Notas do Autor
Olá meus semidivos, queria pedir desculpas pela demora!
Semana passada eu virei noites trabalhando, tive uma briga séria que acarretou em uma crise de ansiedade muito, muito forte e nisso já estou há quatro dias com dores insuportáveis na minha nuca devido à enxaqueca, de modo que no domingo eu quase passei mal só de ir à esquina da minha casa, enfim... Uma coisa que foi levando a outras e eu realmente achei que ia parar no hospital, mas felizmente estou bem na medida do possível. Eu sei que com isso alguns leitores se afastaram, mas eu estou fazendo o máximo que eu posso dentro das minhas limitadas possibilidades.
Queria aproveitar e também falar do atraso da fic "O Convite" já que quase todo mundo acompanha lá também, ela está demorando pq eu estou praticamente reescrevendo o cap. eu não fiquei satisfeita com a forma que estava e estou trabalhando melhor na estrutura. Outra coisa que queria deixar bem claro é que ela era pra ser uma fanfic G!P – todo mundo sabe o que é certo?! – mas se for da vontade da maioria dos leitores eu posso mudar isso. Vai mudar coisas no plot? Vai, mas deixo meio que na mão de vocês.
Voltando a Fios do Destino, esse capítulo em especial meio que não deveria existir, porém eu queria deixar algumas coisas que não ficaram bem esclarecidas e claro eu sentia a necessidade de finalmente colocar a pecinha da Thalia em jogo.
Como sempre já falei demais... Boa leitura a todos!!!
~***~
Capítulo 14 - Anunciação
"Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão.
Cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los quando eles choram"
~***~
Clarisse esperou por tempo suficiente até que os outros partissem do local, foi pega com a loira e por mais que não se importasse com a opinião dos outros a voz de Jackson vez ou outra martelava em sua cabeça com aquele "Não a machuque... Ela merece alguém que realmente queira fazê-la feliz". Ela seria capaz de cumprir tal promessa? Tinha tantas dúvidas, principalmente sobre ela mesma, passar mais que alguns segundos pensando no assunto lhe deixava inquieta. Não era boa com promessas, não gostava de expectativas em cima de si, mas sempre procurava fazer o seu melhor e ser melhor... E ela faria o melhor pela filha de Athena. Também tinha "aquela" garota, não sabia que tipo de sentimento nutria por ela, não era boa em classificar sentimentos, afinal era filha de Ares, suas "habilidades" eram completamente contrárias.
Phobos cutucou-lhe com o focinho ossudo na bochecha, onde sentiu o vapor morno, fez-lhe um breve carinho nas chamas da crina após despertar de seus pensamentos.
-Vamos, hoje o dia foi cheio de emoções. - disse puxando as rédeas e se direcionando para os estábulos.
Clarisse não teve grande trabalho, seu cavalo não possuía necessidades como os outros, de modo que não precisava limpar o local com grande frequência. Estava ocupando sua mente até o horário do jantar, algo estava prestes a acontecer, conseguia sentir isso, seus instintos estavam em alerta e sendo filha de quem era eles nunca falhavam.
-Tenho que ir agora. - disse enquanto checava se estava tudo em ordem e se havia guardado todo o equipamento de Phobos. - amanhã vai ser um grande dia, me deseje sorte parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios do Destino
FanfictionUma brincadeira de uma filha de Afrodite, alguns goles proibidos de vinho e uma comemoração pela restauração da paz do acampamento seriam motivos suficientes para unir uma filha de Ares e uma filha de Atena? Annabeth e Clarisse descobriram que em m...