Último😔👌🏼

1.2K 85 146
                                    

Infelizmente último capítulo

;Revisado mas pode conter erros;

Já falo aqui pra vcs. Eu amei escrever essa fanfic! E amei o final dela!

Bom vamos pro capítulo então.
😔❤

Kakuzu e Hidan estavam já na festa, os dois muito bem arrumados com ternos lindos. ( se alguém lembra; Tem uma foto deles de terno no capítulo 8 )

Kakuzu puxando papo com os colegas da Anbu bebendo espumante sem álcool ou champanhe se preferir chamar assim.

Já Hidan estava conversando com alguns empresários da vila da pedra que poderiam ser possíveis investidores. Logo veio o Kazekage falar com o mesmo.

Os dois conversavam como normalmente, riam de algumas coisas principalmente de falar dos próprios filhos. Haviam se tornado amigos depois que Shinki e Hashin começaram a namorar.

O Kazekage era uma pessoa quieta mas muito simpática do jeito dele, já o albino era muito elétrico e falava bastante. Bem opostos mas se dão bem no possível.

✨✨✨

Shinki e Hashin andavam pelo salão conversando enquanto Emerald pegava doces com o "cachorrinho" Jashin, a menina desde que chegou na vila estava bem melhor do quando vivia com sua mãe.

Ela havia passado por muitos traumas, incluindo abusos psicológicos e tendo infantilismo foi difícil para todos, Emerald mesmo tendo 13 anos tinha a mentalidade de uma criança de cinco anos.

Mesmo que ela tenha melhorado muito de um tempo para cá ainda mantinha costumes infantis, mas pelo menos ela estava bem melhor.

Já Shinki estava bem preocupado com vários assuntos. Começando pelo cargo de Kazekage, na aldeia da areia o cargo de Kazekage é passado apenas para membros da família então pela lógica ele seria o próximo assim que seu pai renunciar o cargo.

Ele sabia como liderar a vila até porque foi treinado para ser o espelho de seu pai Gaara desde criança então isso não seria difícil para ele. O que realmente o preocupava era Hashin.

Se virasse Kazekage teria que ficar de vez morando em Sonagakure, só poderia ir em Konohagakure em eventos importantes então não poderia ver Hashin sempre. E mesmo que tivesse a ideia de Hashin se mudar para Sonagakure não queria ser egoísta ao ponto de fazer o namorado desistir de seu maior sonho que era ser um Anbu.

Mas iria deixar esse assunto de lado e iria se focar na festa e no lindo namorado que tinha. Iria aproveitar ao máximo os momentos que ainda tinha com Hashin ao máximo.

Hashin andava ao lado do namorado entediado como Kakuzu, ele havia puxado muito bem seu jeito introvertido. Não gostava muito de festas e não era interativo como sua mãe então estava difícil de se divertir.

Mas ao sentir Shinki apertar sua mão juntando a sua com a dele passando carinho e conforto ficou mais calmo e deixou um pouco do nervosismo de lado. Até porque estava ali com o seu belo namorado nada poderia o deixar mais feliz que isso.

Mas tinha sim algo que poderia o deixar bem mais feliz.

Enquanto os dois estavam ali parados observando a festa, eram dois antissociais em festas, notaram o Hokage Uzumaki Naruto se aproximando dos dois. De primeiro até acharam que não fosse com eles mas Naruto estava sim vindo na direção dos dois.

Uma Nova Família/KakuhidanOnde histórias criam vida. Descubra agora