surprises in a record store

1.3K 221 140
                                    

Lalisa colocava suas roupas em uma gaveta vazia do quarto de Jisoo, seus gestos eram quase que involuntários por estar fazendo aquilo há alguns minutos. Por causa da sua concentração, quase não percebeu alguém se aproximar.

— Sorria!

E assim ela fez, observando Wendy se aproximar após tirar a foto. Ela nem analisou muito, não tinha tanto conhecimento na área.

— Não precisa arrumar tudo isso agora, vamos sair um pouco.

— Organização é tudo – Lalisa sorriu, largou as coisas e fechou a gaveta. – Vocês estão aqui há quanto tempo?

— Há uns dois anos, e só sairemos se formos expulsas.

— Não consigo imaginar vocês dando algum motivo para serem expulsas.

— Acredite, isso não é tão impossível.

As duas riram juntas, mas Lalisa percebia que Wendy ainda queria dizer algo, ou talvez perguntar pela curiosidade.

— Jisoo sempre falou de você. É até um pouco estranho só te conhecer agora. Acho que vai ser ótimo para vocês recuperarem o tempo... Quem dera eu pudesse fazer o mesmo com meus amigos do colégio.

Lalisa pensou no quanto Wendy tinha razão, e tentou não pensar em coisas que não podia fazer – por exemplo, voltar no tempo e mudar a forma que algumas coisas aconteceram. Tentaria curtir ao máximo com Jisoo e suas novas amigas.

— Enfim, vamos? Tenho toda a manhã livre para um passeio.

[...]

— Agora adivinha.

— Wendy, desista. Isso é menta com chocolate – Jisoo respondeu, com uma cara feia enquanto os olhos estavam fechados – um crime contra a sociedade.

— Retire o que disse agora!

— Isso é uma política de sabores de sorvete? – Lalisa achou graça da discussão.

— Quase isso, Lalisa. Me diz que não vai ficar no time da Jisoo...

Naquela manhã ensolarada, mas nem tanto, as três – já que Yeri não podia sair de casa – resolveram parar em uma sorveteria. Lalisa gostava do que via naquele lugar, por mais que notasse um certo caos em cada um que observava, provavelmente aflitos com seus trabalhos. Pegou o celular assim que este vibrou, era mensagens de seus pais que respondiam às suas dizendo que estava bem, e mensagens de Minnie.

Minnie 💛: Bom dia, Lisa 😼

Minnie 💛: Aproveitando sua grande viagem?

Lalisa sorriu soprado, soltando o copo de sorvete para respondê-la.

Lisa: Ainda é só o primeiro

dia, vamos ver o que eu

encontro hoje.

Voltou para as duas na mesa, tentando se atualizar da conversa.

— Será que xadrez ela usará hoje? Em quase todas as segundas ela está de vermelho, acho que é a primeira coisa que ela pega em uma manhã de segunda – Jisoo olhava para cima de forma pensativa. – O cabelo, provavelmente em um coque, sem tempo de arrumar e com o olhar de quem está esperando que alguém finalmente entre na loja.

— Céus, Jisoo. Não sei como ela não percebe que você está obcecada – Wendy balançou a cabeça em negação, se encolhendo toda quando Jisoo ameaçou em jogar um pouco do sorvete.

rager teenagerOnde histórias criam vida. Descubra agora