Lalisa cantava uma música qualquer em mente, às vezes, entregando as chaves para os moradores como parte do seu serviço. Acabava por desobedecer uma das regras ditas pela Senhora Kim ao tirar o celular do bolso, e ver as meninas se divertindo em um shopping da cidade.
O fim de semana tinha sido bem divertido, estava começando a aproveitar bastante com aquelas que moravam consigo, sabia que aquele relacionamento ainda iria durar, mas também percebeu o quão aérea Jisoo estava naquele fim de semana, bem diferente de como era diariamente.
Voltou para a realidade assim que viu Minhyuk descer as escadas, arrumado o suficiente para ir a um lugar importante. Seus olhos se cruzaram só uma vez, mas nem mesmo um 'bom dia' Lalisa ouviu dele, e nem pretendia ser a primeira a dizer.
— Aqui – ele entregou a chave em sua mão, em seguida de algum dinheiro – entregue para a Senhora Kim, e diga que fui eu, e que não voltarei tão cedo porque vou estar com a minha namorada.
Lalisa tinha as sobrancelhas levemente arqueadas, porque em primeiro lugar, tinha certeza de que ser entregadora não fazia parte do seu trabalho, e em segundo, ele não precisava dar uma justificativa de sua vida pessoal, mas fez aquilo justamente para atingi-la.
— Tenha um bom dia – Lalisa sorriu cínica, causando um estranhamento no mesmo.
Assim que ele saiu, Lalisa pôde balançar a cabeça em negação para si mesma, não iria mesmo cair no que ele queria, não porque preferia manter a amizade – que nem era grande coisa –, mas sim porque provaria para Roseanne que não era a louca que entendia tudo como provocações.
E por pensar na mesma, seu celular exibiu um toque diferente. Era de um aplicativo de conversa que baixou recentemente só porque Roseanne pediu – já que antes não passava tanto tempo no celular, e nem tinha muitos aplicativos instalados.
Rosé 🌹: bom dia <3
Rosé 🌹: hoje vamos nos reunir
na casa do jaeRosé 🌹: você e jisoo
estão convidadas!!Você: vou ver se tem um
horário na minha agenda 😎
Você: esse emoji do óculos
é o melhor a ser usado nesse
caso? não estou acostumada
com essas tecnologias.
Rosé 🌹: aprendeu
rápido, que orgulho :')Rosé 🌹: até mais tarde,
manoban 😝Riu sozinha para a tela do celular, mas logo tratou de guardá-lo quando alguém entrou no prédio, mas ainda feliz por saber que veria ela algumas horas mais tarde.
[...]
Jisoo batia na porta umas duas, três vezes por segundo, enquanto de dentro da casa, alguém tocava acordes calmos no violão.
— Nos convidaram para nos deixar de fora? – Jisoo disse indignada, arrancando uma risada de Lalisa.
Assim que ela foi, ironicamente, tentar derrubar a porta para que passassem, esta foi aberta de uma vez por Jae, fazendo-a gritar de susto, e quase cair no chão se não fosse por ele lhe segurando.
— Olha que da próxima vez eu te deixo cair, hein – Jae disse, sorrindo divertido mas recebendo um soco fraco no ombro. Todos eles já pareciam mais próximos em poucas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rager teenager
FanfictionLalisa percebe que mesmo nunca esperando por grandes aventuras, não aguenta mais ficar no mesmo lugar e ir para Seul talvez possa ser uma boa ideia. Ela está convicta da vida sem conflitos que viverá na capital, mas tudo parece incerto quando em uma...