3 de Junho de 2021.
Noite anterior, Casa do Jae.
Depois que Lalisa saiu às pressas com o carro de Jae, este finalmente conseguiu convencer Choi Yoojung a voltar para os palcos, mas especialmente naquela noite. A maioria das pessoas na platéia preferiam algo mais animado, mas Yoojung conseguiu dar conta de tudo. Quando teve certeza de que tudo ficaria bem no Neon Moon, Jae tratou de acompanhar todas as garotas até sua casa. E claro, Minhyuk não iria.
Minutos depois, Jisoo também chegou na casa, parecendo desesperada com a ideia de Lalisa dirigindo nas ruas de Seul sozinha e Roseanne perdida, mas Jennie a abraçou por um bom tempo enquanto suas mãos estavam entrelaçadas – só por aquela noite, preferiam esquecer que não estavam se falando.
Jae preparou um café para Cassie, que ainda estava um pouco tonta por ter bebido mais cedo. Emma e Jess trataram de cuidar da mesma, antes que ela acabasse falando algo que não devia. Assim que Jisoo ouviu o celular apitar, pegou-o rapidamente. Era uma mensagem sem muitos detalhes de Lalisa, dizendo que tinha encontrado Roseanne e que ela estava bem. Naquele momento, até mesmo quem não era muito próxima dela, pôde relaxar.
— Eu acho que não tem motivos para vocês irem embora – Jennie iniciou. – Já está tarde para tentar pegar um táxi.
— Jae, não tem problema? – Jisoo perguntou, olhando para ele.
— Relaxa. Já teve muito mais de gente jogada nesses corredores.
A casa tinha mais dois quartos além do quarto de Jae, daria certo. Jennie e Jisoo prepararam alguma coisa para que pudessem comer, mas dessa vez em silêncio. Pouco tempo depois, o clima foi ficando mais amistoso, e não resistiram em falar sobre Lalisa e Roseanne, fazendo a outra metade presente descobrir que elas já foram namoradas há algum tempo. No meio de uma história engraçada que Jisoo contava, Cassie acabou levando o olhar para Jae, sorrindo de automático – algo que ele retribuiu sem pensar duas vezes.
Em uma hora, já não tinha mais ninguém na sala, mas isso não queria dizer que todos estavam dormindo. Quando Cassie desistiu de dormir, se lembrou de que havia uma sala de jogos na casa. No momento, ela se encontrava em cima da mesa de sinuca. É, não era o melhor lugar, mas ela não iria sair dali.
Levantou o rosto assim que viu a porta fechar, para em seguida abrir – como se alguém tivesse percebido no último segundo sua presença dentro da sala. Não demorou para perceber que era Jae, ele estava olhando-a um pouco confuso.
— Não me pergunte – Cassie disse, mas sem intenção de continuar.
— Tudo bem... – Jae respondeu, deixando a porta encostada e se aproximando aos poucos. – Não consegue dormir por quê?
— Fuso horário.
— Fuso horário? – ele perguntou de volta. – Achei que isso não te abalava depois de dar uma volta pelo mundo inteiro.
Jae subiu na mesa de sinuca, se deitando do outro lado mas em uma distância considerável, já que a mesa era grande.
— E você? Por que está aqui? – Cassie perguntou, após algum tempo em total silêncio.
— Ainda pensando no dia. Estou mais calmo por Lisa ter encontrado Rosé, mas acho que essa situação é mais complicada do que parece.
— Não se elas não quiserem. Eu e Lisa não falamos muito sobre nossas vidas, mas eu sei o quão determinada ela pode ser. Se ela quiser, vai conseguir mostrar para Rosé que ainda gosta dela.
Cassie olhava para cima, enquanto tirava o resto do esmalte das unhas – era uma mania sua. Desviou o olhar assim que Jae se sentou, olhando-a com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rager teenager
FanfictionLalisa percebe que mesmo nunca esperando por grandes aventuras, não aguenta mais ficar no mesmo lugar e ir para Seul talvez possa ser uma boa ideia. Ela está convicta da vida sem conflitos que viverá na capital, mas tudo parece incerto quando em uma...