🦋| Friends?

5K 386 192
                                    

Capítulo 4 - Amigas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 4 - Amigas?

★✧

ÂMBAR SEMPRE VIU ALVO DUMBLEDORE como um diretor esplêndido, mas nunca tinha visto ele como professor. De longe, Dumbledore era melhor que os professores de sua realidade, e a matéria dele também. O jeito que ele gesticulava com as mãos, explicava, tudo era perfeito.

– Agora vou formar duplas... Hmm... Tom Riddle com Liam Potter, Félix Wesley com Dorea Black, Âmbar Bittencourt com Minerva McGonagall.

O coração da loura gelou, Minerva estava sentada ao seu lado. Como a futura professora de Harry Potter era bonita jovem. 

– Sou Minerva. – sorriu esticando a mão para um cumprimento, Âmbar cumprimentou de volta.

– Sou Âmbar. – sorriu educada.

– Aluna nova não é?

– Sim... – riu fraco. – Espero que não tenha problemas com trouxas...– sorriu envergonhada.

– Não tenho problema nenhum. Eu mesma sou mestiça. – abriu um sorriso gentil em seus lábios. – Você é mesmo da sonserina? – brincou.

– Por mais incrível que pareça, sou sim...– riu. – As aulas do professor Dumbledore são sempre assim? Incríveis? – Âmbar observou todos os alunos fazendo as atividades, era tudo mágico, sorriu de orelha a orelha.

– São sim. Transfiguração é a minha aula preferida. – encantada, Minerva jogou sua atenção nos seus materiais.

Óbvio que era sua aula preferida, você é a próxima professora da matéria.

– Você parece ser muito legal, Âmbar. Diferente das outras garotas sonserinas.

Âmbar realmente era diferente, mas não só por ser amigável, e sim, por um motivo que nem ela mesma sabia ainda.

– Você é muito legal também, Minerva. Espero que possamos ser amigas. – sorriu.

– Eu também. – sorriu de volta.

[...]

Sangue puro. – ao falar a senha, a grande porta do salão comunal da sonserina se abriu.

Alguns alunos estavam sentados a mesa, outros no sofá, o Riddle estava na mesma escrivaninha escrevendo em seu diário. Âmbar se sentia sedenta para informações, ela tinha certeza de que o que foi citado no livro não era nem metade do que ele escrevia. E, ela pretendia e iria pegar aquele diário.

– Olá, Âmbar Bittencourt. – Abraxas Malfoy sorriu debochado. Ele pretendia fazer a mesma passar pela a mesma humilhação que ele.

A PRIMEIRA MERLINIANA | TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora