Eae, neste capítulo tretas e mais tretas,e sobre a foto do cap entt eu me sinto assim nas festas de fim de ano com o meu irmão hehe só eu? boa leitura S2
*Kakuzu/POV*
Estávamos eu e Hidan fazendo mais uma de nossas missões, na verdade tínhamos em mente matar Asuma e pegar a recompensa mas infelizmente conseguimos o deixar inconsciente provavelmente quase morto. Tive a ideia de ir embora antes pq eram muitos e quantos menos saberem da Akatsuki melhor. Sem falar que aquele maldito conseguiu arrancar fora a cabeça do Hidan e sempre sobra pra mim depois o costurar.
Não ficaremos com a recompensa mas isso é o de menos, prometemos a Hashin que chegaríamos antes de escurecer e neste exato momento o sol já está caindo, temos que nos apressar pq Hidan odeia magoar nosso menino.
Hidan- Eu odeio quando a gente simplesmente foge! E vc sabe que é muito errado para Jashin-sama deixar alguém inconsciente, o certo é matar!
Kakuzu- Hidan meu amor, por favor pare de reclamar. Prometemos que chegaríamos antes de escurecer e tbm aqueles lá já tinham chamado reforços, quanto menos gente souber dos planos da organização melhor.
Hidan-tá tá bom, você sempre me convence quando mete meu filho no meio.
Kakuzu-Nosso filho!
Percebi que Hidan ficou extremamente feliz quando eu disse isso e até me deu um beijinho na bochecha, eu me derreto de amores por esses dois.
Caminhamos mais um pouco pela trilha até eu ver um "cartaz" de desaparecido, geralmente não dou muita atenção pra esses cartazes oq me impressionou mesmo foi a foto da criança.
| Garotinho de 3 anos já desaparecido a 2 anos, pequeno e magro, com cabelos brancos e olhos verdes.
Por favor entre em contato conosco se tiver alguma notícia.
assinado; Vila da Folha.|Merda. Arranquei aquela folha e mostrei a Hidan que na hora arregalou os olhos e começou a ficar preocupado.
Hidan- Oq faremos?
Kakuzu- A gente conversa quando chegar em casa.
*Quebra de tempo*
/Hidan pov/
Chegamos em casa e já recebemos aquele abraço apertado de sempre que eu amo pra caramba e não trocaria por nada.
Hashin- Papai, mamãe eu senti tanta falta de vocês! Foi bom o trabalho? Pra onde viajaram desta vez??- Hashin ainda não sabe no que trabalhamos exatamente eu só contei que fazemos longas viagens.
Kakuzu- Oi meu filho, nós viajamos pro país do fogo desta vez mas depois eu te conto os detalhes.- Ele disse sorrindo enquanto fazia um carinho no topo da cabeça do nosso filho, aí eu sou boiola por esses dois!!
Hidan- Filhinho meu amor olha só o que eu trouxe pra você desta vez, mas você vai ter que adivinhar.- Falei mostrando uma caixa embrulhada com um papel presente azul escuro.
Hashin-Aaaah já sei são doces! Ou brinquedos!! Ou será que é um ursinho igual o seu mamãe???! Aaah eu não sei fala logo fala fala!- Ele falava rápido se embolando com as palavras, tão fofinho ksks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família/Kakuhidan
Fanfiction---Concluida--- Em um universo alternativo de Naruto, onde Asuma ainda está vivo, Kakuzu e Hidan trabalham para Akatsuki e eventualmente matam em troca de dinheiro mas o que nenhum dos dois esperavam era encontar uma caixa com um pequeno bebê albino...