capítulo 8

3.1K 186 305
                                    

--Aviso bando de safadas--
Sim terá um pequeno hot neste início então se foi avisada nem vem me xingar depois. E põe a música quando eu disser, seis vão entender depois.
*Não revisado poha*

Continuando...

Rock Lee levou Gaara para o quarto de casal dos dois o jogando com "delicadeza" na cama, enquanto estava por cima beijando o pescoço branquinho do ruivo o mesmo trocou as procissões ficando por cima de Lee beijando e mordendo a clavícula e um pouco mais enquanto rebolava no colo do marido.

Começou a tirar suas roupas sensualmente para provocar mais um pouco Lee e ver até onde a sanidade do mesmo ia. Depois de tirar suas roupas retirou as de Lee uma por uma com delicadeza e muita calma distribuindo beijos pelo corpo do mesmo.

Após tirar a calça e cueca fez uma breve masturbação no membro grande e grosso se excitando mais vendo as feições de prazer e os gemidos roucos.

Levou três dedos à boca os chupando com vontade deixando bem lambuzados, virou de quatro no colo de Lee enfiando dois dedos de uma vez para se preparar, Lee assistia a td aquele showzinho erótico particular enquanto se masturbava lentamente olhando pra grande bunda do ruivo com agora os três dedinhos totalmente enfiados no cuzinho apertado.

Assim que sentiu que já estava pronto para receber o pênis grande sentou quicando de vagar de costas para Lee. Começou com sentadas lentas pq doía muito mas o tesão que estava sentindo era maior, muito maior.

Lee ajudava com as estocadas agora rapidas segurando na cintura de Gaara, esse que gemia em deleite manhoso e um pouco alto. O mais velho não estava mais aguentando aquele ritimo lento e logo botou Gaara de quatro na cama o estocando com força e rapidez acertando direto no pontinho doce, isso fez com que soltasse um gemido mais alto e rouco enquanto o ruivo gemia manhoso e alto.

"quebra de tempo"

Estava tudo calmo na loja de Hidan e Kakuzu, as três crianças conversavam sobre tudo no fundo da loja, cantinho especial de Hashin como ele mesmo fala, mas Shinki estava deixando Hashin um pouco incomodado.

O garoto mais novo não parava de o encarar mas dizia poucas palavras, era estranho e assustador mas de algum jeito isso passava uma sensação estranha.

Hidan- Sejam bem vindos sintam-se à vontade.- Dizia cumprimentando do balcão as pessoas que recém haviam entrado.

??- Já faz um tempo que não noss vemos, Hidan. Eu já esstava com saudades.

Hidan- Orochi?- Ele se virou para olhar melhor para Orochimaru que estava com seu filho e mais duas crianças, Hidan o olhou sorridente.- Faz realmente um tempinho já, o que vai querer dessa vez?

Enquanto Hidan atendia a cobra, as três crianças foram ao fundo da loja.

Mitsuki- Oi Shin Shin. - Cumprimentou Hashin com um pequeno sorriso.

Hashin- Oi Mitsuki, já faz um tempo.

Metal- Boruto? Sarada? Mitsuki? Que q seis tão fazendo aqui?

Mitsuki- Meu pai diz que as ervas medicinais que ele usa só tem aqui porque os pais do shin as cultivam.

Boruto- Eu só vim acompanhar eles.

Uma Nova Família/KakuhidanOnde histórias criam vida. Descubra agora