🦋| The Dream

3.5K 296 60
                                    

Capítulo 19 - O Sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 19 - O Sonho.

★✧

A LOURA SE ENCONTRAVA na biblioteca com Apus Adams. Os dois estavam estudando Herbologia.

– Vamos começar lendo o "Árvores do mundo que se alimentam de carne" certo? – indagou lendo o título do livro e o louro assentiu.

– Certo. – concordou piscando para a mesma de uma forma brincalhona.

Enquanto isso, Tom Riddle do outro lado da biblioteca anotava planos em seu diário.

"Meio de novembro. Me sinto estranho. Como já disse aqui, desde que a loura trouxa chegou... Eu me sinto diferente. Ainda quero e vou ter o poder e ser temido, mas agora, penso nisso bem menos. Essa garota mexe comigo e eu não sei o que fazer. Pela a primeira vez, eu não sei o que fazer. "

Riddle, reunião. Se esqueceu? – disse Abraxas Malfoy.

– Não. Já estava indo. – disse fechando o diário.

Então, Tom Riddle foi se afastando da biblioteca. Não deixou de reparar que a loura que ele tanto pensa estava conversando com o corvino louro, Riddle não gostava de Apus, achava ele um lunático.

Reunião na camara secreta, Riddle e seus seguidores faziam reunião três vezes por semana. Lá, eles faziam planos de matança. Estavam planejando qual era a primeira sangue ruim que seria morta.

– Murta. – falou Connor Lestrange, com um tom maléfico. 

– Uma boa opção. Sangue ruim, corvina, bobinha. – Riddle disse frio.

– Âmbar iria odiar. – Dorea Black se intrometeu.

– E o que eu tenho haver com isso? – indagou com um tom frio e uma pitada de deboche. Suas sobrancelhas estavam erguidas.

Dorea não respondeu. Apenas fez um olhar paisagem.

– O que a Âmbar tem haver com isso? – Alphard Black perguntou sem entender.

– Não lhe interessa, Black. Sua mãe nunca te ensinou que se intrometer na conversa dos outros é extremamente sem educação? – Riddle retrucou com arrogância. – está decidido, o alvo será a corvina. – decidiu enquanto se afastava dos sonserinos, indo até a saída da Câmara Secreta.

Tom Riddle sentiu uma leve preocupação, o que seria de Âmbar e o mesmo se a loura descobrisse sobre o "futuro assassinado"? Isso o perturbava e ele não sabia como fazer isso parar.

****

Sentada na cadeira, suas mãos estavam em cima da mesa e sua cabeça deitada nelas. Seus olhos iam se fechando lentamente... Ela brigava para manter os mesmo abertos, mas o sono era maior. Seu corpo estava mole e a visão embaçada. Até seus olhos fecharem completamente.

O barulho de ondas era magnífico, o água cristalina do mar se mexia levemente. Era por do sol, e como, era tudo lindo. A areia quente esquentava seus pés. A loura foi se aproximando cada vez mais do mar, como se aquilo fosse uma tentação e ela precisava entrar e sentir a água refrescante que ela tanto estava enfeitiçada.

Quanto faltava um metro de distância, Âmbar foi sugada para dentro das águas cristalinas. Ela ia se afundando, afundando, ela estava se sentindo sufocada, ela estava afogando. Por mais que ela batesse os pés e movimentasse a mão para ir até a superfície, nada adiantava.
Ela se viu afundar cada vez mais, tanto que já faltava luz e a escuridão no fundo do oceano invadia.

Ela não tinha ajuda, não conseguia nadar, a faltava ar e ela não aguentava mais segurar a respiração. Estava quase para a loura puxar sua respiração e engolir litros de água e morrer afogada.

Ela olhou para cima e viu a água se remexer, então, quando a as bolhas foram diminuindo ela pode ver a figura do moreno mestiço. A garota arregalou os olhos ao ver ele se aproximando tão rápido, ela o viu em desespero, como se a vida do rapaz dependesse daquilo.

O moreno agarrou a loura nos braços, sem pensar duas vezes a mesma o abraçou forte. Ela pode sentir as batidas fortes do coração do rapaz, ele estava apavorado.

Uma troca de olhares, a conexão dos dos dois era surreal.

E assim, o sol invadiu os olhos da loura, fazendo o mestiço sumir de sua vista.

Ela estava bem, viva, mas não estava com o moreno que a salvou.

Com pavor, Âmbar acordou assustada e na sua frente estava Riddle que a olhava sem entender. Por impulso a loura o abraçou forte.
O rapaz ficou sem entender o ato da loura, não retribuiu o abraço, mas no fundo amou aquilo.

– Não entendi o motivo desse abraço. – disse frio.

– Nem eu. – confusa a garota percebeu o que tinha feito.

Era um sonho

– Como assim? Você me agarrou forte, quase me esmagou. – o menino disse frio, mas com uma leve brincadeira.

– Preciso ir. Nos vemos amanhã. – e então a loura saiu, com a mão na cabeça confusa.

Riddle estava mais confuso ainda.
Mas não pode evitar o mínimo sorriso em seus lábios.

★✧

{ Ambos são as suas salvações...}

•Espero que tenham gostado🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado🦋

A PRIMEIRA MERLINIANA | TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora