when the day comes

1.1K 152 157
                                    

— Alguém já disse que seu histórico de pesquisas é muito estranho?

Roseanne preparava a própria comida depois de muito tempo vivendo de fast food. Virou para trás ao ver Jennie na sala mexendo em seu notebook, já imaginando sobre o que ela estava falando.

— Eu sempre preciso procurar novas referências para minhas músicas – ela explicou sem tirar os olhos do que estava fazendo. – Não tem nada de errado nisso.

— É... eu entendo – Jennie disse, em seguida de um bocejo. – Em falar nisso, você terminou a música?

— Terminei, e uma cópia já está com o Jae.

Roseanne levou os pratos para a mesa, e depois de organizarem tudo, observou Jennie fazer uma expressão de satisfação enquanto comia o macarrão ainda bem quente. Sorriu orgulhosa de si mesma, colocando um pouco no seu prato também.

— Isso daqui está ótimo, me faz até esquecer um pouco do show.

— Ainda temos duas semanas, e o que aconteceu? Você nunca fica ansiosa assim para cantar.

— Isso porque nós cantamos para dez pessoas, não para cinquenta, e vai ter mais ou menos isso de gente lá.

Roseanne devia assumir que não parava de pensar naquilo também, mas ainda havia algo que lhe deixava mais apreensiva, que era sua situação com Minhyuk. Não gostava de levar seus problemas para a banda, mas claramente a relação deles tinha sido abalada pelos últimos acontecimentos.

— Jennie – Roseanne chamou de repente, fazendo a outra lhe olhar. – Você acha que eu estou estranha nesses últimos dias?

— Não, pelo menos não notei – Jennie respondeu, surpresa com a pergunta. – Aconteceu algo?

— Eu e Minhyuk tivemos uma conversa estranha.

— Você quer dizer uma discussão?

Roseanne e Minhyuk não eram um casal que discutia, pelo contrário, eles sempre concordavam em tudo, mas ao pensar melhor, ela chegava a conclusão de que já não falavam sobre muitas coisasmeses.

— Não foi bem uma discussão, eu nem mesmo sei o que foi.

— Céus, vocês mal têm dois anos de namoro e já parecem casados há trinta anos que no máximo falam sobre as contas que precisam pagar – Jennie brincou, mas prendeu a risada assim que percebeu a cara da outra. – Agora sério, pelo que eu estou sabendo, acho que deveriam conversar. Minhyuk e Lalisa estão com dificuldade de conviver juntos, e isso não pode continuar assim.

— Dificuldades? Ainda não ajudou.

— Rosé, eu já sei que você e a Lisa namoraram. Minhyuk parece não se esquecer disso, e ele deve estar com ciúmes.

Roseanne abriu a boca, surpresa, primeiro porque não sabia como aquela informação tinha chegado até Jennie, e porque mesmo tendo pensado naquela hipótese em algum momento, não imaginava que alguém mais teria percebido.

— Não querendo ser chata, mas você sabe que não podem levar isso para a banda, não é? – Jennie lembrou, após alguns segundos de silêncio por parte de Roseanne.

— Eu sei – disse revirando os olhos, aquela era uma regra básica para qualquer namoro entre membros de uma mesma banda – mas aqui, como foi que você soube sobre eu e Lisa?

— Preciso voltar a comer, se não vai esfriar – Jennie disse de forma rápida, se tirando da conversa.

Roseanne ficou bons minutos implorando para Jennie falar, mas essa não estava disposta a expor Jisoo daquela forma. Aquele era um dos poucos momentos onde ficavam apenas as duas, então preferiram aproveitar o momento sem falar sobre assuntos diários.

rager teenagerOnde histórias criam vida. Descubra agora