🦋| the desire

8.2K 459 274
                                    

espero que gostem da fanfic 🦋

            Capítulo 1 - O desejo •★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            Capítulo 1 - O desejo •★

{"Onde Âmbar impressiona Tom Riddle com sua tamanha beleza, petulância e sedução"}

                                 ♪

ERA UMA VEZ um bruxo muito poderoso, seu nome era Merlin.
Merlin daria sua vida as pessoas que ele amava, e foi isso o que ele fez... Lutou bravamente contra Morgana Le Fay, sua pior inimiga e meia irmã de Rei Arthur. Mas, infelizmente não sobreviveu, tudo por causa de um aprendiz traidor,
Cepheus Slytherin, um descendente de Salazar Slytherin, com grande potencial na magia, mas para a infelicidade de Merlin, Cepheus se apaixonou loucamente por Morgana, sendo capaz de fazer tudo o que ela mandasse.

Enquanto morria, Merlin disse as seguintes palavras para seu mais fiel aprendiz, Corvus Blake:

"Guarde isso como a sua vida, esse colar reconhecerá meu descendente. Ele terá todos os meus poderes e só ele poderá decidir se será nossa salvação ou nossa destruição... O primeiro merliniano."

E assim se foi o mago Merlin, mas não pense que ele nos deixou sem nenhuma segurança. Antes de morrer Merlin depositou todo o seu poder para uma jóia de ouro com uma pedrinha de esmeralda verde no meio, um colar... E apenas o seu descendente conseguirá fazer o colar brilhar em seu pescoço.
E Corvus juntou todas suas forças para colocar Morgana e Cepheus em seu receptáculo, uma garrafinha de vidro.
A profecia diz: "Somente o primeiro merliniano, descendente de Merlin, poderá lutar contra Morgana e não deixar que o mundo bruxo se destrua em suas mãos"

Vários diretores da escola de magia e bruxaria de hogwarts passaram suas vidas inteiras procurando. Até agora...

        ◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇

Brazil, 2020•

A loura se encontrava deitada na cama, lendo sua saga preferida, Harry Potter.
Tudo era tão mágico tanto que a menina se sentia ligada a esse livro.  Não era só porque ela amava a história, mas sim, por sentir um sentimento de lar.
Âmbar era diferente das meninas de sua classe, todas eram chatas e superficiais, não que a menina não gostasse de se arrumar e se sentir bonita, mas era diferente...
Ela sabia lidar com com as meninas de sua classe, ela as manipulava, e em um piscar de olhos... Estavam todas e todos aos seus pés, mesmo, não sendo superficial e não indo para a escola com roupas de marca.
Mas algo faltava, ela sentia que não estava em casa e que aquele não era seu realmente lar... Ela fazia tudo sozinha, não gostava de sair com amigos, pois, nenhum, se conectava com ela. Não gostavam da mesmas coisas que ela.

O livro estava totalmente contagiante, o último da saga, "As Relíquias Da Morte". Tudo era tão criativo e divertido...

"Como a J.K teve essa criatividade toda? Feitiços, poções, matérias, personagens, lugares, nomes... Tudo é perfeito!"  • Pensou a loura

Levou um susto após o seu celular soltar um barulho escandaloso.

– Que susto! – exclamou ao colocar o celular no ouvido atendendo a sua melhor amiga, Celeste.

– Estava lendo, não estava? – riu da reação da loura.

– E você acha que não? – riu fraco com seu deboche – por falar nisso... Saiba que você me atrapalhou.

– Já falei que você deveria aproveitar seus quase dezesseis anos e sair com amigos, ao invés de ficar o dia todo pregada com os livros?

– Celeste, você sabe que a única amiga que eu tenho é você.

– Mas ontem você estava com um bando de gente na aula. – questionou confusa.

– M a n i p u l a ç ã o. – soletrou rindo.

– Tinha me esquecido que você é uma fria sem sentimentos, sua malévola de Chernobyl. – brincou provocando.

– Concordo. – balançou a cabeça. – você deveria ser igual a mim.

– Esse é o meu pior pesadelo. – zombou da loura.

– Agora se me dá licença... Preciso terminar de ler este capítulo. – se despediu.

– Espera! Não se esqueça que você prometeu que...

– Adeus, Celeste...

– Vai amanhã na minha festa de aniversário...

– Sabe o que o botão vermelho faz? – perguntou querendo rir.

– O que? – a morena perguntou curiosa.

–Desliga.

E a loura apertou no botão vermelho do aparelho em suas mãos, fazendo o mesmo soltar um barulho como "puf"  desligando a chamada.

–Paz para ler agora. – disse se alongando, enquanto olhava a vista de sua janela.

Deu uma pequena risada da amiga, que, novamente avia caído na sua pegadinha.
Suspirou pegando o livro. Ela se deitou na cama macia, onde o lençol era da cor verde com detalhes amarelo, suas cores preferidas.
[...]
Após um tempo lendo, por ora, a garota estava cansada e pegando no sono, com o livro ainda em seu colo.
Seus olhos verdes se fechavam lentamente, a loura se forçava a abrir e ler mais, mas, o sono era inevitável.

"Se eu estivesse em hogwarts tudo seria diferente..." - desejou com muito sono, um sorriso pequeno se fez em seus lábios e por alguns pequenos minutos Âmbar já tinha pegado em um sono profundo....

Enquanto dormia, ela via hogwarts, tudo estava embaçado, mas ela conseguia destinguir o local. Era exatamente como imaginava, aliás, ela estava em um sonho. Ou, ela pensava que era isso...

                             ≈≈≈≈

                          ["Âmbar era a maior  perdição e desejo de Tom, ele só conseguia pensar em seus olhos extremamente verdes, o que fazia ele delirar. Sua maior ambição era ter ela toda para ele, pois, ela já tinha ele todo para ela. Pensar nisso o deixava maluco."]

• Hey! Espero que tenham gostado do capítulo e da história dessa fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey! Espero que tenham gostado do capítulo e da história dessa fanfic. Bom, me inspirei um pouco em "O aprendiz de feiticeiro", apenas na parte do "primeiro merliniano" o resto da história veio da minha cabeça mesmo haha.
Não vou fazer cronograma de dias que irei postar porque sou bipolar demais para isso. Apenas sei que estou amando escrever e que vou terminar essa fanfic e vou dar o melhor.
Mesmo sendo um pouco inspirada no filme a cima, peço que não pegue minha história, demorei muito para pensar em tudo. Por isso peço de coração que não peguem a minha história, isso não seria legal.
Beijos!

A PRIMEIRA MERLINIANA | TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora