Então meu povo, eu não ia fazer um lemon. Ia apenas botar tipo "na manhã seguinte" maas como teve bastante gente que pediu e seis sabem né "a voz do povo é a voz de Deus" eu decidi fazer um lemon simplesinho nada muito PAH mas tá até que bom eu acho kk
Ps: este é o primeiro lemon que eu escreve completo já que os outros eu sempre pulava e partia pro outro dia kskskskBoa leitura ae ❤️
*Kakuzu pov*
- Se ajoelha e chupa bem gostosinho.- Hidan então se ajoelhou na minha frente, puxando pra baixo minha calça e cueca numa velocidade que o Flash sentiria inveja.
Logo ele põe meu membro na boquinha dele chupando forte e com vontade fazendo pequenos barulhos de sucção enquanto ele subia e descia com a cabeça e nossa. Vou ao céu e ao inferno com essas sensações magníficas, até tinha esquecido como era bom a boca do Hidan engolindo meu pau com vontade.
Puxei seus cabelos com força fazendo a cabeça dele ir ainda mais fundo e meu pau encostar na sua garganta, ele acabou engasgando um pouco mas continuou chupando mas é uma vadia mesmo. A minha vadia.
- Já chega Hidan, eu quero gozar nesse seu cuzinho agora!- O puxei para cima o deitando de costas para mim apoiado no balcão da cozinha.
Hidan-Tá bom amor...mas por favor vai de vagar faz tempo que nós não fazemos isso se bobiar até voltei a ser virgem.- Dei um tapa estalado não muito forte na sua bunda o mandando ficar quieto, logo fui retirando sua calça moletom e...uau
Kakuzu- Calcinha rendada vermelha? Como consegue ser tão perfeito e gostoso? Hmm- Mais um tapa e um gemido baixo vindo de Hidan, ele adora uns tapas. ( Eu tbm adoro, vem me dar uns aqui ksksk)
Retirei rápido sua belíssima calcinha, sério eu achei muito linda e sensual, aí aí amo o MEU marido.
Segurei com as mãos as nádegas da bunda farta e branquinha que eu tanto amo as separando para poder ter livre acesso ao seu buraquinho rosado bem apertadinho.
Começei rodeando com a língua e depois fui penetrando e chupando com vontade.
Hidan-Aaamww Kakuzu- Gemeu um pouco mais alto que o necessário.
Kakuzu-Shiii você não vai querer que o Hashin acorde,não é mesmo? Geme baixinho meu amor.
Depois de ter enfiado dois dedos e ter deixado já bem lubrificado e preparadinho, me coloquei atrás dele pincelando e ameaçando enfiar só a cabeça no cuzinho que já estava piscando. Sem aviso enfiei tudo rápido e com força fazendo Hidan se curvar um pouquinho.
Hidan-AAAMMW KAKUZU!
Kakuzu-Cala boca vadiazinha já falei pra gemer baixo!
Hidan-Você fala isso porque não é você que está com um pau enorme de 25 CENTÍMETROS enfiado no seu cu te rasgando por dentro!
Kakuzu-Tá bom tá bom se acalma ksksk eu vou ficar um pouco parado e me mexo quando você estiver pronto.
Depois de uns minutinhos comigo beijando as costas e o pescoço do MEU marido ele deu pequenas reboladas dizendo que já tinha parado de doer e que eu podia me mover.
E puta merda. Estoquei com força aquele cuzinho apertado que estava esmagando meu pau dando uma sensação gostosa pra caralho.
Hidan-Aaammw kakuzu v-vai ma-ais rápido po-porfavor tá tão bom amor.
E assim eu fiz o que ele mandou socando meu pau com mais força e mais rápido na minha vadiazinha, não demorou pra que eu encontrasse o pontinho doce dele e surrase com força fazendo meu garotinho chorar de prazer.
O virei de frente para mim levantando uma de suas pernas pela coxa para ele ficar mais abertinho facilitando os movimentos, o beijei afoito para abafar os nossos gemidos que já estavam ficando muito altos, sorte que a cozinha é longe do quarto do Hashin.
Meti mais algumas vezes e ele gozou sujando meu abdômen e o dele, tendo espasmos maravilhosos e se tremendo dos pés a cabeça. Logo sentindo sua entradinha me apertar e contrair gozei forte dentro dele.
Que delícia.
Abracei Hidan e o mesmo me retribuiu todo molinho e manhoso, ele sempre fica assim depois de uma boa transa. O peguei no colo levando o para nosso quarto. Tomamos um banho, na verdade eu dei banho nele porque ele estava praticamente dormindo abraçado em mim durante o banho, e fomos para cama nos deitar pelados porque sim.
- Boa noite meu amor.- Dei um beijo nos seus cabelos ouvindo um resmungo de "boa noite". Dormimos pelados e de conchinha comigo sorrindo bobo por ver que finalmente tenho uma família e que posso confiar nela e não confiar só no dinheiro.
No final aquilo de não me apegar deu totalmente errado, mas eu não me arrependo.
716 palavras neste capítulo hehe
*Revisado mas pode conter erros*
Até o próximo capítulo, bjos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família/Kakuhidan
Fanfiction---Concluida--- Em um universo alternativo de Naruto, onde Asuma ainda está vivo, Kakuzu e Hidan trabalham para Akatsuki e eventualmente matam em troca de dinheiro mas o que nenhum dos dois esperavam era encontar uma caixa com um pequeno bebê albino...