Notas do AutorOlá meus semidivos maravilhosos, tudo bem com vocês? Passando para dizer que FINALMENTE, FINALMENTE... EU ESPEREI 7 MESES PARA POSTAR ESSE CAPÍTULO! Ok, após o meu breve surto, vamos às explicações, esse é um dos caps. onde eu queria e muito escrever desde o começo da fic e nossa acho que vocês vão entender o porquê de ter cortado o cap. passado.
1 Eu colocarei o finalzinho do cap. anterior aqui pois acho que é importante, então não se assustem se achar que tem algo errado.
2 Esse capitulo tem muita... MUITA INFORMAÇÃO! Por favor, só leiam esse cap. se tiverem tempo e em um momento que vocês não sejam interrompidos.
3 Alguns personagens da spin-off vão começar a aparecer aqui em Fios do Destino então quem leu, leu, quem não leu talvez fique perdido. Mas falta de aviso não foi.~***~
Capítulo 19 - Fios do Destino
"Beatificado seja quem
Resistir à tentação
Pois uma vez que seja posto à prova
Receberá a coroa da vida"
~***~
Annabeth não aguentava mais aquilo, sentia um desconforto no peito. Quando aquilo terminaria? Com La Rue a beira da morte?! Ela jamais se daria por vencida, sabia disso, ela lembrava muito bem como fora a sua disputa com Mark pela liderança do chalé e outro fator de grande importância para a morena era à presença do Olimpiano, preferiria sair morta a se render. Uma lágrima solitária correu pelo seu rosto antes que pudesse contê-la e caiu em seu pulso, uma sensação morna e incomum se instaurou no local. Ainda sustentava uma delicada pulseira que se esquecera de retirar quando trocara a túnica cerimonial por suas vestes comuns de acampamento, era feita por uma espécie diferente de couro e no lugar de pingentes havia pequenas pétalas cor de rosa.
Foi Silena Beauregard quem lhe presenteara com aquela pulseira pela manhã, quando voluntariamente se dispôs a lhe ajudar com os preparativos para a cerimônia. "Um presente de Afrodite" lembrou-se do comentário da morena de olhos azuis ao colocar o item em seu pulso logo após lhe ajudar a se vestir.
O cheiro forte de rosas preencheu os seus sentidos, mas parecia ser a única pessoa ali que conseguia notar a fragrância e ser atingida pelos seus efeitos. Sentia seu corpo relaxado, a pressão no peito havia sumido e seus olhos pesaram, mesmo que ela tentasse se manter acordada.
"Não resista..."
Uma voz calma ressoava em sua cabeça, sentia seu corpo ainda mais entorpecido que antes, não tentou resistir, não mais.
~***~
"Abra os seus olhos, filha de Athena"
A voz desconhecida e feminina chegara aos seus ouvidos, era a primeira vez que a escutava, mas estaria se enganando se por algum acaso negasse que reconhecia aquele local quando atendeu ao chamado.
Abriu os olhos devagar, estava deitada em um gramado curto e ao seu lado havia uma garota muito bonita, pele bronzeada, traços judeus, cabelos cor de chocolate que lhe caíam até a cintura como uma bela moldura, seu olhar era doce como seu sorriso. Não sabia quem era aquela mulher, mas de alguma forma sentia que podia confiar nela.
-Quem é você? - perguntou ainda zonza devido o perfume das rosas e tudo o que lhe levara até aquele lugar.
O que era aquilo afinal... O passado? Uma realidade paralela? Deixara de ser um simples pesadelo há muito tempo e ela era uma semideusa, nada era as mil maravilhas quando se tratava dos filhos dos Olimpianos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios do Destino
ФанфикUma brincadeira de uma filha de Afrodite, alguns goles proibidos de vinho e uma comemoração pela restauração da paz do acampamento seriam motivos suficientes para unir uma filha de Ares e uma filha de Atena? Annabeth e Clarisse descobriram que em m...