🦋| Cupid Dorea

3.5K 344 127
                                    

Capítulo 16 - Cupida Dorea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 16 - Cupida Dorea

★✧

TOM RIDDLE SE ENCONTRAVA escrevendo em seu diário. Talvez assim, ele tirasse a culpa e a pequena dor que causava em seu coração.

Âmbar estava na biblioteca pesquisando mais sobre a pedra filosofal, ela queria ir embora de lá. Ela sentia falta de sua cama e de sua família.

Já era o meio de novembro, estava com um clima friozinho e chuvoso. Um tempo ótimo para ler, mas, a sua concentração estava no moreno desprezível que rachou um pouco o seu coração.

Havia se passado 3 dias depois do acontecido, ambos não conseguiam esquecer tudo o que falaram naquele dia.

– Vamos, está na hora. – Tom avisou os seus seguidores.

Eles escondidos foram câmara secreta. Connor Lestrange levava um garoto da griffinoria em seus braços, o menino só sabia chorar baixinho.
Ao chegar no local, Lestrange jogou o garoto no chão, o menino gritou ao ver a gigante serpente que estava no fim do cômodo.

– Caladinho, ou vou chamar ele para você. – ameaçou Connor com uma risada maléfica.

– Vamos acabar logo com isso. – Riddle disse levantando as mangas de suas vestes e sacando a sua varinha. – cru...

O garoto tentou lançar o feitiço do pobre garoto, mas ele olhou dentro dos olhos do garotinho e viu a Âmbar gritando. 

"Não faça isso, Tom!
Ele é um garotinho, não o machuque, por favor!
Tom, para Tom!"

Lord, você está bem? – Abraxas Malfoy indagou.

– Estou. – disse ainda olhando nos olhos do menininho que chorava sem parar.

– Não vai vacilar, não é? – indagou Connor com um tom de deboche.

– Claro que não. – disse óbvio. Ele suspirou e...– cruciatus.

O garotinho começou a se remexer de dor, ele gritava pedindo ajuda, chorava, soluçava e tudo o que Tom e conseguia sentir era prazer. Como ele conseguia ficar feliz com o sofrimento dos outros.

" Você não merece ser amado por ninguém!"

A voz da garota loura veio em seus pensamentos, fazendo o mesmo engolir seco.

– Poderíamos experimentar matar desta vez. – Connor disse olhando maléfico para o garotinho.

– Isso já tá demais, Connor! – Dorea exclamou. – obliviate. – apontou a varinha para o garotinho e apagou sua memória.

– Você é fraca, Dorea.

– Cala a sua boca, seu medíocre.

– Do que você me chamou? – Lestrange perguntou em um tom ameaçador.

– Já está demais, Connor! – Canoplous Lestrange repreendeu o irmão.

– Vamos embora daqui e calem a boca! – Tom Riddle disse irritado e fazendo todos se calarem.

Desta vez, quem levava o garoto no colo era Canoplous Lestrange. Riddle disse para o mesmo largar o menininho em um corredor qualquer e vazar.

****

– Se resolveu com a sua amada? – Dorea indagou vendo Tom Riddle concentrado no diário.

– Que amada? – perguntou Alphard Black, curioso.

– Eu já disse que não gosto dela. – irritado, Riddle bateu com as mãos na mesa.

– Ela quem? – indagou Alphard Black confuso com tudo isso.

– Ninguém Black. E o que você está fazendo aqui? Vai embora! – Tom mandou e o seu seguidor obedeceu.

– Riddle você não percebe que está confuso com os seus sentimentos pela a loura? – indagou se sentando ao sofá. – Eu vi como você ficou depois de lançar a maldição no pequeno griffinorio. Tenho certeza que você na hora pensou o que a Âmbar iria achar sobre aquilo.

– Sempre tive certeza em tudo, e não será agora que ficarei confuso por causa de uma sangue ruim. – falou por fim.

– Ela não é apenas uma "sangue ruim", ela é mais do que isso. – afirmou Avery, aparecendo do nada. – Se você não quiser ela, tudo bem, eu quero. – sorriu com malícia. Dorea sorriu de volta entendendo a jogada do garoto.

– Você não vai encostar nela. – ameaçou Tom, impulsivo.

– Está vendo Riddle?! Você gosta dela! Avery apenas disse isso para ver a sua reação, e foi exatamente como eu pensei! – exclamou a morena, dando pulinhos.

– Onde você quer chegar, Black? – indagou suspirando.

– Ser a madrinha do casamento de vocês, talvez. – brincou fazendo Riddle arregalar os olhos.

O garoto nunca pensou em se casar um dia. Para ele isso era uma fraqueza. Duas pessoas se juntam pois não conseguem fazer nada sozinhas. Mas agora, imaginando um casamento com a loura, não parecia tão ridículo assim.

– Não brinque com isso.

– Então vai falar com a loura!

– Nem pensar!

– Hum, eu fiquei sabendo que Liam Potter está se preparando para dizer o que sente a garota. Ela está na biblioteca se você correr, talvez, chegue antes que ele.

Riddle arregalou os olhos e se levantou por impulso. Correu até a porta e desapareceu da vista de Dorea, que sorria alegre.

Missão cumprida.

Será mesmo?

°•°

Vou deixar vocês curiosos hehe

A PRIMEIRA MERLINIANA | TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora