what do you want from me?

1K 158 107
                                    

Roseanne suspirou fundo, se afastando do bolo que ainda não estava pronto e se aproximando da sala, cheia de jornais velhos no chão, porque de uma hora para a outra resolveu que precisava mudar aquele apartamento.

Depois da festa, ela voltou para casa, não respondeu Minhyuk, e nem ninguém. Ultimamente o universo parecia testar até onde ela aguentaria, e sua melhor opção naquele momento era fugir.

— Então? – perguntou para Jennie, que ainda estava sentada no chão enquanto encarava os dois potes de tinta. – Desistiu de ajudar?

— Claro que não – a outra revirou os olhos. – Só estava pensando que este azul celeste ficaria bom naquela parede ali. O verde musgo a gente guarda pra uma próxima.

— Uma próxima? Por mim eu não volto a fazer isso tão cedo.

Jennie ligou o som em um volume não muito alto, para que nenhum morador chamasse a atenção das duas. Mesmo com o trabalho demorado, logo aquela sala se encheu de risadas, e também de muita bagunça.

— Eu tô exausta – Rosé disse se sentando no chão, levando a mão direita até a testa na tentativa de limpá-la, mas se lembrando em seguida que a mão também estava suja. – Oh, droga. Não sujou muito não, né?

— Nem um pouco, só está parecendo um avatar.

No mesmo segundo, o celular de Rosé tocou, deixando tanto ela quanto Jennie curiosas. A segunda se aproximou do telefone, nem se chocando muito ao ver quem era.

— É o Minhyuk – disse simples. – Aposto que ele vai ficar todo dramático quando souber que sou eu quem estou pintando a casa com você, não ele.

— E é por isso que eu não vou atender, e nem você! – Rosé disse quase desesperada, deixando a outra curiosa.

— Você está evitando o próprio namorado?

— É só porque eu não quero ouvir ele falando sobre ontem.

— Sobre você ter ficado na festa com a Lisa? – Jennie perguntou aquilo com um olhar bem sugestivo, o que deixou Roseanne mais nervosa ainda.

— Argh! Me dá esse celular antes que você faça uma besteira.

— Ai! Que nervosinha! – Jennie disse após Roseanne praticamente beliscar sua mão antes de pegar o celular. – Eu não ia fazer nada.

— Tô vendo na sua cara que não ia.

Roseanne começou a dar mais alguns sermões, pedindo para Jennie parar com aquelas piadas constrangedoras, e por causa da sua falta de atenção às demais coisas, acabou sem querer, atendendo uma nova chamada de Minhyuk.

Um grito quase fino pôde ser ouvido da mesma, e em seguida ela jogou o celular nas mãos de Jennie, tendo o olhar confuso da mesma como quem dizia: que raios você quer que eu faça com isso?

— Hum... alô? Minhyuk! – Jennie começou, como quem fingia que nada aconteceu – sim, eu estou na casa da Rosie... Onde quem está? ... Ah, Rosé! Ah, claro – sorriu forçada, olhando para a outra e vendo ela juntar as mãos para o lado e colocar sua cabeça sobre elas – dormindo! Ela está dormindo! A festa ontem acabou muito tarde, sabia? – Jennie soube que fez algo de errado assim que Roseanne bateu na própria testa com a mão – não que ela tenha ficado até o final! É claro!

Após alguns segundos, Jennie desligou, não dava para saber o que Minhyuk estava pensando só com aquele diálogo curto.

— Era isso ou nada – Roseanne disse desanimada, se jogando de vez em cima dos jornais que ainda estavam limpos.

— Não estou entendendo nada. Agora você está preferindo evitar ele do que acertar as coisas?

— Não é isso – tentou dizer, mesmo que fosse exatamente aquilo. – É só que eu não sei como olhar para ele depois de ontem.

rager teenagerOnde histórias criam vida. Descubra agora