Notas do Autor
Olá meus queridos, como vocês estão? Espero que bem.
Temos novidades? Sim! Vamos às novidades... todo mundo notou que a maluca da autora anda mais afastada que antes, os motivos de sempre como stress e cansaço, masssss dessa vez tem algo que requer minha atenção em especial, no caso estou pretendendo transformar "Fios do Destino" em uma original. Sempre foi um sonho conseguir publicar alguma coisa e mesmo sendo algo mais pessoal do que comercial vai tomar meu tempo, sanidade e os meus troquinhos de pão doce também kkkkk... Esses meus atrasos estou tentando compensar com capítulos maiores.
Vou continuar com a Fic? Com certeza! Mas isso também indica que praticamente terei que escrever tudo do zero para deixar a original menos parecida possível com o universo do tio Rick, o que vai ser pedreira. Mas já decidi que ainda esse ano vai sair à primeira parte... Claro que vai depender de algumas coisas como encontrar um revisor decente, pois eu sou lesada demais, cuidar do registro direitinho - como bibliotecária é minha obrigação kkkk - para quem tiver interesse vou mantendo vocês informados durante o ano, vai ser apenas uma versão e-book, mas farei o possível para trazer coisas novas e um conteúdo com mais qualidade, provavelmente vou ter que dividir em umas duas ou três partes, mas pensarei melhor e com calma quando concluir a spin-off e a partir daí escrever um roteiro só para ela.
É isso! Boa leitura a todos!
~***~
Capítulo 38 - Caminhos
Mais uma vez a garota foi ao chão e mais uma vez ela reuniu as forças que ainda lhe restavam para erguer-se; suas pernas estavam trêmulas, seu corpo dolorido, mas aprendera muito rápido que deveria estar de pé mesmo que seu corpo não estivesse mais suportando ou respondendo de forma eficiente, ela não era fraca e não havia tempo para se lamuriar. Apoiou as mãos nos joelhos por alguns instantes, a respiração pesando devido o esforço contínuo; os olhos azuis intensos estavam vendados, mal se acostumara com os treinos de batalha e sua tutora já lhe submetera a um tipo mais intenso de treinamento, não apenas físico, mas que ampliasse ainda mais seu lado sensitivo... Facilmente conseguia reproduzir a feição impassível de Harmonia em sua mente.
Silena adotou novamente a postura defensiva ao escutar o som característico do chicote, aquele era o sinal de que deveria se concentrar, ou ela iria ao chão mais uma vez. Seus pés se moveram rapidamente, por mais que não tivesse sido criada como uma guerreira como naturalmente seria para Annabeth ou Perseu, estava aprendendo nesse curto tempo sobre a tutela da deusa menor como se defender quando fosse necessário.
Desviou-se por pouco de mais três golpes seguidos, um som peculiar lhe indicara que Harmonia trocara de posição; antes ela conseguia perceber pequenos detalhes apenas por pura intuição ou instinto de proteção, mas agora tanto o som emitido pelos passos e do chicote como a intensidade do perfume lhe serviam como indicação de posicionamento... Quanto mais próximas estivesse mais chances teria para contra-atacar.
-Mais rápido! - instigou-lhe, mesmo sabendo que sua voz facilitaria a orientação da garota.
Silena sentiu o chicote raspar em seu braço e a sensação dos espinhos em sua pele era a mesma que qualquer ser humano ou não humano experimentava, não era nada agradável... Travou os dentes, por mais que não fosse a primeira vez que aquilo acontecia os efeitos lhe causava calafrios pela espinha dorsal, afastou os pensamentos, a dor deveria ser superada, forçou mais suas pernas e fez algo que nem mesmo a deusa esperaria, segurou no chicote e o puxou, sabendo que tal ato lhe machucaria ainda mais, cerrou os dedos em punho e desferiu um golpe às cegas, porém preciso o suficiente. Harmonia desviou-se a tempo de sair intacta da investida deixando que a semideusa cambaleasse ao passar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios do Destino
FanfictionUma brincadeira de uma filha de Afrodite, alguns goles proibidos de vinho e uma comemoração pela restauração da paz do acampamento seriam motivos suficientes para unir uma filha de Ares e uma filha de Atena? Annabeth e Clarisse descobriram que em m...