Phobos

1.1K 113 24
                                    


Notas do Autor
Olá meus amados semidivos tudo bem com vocês?!

Demorei demais? Espero que não, infelizmente devido o trabalho e a falta de tempo estive bem esgotada esses dias, na verdade já venho me sentindo assim a algumas semanas, mas logo vai passar. Porém como prometido teremos capítulo triplo essa semana.

Como assim que surto foi esse? Calma, vamos lá.Teremos o cap. 12 de "Fios do Destino", o cap.2 de "Quem lhe ensinou a amar?" e ele vai ser ligado a esse de alguma forma então quem anda com a leitura um pouco atrasada não se esquece de passar por lá ok?! E também teremos o cap. da minha primeira fic de universo alternativo de Percy Jackson, mas espero que gostem, mais uma Claribeth para vocês acompanharem.

Acho que mereço comentário por esse presentão hein?!

Antes que eu esqueça, agradeço a todos o carinho e a atenção com Fios do Destino, ela realmente está tendo uma repercussão que eu não esperava... Acredita que até livro comprei essa semana pra poder ajudar com as pesquisas? Pois é! Olha só o nível que a autora de vocês chegou. 

Um grande abraço e boa leitura a todos!!!

~***~

Capítulo 12 - Phobos

Annabeth manteve a sua pose altiva apesar de estar levemente incomodada com a terceira pessoa ali presente, já Clarisse - que era alguém que dificilmente se intimidava com alguma coisa - sentira um calafrio lhe subir pela espinha dorsal e tomar seu corpo. A pessoa ali presente sem sombras de dúvidas era alguém que ela realmente temia e respeitava, porém se achava que aquele pigarro lhe afastaria da loira estava realmente enganado. Direcionou os olhos verdes na direção do som, todavia manteve o braço de apoio ao redor da filha de Athena sem vacilar.

-Ora, ora, que bonitinho. - a voz grossa e em tom sarcástico tão bem conhecida fez Chase estreitar o olhar apesar do constrangimento por ser flagrada em uma cena tão íntima, aquilo só conseguiria ser pior se sua mãe estivesse no lugar do Olimpiano. - podem continuar garotas, eu realmente gostaria de saber o final da história. - a sobrancelha escura se elevara gradativamente.

O homem sentado e assistindo de camarote a discussão entre as duas era nada mais nada menos que Ares, deus da guerra, pai de Clarisse e para melhorar ainda mais a situação um constante rival da deusa Athena, mãe de Annabeth... A presença era imponente, alto até mesmo sentado, corte militar e vestes de motoqueiro, o porte invejável para muitos homens e era bonito apesar do semblante um tanto aterrorizador.

-Não?! Que pena... - o deus levantou-se após o silêncio constrangedor entre as duas campistas, o mesmo sorrisinho de deboche que a filha herdara pairando nos lábios. - adoraria saber que tipo de envolvimento você vem tendo com a favorita de minha "querida" irmã. - completou agora em tom mais sério.

Annabeth dessa vez pode sentir os calafrios que percorriam o corpo da mais alta, queria fazer alguma coisa, mas tinha a certeza de que a sua melhor opção era ficar calada e se retirar para tratar de suas costelas. Ares possuía aquela aura inconfundível que afetava a maioria das pessoas e com a filha não parecia ser diferente, por mais medo e respeito que a morena tivesse pelo pai algo lhe dizia que La Rue lhe defenderia se fosse preciso e ela realmente não queria trazer problemas para a líder do chalé 5.

-Seu irmão andou conversando comigo nos últimos dias, disse que você acha que está preparada para o rito de passagem. - seu pai usou o tom bem sugestivo ao pronunciar o "acha" enquanto rondavam as duas semideusas com suas passadas imponentes.

Sentiu uma mescla de sentimentos naquele momento. Estava feliz, pois Mark apesar de tudo havia intercedido por ela e mais cedo do que esperava, no entanto ali estava seu pai mais uma vez lhe julgando fraca e incapaz... Mesmo com os óculos escuros a esconder as esferas de fogo a garota sabia que quando se tratava dela o deus da guerra sempre tinha suas dúvidas. Clarisse lançou-lhe um olhar como se não quisesse discutir aquilo na frente de Annabeth, por mais ansiosa que o assunto lhe deixa-se era algo íntimo, que só compartilhara com o seu irmão Mark e Quíron - mesmo que o tenha feito mais por obrigação para com os dois do que por vontade própria.

Fios do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora