As duas entraram de mãos dadas, logo avistando toda a casa sendo iluminada por luz negra, aquela festa néon foi planejada quase que de última hora, claramente em homenagem ao clube que tanto frequentavam. A música já tinha começado, e mesmo que elas não soubessem onde estavam seus amigos, foram se aproximando de onde as pessoas se desenhavam com tintas.
— Vem, desenhe algo em mim – Roseanne disse, colocando seus cabelos para trás, e entregando uma tinta rosa néon para Lalisa.
Lalisa olhou para os lados, tentando buscar alguma inspiração nas outras pessoas. Pegou o pincel, fazendo alguns símbolos aleatórios nas clavículas e mãos, e enfim, um pequeno coração em uma das bochechas de Roseanne, rindo com o resultado.
— Olha, eu tô confiando em você – Roseanne disse, se levantando e empurrando Lalisa para se sentar, sorrindo fraco por essa ter se assustado. – Agora é sua vez.
Roseanne pegou mais cores, logo ficando bem próxima de Lalisa para fazer alguns pontos em volta dos seus olhos e nas maçãs do rosto. Depois que terminaram, foram para o meio da sala, onde estavam servindo um ponche.
As duas encontraram Minhyuk – que estava falando com quem passava por perto –, o que fez Lalisa diminuir os passos, enquanto Roseanne continuava a andar até o mesmo.
— Finalmente achei você – ela tentou dizer tocando nas mãos dele, como se estivessem bem – onde estão todos os outros?
— Acho que vi Jae com aquela garota, a amiga da Lisa. Jisoo e Jennie devem estar por aí.
— Nós estamos bem aqui – a citada gritou, trazendo consigo Jisoo, Wendy e Yeri. – Rosé e Lisa, adorei os desenhos. Estávamos dançando. Ah! Vocês precisam vir.
E foi assim que Lalisa foi puxada por Jisoo, mas antes vendo Jennie, Wendy e Yeri dançarem em três, e Roseanne obviamente, ir com Minhyuk. Tinha que admitir que tinha adorado o tempo em que eles se afastaram um pouco, nem que tenha sido por cinco minutos. Logo levou seu olhar de volta para Jisoo, começando a dançar com aquela música eletrônica aleatória.
Voltou apenas para pegar um pouco do ponche, se animando ao ouvir uma música que ela e Jisoo consideravam como a música da amizade. Ao final daquilo, estavam exaustas, e foram encontrar com o grupo que estavam nos sofás, mas novamente, sem a presença de Jae e Cassie.
— Eu achei que tudo ia dar errado, mas assim que você começou a cantar, fiquei arrepiada. Olha só, tô de novo só de lembrar da sua voz – Jess falava para Roseanne enquanto fazia um gesto com o indicador deslizando pelo braço, provando o que estava dizendo.
— Ah, Jess! Muito obrigada! Mas também devemos tudo a Wendy, ela estava ótima.
Enquanto tentavam pegar o assunto do momento, Lalisa não pôde deixar de perceber que Minhyuk tinha um dos braços em volta do pescoço de Roseanne, e ela parecia tentar manter ele mais próximo. Suspirou fundo, mas tratou de entrar na conversa.
— É verdade, Wendy. Se você não fosse advogada, eu já iria me adiantar em lhe mostrar o porquê eu seria uma ótima empresária.
— Nada disso! – Yeri gritou, se jogando em Wendy. – Eu sou a melhor amiga dela, eu quem seria a empresária.
— Por favor, parem de discutir sobre uma carreira que nem existe – Wendy disse com dificuldade, ainda com Yeri agarra em si como um coala – foi realmente legal estar lá, mas foi mais por vocês mesmo. E Yeri, dá para sair de cima?
Assim que começou a tocar mais uma música pop, grande parte do grupo decidiu se levantar para dançar mais uma vez, só ficando Roseanne, Minhyuk, Jisoo e Lalisa. A última se divertiu vendo todos em volta, as amigas no meio da sala cantando juntas, alguns desconhecidos alterados e aqueles que preferiam comer salgadinhos em paz, sem chamar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rager teenager
FanfictionLalisa percebe que mesmo nunca esperando por grandes aventuras, não aguenta mais ficar no mesmo lugar e ir para Seul talvez possa ser uma boa ideia. Ela está convicta da vida sem conflitos que viverá na capital, mas tudo parece incerto quando em uma...