Notas do Autor
Olá meus semilindos, olha eu aqui de novo!!!
Como alguns sabem essa semana começou bem terrível pra mim, de forma que está sendo bem complicado não surtar, agradeço de coração quem vem me ajudando... Então peço desculpas se não consegui revisar o cap. de forma descente, mas como isso é uma das poucas coisas que ainda me acalma resolvi postar mais cedo essa semana.
Uma coisa que queria deixar bem claro aqui, baixem as expectativas para esse cap. taokey?! Eu sou péssima com esse tipo de "cena" e eu realmente sofri pra terminar esse cap. mais que os outros pq sempre que lia nunca achava que estava bom o suficiente ou que eu estava transmitindo de forma certa o que eu queria... Bem, eu vou ali enterrar a minha cabeça de vergonha e vejo vocês nos comentários.
Ah! Papai Ares tá vendo esses leitores fantasmas viu?! Ele vai morder a cabeça do dedão de todos vocês hehehe... Bem, Obrigada aos acompanhantes da fic e boa leitura a todos pq eu já falei demais e já já as notas ficaram maiores que os meus caps.
***
"Por muitas vezes
Eu posso dizer eu ansiei por você
O lírio entre os espinhos
A presa entre os lobos"
***
Seus lábios se encontraram com surpresa, podia sentir lentamente o carinho de Silena se dissolver e liberar o seu pescoço, assim como deveria estar fazendo com a outra garota... Qual atitude deveria tomar no momento? Não estava conseguindo pensar com clareza, sequer conseguia pensar para dizer a verdade e isso lhe incomodava, era um terrível agravante para uma filha de Atena, porém os lábios unidos aos seus eram os mesmos que há pouco tempo tivera vontade de explorar e provar... Pensar não deveria ser uma prioridade. Ambas estavam de olhos fechados, poderia até mesmo afirmar que estavam travando suas próprias batalhas internas antes de arriscar qualquer movimento.
"Foda-se" pensou a filha de Atena com o pouco de sanidade que ainda residia em seu ser ao sentir o gosto acentuado do vinho impresso nos lábios da mais alta, arriscou deslizar brevemente seus sobre os da outra, já havia beijado outras pessoas antes, contudo nunca passara pelo seu imaginário que algum filho de Ares pudesse ter a boca tão suave ou talvez fosse apenas algo característico da morena.
Pode sentir a outra enrijecer e arfar brevemente quando a ponta de sua língua tocou de forma curiosa os lábios bem desenhados... Aquilo foi demais para o autocontrole já um tanto abalado da La Rue, que até então parecia tão perdida em suas sensações como a loira... Perdida demais para uma filha de Ares, ela era de agir. Uma das mãos decididas se direcionou ao pescoço alvo enquanto a outra lhe guiou pela cintura para a coluna onde até pouco tempo a mais alta descansava, tentou conter um gemido de surpresa ao sentir a língua de Clarisse invadir sua boca sem pedir por qualquer tipo de permissão, sentiu como se as fundações da sua alma estivessem desmoronando neste momento, sua mão deslizou pela nuca até os dedos acariciarem os fios castanhos de tom escuro, correspondendo aquele beijo com a mesma necessidade feroz que a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios do Destino
FanficUma brincadeira de uma filha de Afrodite, alguns goles proibidos de vinho e uma comemoração pela restauração da paz do acampamento seriam motivos suficientes para unir uma filha de Ares e uma filha de Atena? Annabeth e Clarisse descobriram que em m...