Notas do AutorQueria agradecer a todos que favoritaram e estão acompanhando e comentando sempre tão empolgados, vocês realmente são incríveis!
Millah, eu sou uma pessoa não tão velha com uma memoria da Dory, mesmo assim aqui fica meu agradecimento do fundo do coração pela sua recomendação... Obrigada por tudo! Realmente foi algo que me pegou de surpresa.
Engraçado que esse capítulo se desenvolveu com base de uma cena... Eu não estava bem no dia, lembro que eu chorei - sim eu sou um trouxa, desculpa - e passei três dias pensando nela Eu sabia o que fazer, mas tinha duas linhas a serem tomadas. Eu poderia seguir o rumo mais fácil? Talvez, mas acho que e nove capítulos vocês já notaram que não gosto do que é "fácil" e relacionamentos são tudo, menos "fáceis"
Talvez vocês me odeiem? Talvez... Mas inconscientemente eu dediquei o cap. 10 a líder do chalé 10. Posso não deixar vocês indecisos, assim como também não estou, mas quem sabem posso fazer vocês se apaixonarem por uma filha de Afrodite.
Leiam até o fim, com calma e não se esqueçam das notas finais! Boa leitura a todos!
~***~
Capítulo 10 - Sentiments Partagés
"Mas me diga se ela te beija
Como eu costumava te beijar?
Você sente o mesmo
Quando ela chama o seu nome?
Dentro de você, lá no fundo
Você deve saber que eu sinto sua falta
Mas o que eu posso dizer
Regras devem ser obedecidas"
~***~
Mark já havia feito a sua parte em separar os dois irmãos, porém a adrenalina ainda fazia suas mãos tremerem mesmo que em uma intensidade menor, eram apenas seus instintos, já passara por aquilo algumas vezes, mas desta vez não o conseguia controlar. Thalia e os outros que ficaram para trás após o instrutor liberar a turma ainda trocavam palavras, mas a loira se resumia em agir de forma automática e um zumbido terrível ainda incomodava seus sentidos. Agachou-se onde deixará suas coisas e lá pegou uma de suas camisas, voltou até Silena que agora estava sem a garotinha em seus braços e lhe estendeu a peça.
-Pegue... - disse chamando-lhe a atenção, mas sem lhe dirigir o olhar diretamente, ainda estava atordoada. - mantenha pressionado contra o ferimento daquela... Daquela estúpida. - continuou quase que trincando os dentes, mas abrandando o olhar ao ver a interação entre a líder do chalé 5 e a irmã mais nova.
A filha de Afrodite poderia ter sorrido ou feito alguma brincadeirinha como era do seu feitio, porém a garota estava igualmente irritada com a guerreira. La Rue tinha as suas tendências à inconsequência como uma legítima filha de Ares, porém isso ultrapassava muitas vezes o limite do suportável.
Annabeth permaneceu ainda por alguns instantes no mesmo local, parada e com os olhos cinzentos analisando o pequeno grupo mais afastado, parando apenas quando Silena juntou-se aos demais... Estava incomodada, sabia que não deveria se sentir daquela forma, não era nenhum pouco racional, mas um gosto amargo e um vazio lhe preenchiam de forma terrível ao ver as três ali, juntas, seu orgulho nunca deixaria admitir para quem quer que fosse, mas as duas semideusas pareciam tão íntimas, tão completas, que isso lhe sufocava e as três ali conversando e brincando pareciam uma... Família feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios do Destino
FanficUma brincadeira de uma filha de Afrodite, alguns goles proibidos de vinho e uma comemoração pela restauração da paz do acampamento seriam motivos suficientes para unir uma filha de Ares e uma filha de Atena? Annabeth e Clarisse descobriram que em m...