Bom capítulo gente, comentem bastante que eu infelizmente não poderei ver na hora pois vou ter que ficar 8 fucking horas trancada num carro.
Quando Hashin encontrou seu pai na entrada da Vila ele e outros membros da Anbu tentavam segurar um enorme pássaro e ninjas com pelo oq ele analisou jutsus de invocação.
- Pai? O que é isso??- Ele apontou pro pássaro enorme.
Kaku- Um jutsu de invocação de pássaro. Nunca pensei que um pássaro daria tanto trabalho! Vai pra loja ver se encontra Hidan no caminho e ajude ele. Toma, isso é dele.
Kakuzu o entregou o que parecia de começo um ferro mas quando segurou dereito aquilo aumentou e virou um tipo de "adaga". Não daria tempo de passar em casa e pegar a foice de Hidan então teria que confiar em seu segundo coração no momento.
Seguiu para a floresta para poder encontrar sua mãe e tirou seu segundo coração o raio que se tranformou na forma bichinho dele.
- Olha me escuta e me obedece! Você vai ir até em casa e pegar a foice do Hidan. Okay? - o Bichinho reclamou com ele naquela língua q só Hashin e Kakuzu entendiam.- É eu sei que é arriscado deixar você ir sozinho e eu ir pra uma batalha sem você. É quase um plano suicida... tá talvez seja mas nenhum de nós vai morrer! Agora vai logo!
Hashin deixou o bichinho ir que continuava a reclamar e seguiu a caminho da loja.
Quando chegou perto viu Hidan cercado lutando com uma Kunai. Hashin segurou pelo pescoço um dos homens torcendo seu pescoço com o fios e jogou aquela "adaga" para Hidan.
Que a pegou e fez um pequeno corte na perna de um deles, logo fazendo o famoso círculo e bebendo do sangue daquele ninja que havia se amaldiçoado.
- Mãe, não temos tempo para ritual! Papai e a vila precisam de nós.
Hidan- Tudo bem. Não vai levar muito tempo.
Hidan cravou aquela adaga em seu coração voltando a cor normal dele assim que o homem morreu.
Hidan- Nossa...eu tava com uma saudade dessa sensação!
Hidan atacou outros dois ninjas rasgando seus pescoços enquanto Hashin enfiava os fios nos olhos, nariz e garganta do outro ninja. Por mais que fosse sádico fazer aquilo era o jeito que ele mais gostava.
Amava ver o sangue escorrer dos olhos dos inimigos enquanto ele se engasga com os fios e o próprio sangue.
Não dava para negar que ele era filho de Hidan e Kakuzu. Até o jeitinho de lutar lembrava os dois.
Ele era rápido e prático como Kakuzu mas era sádico e louco como Hidan.
Quando acabaram com aqueles ninjas foram de volta pra vila e no caminho encontraram Raio já com a foice de Hidan.
Na vila da folha tudo estava um tremendo caos. O clã Motorichizo havia invadido a aldeia, um clã da floresta que era especializado em Jutsus de invocação de pássaros.
E quando eu digo pássaro não tô falando de um mero bichinho e sim de bestas enormes com asas.
Shikadai havia lutado um monte já, seu chakra estava por um fio e não queria chamar Inojin pois o mesmo também estava lutando. Não iria desistir fácil mas sabia que logo seria seu fim.
Se esforçou para segurar o seu adversário com o jutsu de possessão da sombra mas assim que enfraqueceu o Jutsu se desfez e o oponente sorriu indo atacar Shikadai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família/Kakuhidan
Fanfic---Concluida--- Em um universo alternativo de Naruto, onde Asuma ainda está vivo, Kakuzu e Hidan trabalham para Akatsuki e eventualmente matam em troca de dinheiro mas o que nenhum dos dois esperavam era encontar uma caixa com um pequeno bebê albino...