin do céu você está bem???
Kakuzu- Estou sim nem se preocupa.
Kakashi volta para a luta e percebe que o ponto fraco de Kakuzu é Hidan então vai direto atacar Hidan com seu Chidori enquanto Kotetscu distraía Kakuzu.
Quando ele iria dar um golpe em Hidan um pequeno garotinho se meteu na frente do mesmo, Kakashi parou imediatamente até porque não atacaria uma criança.
Hashin- Por favor! Por favor eu lhe imploro não machuca a mamãe! Por favor!- Dizia em prantos chorando muito Hidan que não aguentava ver seu filho chorando acabou chorando tbm.
Hidan- Filho vai lá pra dentro por favor. Eu tinha te pedido pra ficar lá.
Hashin- NÃO! EU NÃO QUERO VER VOCÊ SENDO MACHUCADO E NÃO PODER FAZER NADA! SE FOR PRA ELES TE MACHUCAREM QUE FASSAM ISSO COMIGO TAMBÉM!
Hidan- Por favor Hashin! Vai pra dentro eu não quero você machucado!
Kakuzu-Hashin faz o que sua mãe está pedindo.- Ele apareceu do lado da criança e aí Kakashi foi perceber que tds tinham sido derrotados e estavam feridos menos Shikamaru.
Hashin- Eu disse que não!
Kakuzu- Aí cabeça dura igual sua mãe.
Kakashi- Eu não tô entendendo nada! Como assim vocês tem um filho?
Kakuzu- Nos adotamos ele a quase três anos atrás, o encontramos abandonado numa floresta.
Kakashi- Pera...essa não é a criança que está sendo procurada???!
Hidan- Sim ele é. Mas não vou o entregar esquece! Foi a pessoa má e idiota que o abandonou quando ele ainda era bebê. Eu o criei e sempre tratei como meu filho então esqueça!
Kakashi- Olha quem fala não é mesmo? Ou já se esqueceu q você é bem procurado?
Hashin- Isso é mentira! A mamãe é muito boa!
Kakashi- Oh então você não sabe criança? Que feio vocês não contaram pra ele.
Hidan- Cala a boca!
Kakashi- Pequena criança você sabe com o que seus pais trabalham?- Ele nega com a cabeça se abraçando na perna de Hidan que o abraçava de lado.- Seus pais trabalham pra tão famosa Akatsuki. Uma organização de pessoas que só querem saber de completar seu plano e não importa se pra isso terão que matar pessoas e seus pais trabalham com caçar pessoas importantes e as matar para ganhar recompensas.
Hashin- Isso não é verdade! Fala pra ele a verdade mamãe!
Hidan- Desculpa bebê. Eu e seu pai íamos contar a verdade pra você daqui uns anos.
Hashin estava em completo choque sua vida foi uma grande mentira. Mas não conseguia ficar bravo com os pais então apenas sorriu.
Hashin- Tudo bem mamãe, eu perdoo você e o papai mas se vocês prometerem que não vão mais machucar ninguém!
Hidan- Eu faço qualquer coisa por você meu filhote, até mesmo deixar de ser imortal e de seguir Jashin-sama- Hidan soltou sua foice abraçando o filho de lado.
Hidan- Tudo bem. Eu me entrego, não lutarei mais com nenhum de vocês.
Kakuzu- Já que vai ser assim, tudo bem eu desisto também.
Hashin abraçou mais ainda sua mãe só que agora de frente pra ela e o jutsu de Shikamaru chegou em seu limite soltando Hidan que se abaixou e abraçou seu filho Kakuzu que nunca foi muito de demonstrar sentimentos ficou ao lado dos dois.
Kakashi- O que a gente faz agora Shikamaru? A decisão é sua.
Shikamaru estava em choque como todos ali e ponderava de mais sobre sua escolha que eram duas
-Levar os dois presos já que se entregaram e levar a criança para um orfanato ou o intregar para a família que o estava procurando-
Parecia ser a opção mais certa a se fazer mas... não poderia destruir uma família ficaria com aquilo pesando na consciência depois...e eles se entregaram não iran fazer mau algum enquanto tiverem a criança ele percebeu o quanto Hidan fica sensivel quando se trata de seu "filho" e Kakuzu obedece o que Hidan decidir.
E agora...levar eles presos ou....perdoar eles?
_Continua...._
Lembrando aqui de novo O ASUMA NÃO MORREU ele tá em um tipo de coma que já dando um spoiler será curado pela Tsunade e a Sakura então não é que nem no anime que a vingança do Shikamaru era muito valida já aue os caras destruíram com a familia do Asuma tipo coitada da Kurenai poxa kk
Bom até o próximo capítulo e sla me digam oq vcs tão achando se tipo não tá ficando muito arrastado ou chata a fanfic q eu tento mudar bjo bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família/Kakuhidan
Fanfic---Concluida--- Em um universo alternativo de Naruto, onde Asuma ainda está vivo, Kakuzu e Hidan trabalham para Akatsuki e eventualmente matam em troca de dinheiro mas o que nenhum dos dois esperavam era encontar uma caixa com um pequeno bebê albino...