🦋| Patron And Discussion

3.7K 329 119
                                    

Capítulo 15 - Patrono e Discussão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 15 - Patrono e Discussão.

TOM RIDDLE TINHA IGNORADO a loura durante alguns dias para cá. Ele decidiu que precisava se afastar, mesmo se isso matasse ele por dentro. Ele tinha achado a câmara secreta, e ela era maior do que ele pensava, então as reuniões sempre aconteciam lá, então tudo o que ele menos precisa agora é de uma loura extremamente atraente e petulante para o atrapalhar.

Enquanto isso, Âmbar estava tentando resolver seus problemas. A falta que o moreno fazia era surreal, a loura não gostava de admitir mas ela se sentia atraída por ele.
Mas se ele não quer conversar, ela não vai forçar porque não precisa correr atrás dele.
O seu foco agora era ir embora e descobrir o propósito de sua visão na bola de cristal.

Por ora, Tom Riddle estava sentado no sofá preto do salão comunal da sonserina.
Seus olhos pararam na loura que abria a porta para entrar, quando a o olhou de volta, ele desviou o olhar.
Âmbar quis revirar o olhos, ela não tinha a mínima ideia de o por que do moreno estar te evitando.

Quando a loura atravessou a porta dos dormitórios. Dorea, que estava sentada na grande mesa redonda do local suspirou.

- Isso não vai te fazer bem, Riddle. - avisou. O garoto levou um leve susto com a voz da garota do nada.

- Já está fazendo. - respondeu curto e grosso.

- Não, não está. Você não percebe que gosta da loura? - a menina indagou se sentando no sofá.

- Eu não gosto dela. Ela é apenas uma trouxa. - respondeu calmamente.

- Então ela está na sua lista de "trouxas que serão mortos"? - indagou erguendo as sobrancelhas.

Tom engoliu seco. Só de pensar em ver a garota morta em sua frente, pior, por sua causa, embrulhava seu estômago.

- Está. -mentiu.

Tom nem pensava em colocar a loura em sua lista. Ele não teria coragem de fazer nenhum mal a ela, apenas não admitia.

- PARA DE MENTIR PARA VOCÊ MESMO TOM RIDDLE! - gritou brutalmente.

- Eu não permiti você de falar assim comigo, Dorea Black. - repreendeu a garota.

- E eu vou permitir que você se engane e perca uma pessoa que você chegou a gostar de verdade. - respondeu a garota com relutância. E logo depois saiu indo em direção aos dormitórios.

Dorea estava certa. Mas Tom era teimoso demais para admitir. Ele não podia gostar de alguém, isso era uma fraqueza. Sua mãe morreu por amar alguém, Riddle não podia cometer o mesmo erro.

Cansado, Tom Riddle foi dormir, ele não parava de pensar no que Dorea Black tinha lhe dito.

- Riddle, agora que percebi. A Âmbar Bittencourt não está na lista de ataques. - Abraxas Malfoy, seu colega de dormitório disse. - por quê? - indagou continuando.

A PRIMEIRA MERLINIANA | TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora