Capítulo 10

1.9K 162 283
                                    

Eae gente quanto tempo kskskksksk eu ia atualizar o cap com mais coisa só q vou viajar hj entt ficarei sem internet e como o capítulo tava quase completo decidi postar assim mesmo. Não foi revisado de reito entt pode ter muitos erros de escrita kskksks.
Boa leitura e seis já sabem né comentar bastante kskksksk.

E gente eu tô com a perna td fodida KKK sério eu tive q enfaichar pq ela tá pro joelho pra baixo td cortada kk

Naquela mesma noite só que com Kakuhidan

Hidan e Kakuzu estavam comendo churrasco em um restaurante qualquer. Por terem Hashin era raro os momentos que tinham para ficarem juntos e aproveitavam esses momentos ao máximo.

Kaku- Se divertindo?

Hidan- É claro mozão, fazia tempo que não saíamos então isso tá ótimo.

Kaku- Mas ainda não confio em deixar aquele muleke com o meu neném sozinhos em casa!

Hidan- Kakuzu! O menino já tem 17 anos, ele não é mais uma criança.

Kaku- pra mim ele é! Minha criança eternamente.

Hidan- Olha ele terá que crescer em algum momento você querendo isso ou não.

Kaku- Mas ainda não! Hidan. Ainda não.

Hidan- Tá bom tá bom.

Hidan desistiu daquele assunto até porque seria impossível mudar o pensamento de Kakuzu com o filho dele, após a janta cheia de cantadas fofas de Kakuzu que deixavam Hidan envergonhado e alguns beijos e carinhos eles sairam do restaurante indo para a casa deles.

No caminho Hidan ouviu uns barulhinhos vindo de um beco, curioso como sempre logo se aproximou para ver o que era.

Kakuzu- Ah Hidan de novo não!

Quando Hidan começou a se aproximar uma pequena criaturinha veio correndo o derrubando no chão.

Kakuzu- Hidan! Você tá bem?!

Hidan começou a rir alto fazendo carinho naquele pequeno filhote de cachorrinho que latia e tentava lamber seu rosto mas não conseguindo pois Hidan tentava segurar o filhote agitado.

Hidan- Como ele é fofo! E tão lindo! Kakuzu vamos ficar com ele?

Kakuzu- Não Hidan.

Hidan- ah porque não?? Ele é tão lindo e olha esses olhos um de cada cor!

Kakuzu- Nem pensar Hidan. Não tem como nós cuidarmos de um cachorro.

Hidan pegou o filhote no colo olhando triste para o cachorrinho que não tinha coleira. Entt pensou na sua última opção para conseguir o filhote.

Hidan- Que pena. Hashin sempre quis ter um cachorrinho ele iria amar este aqui.

Kakuzu parou para pensar um pouco, realmente seu filho ficaria muito feliz e Hidan poderia ficar bravo ou até mesmo ficar de greve com ele.

Kakuzu- Tá bom o cachorro fica.- Ele disse desistindo e revirando os olhos.

Eles foram pra casa conversando e rindo enquanto Kakuzu caminhava com um dos braços em volta da cintura de Hidan, que passou a caminhada toda com o cachorrinho em seus braços.

Uma Nova Família/KakuhidanOnde histórias criam vida. Descubra agora