🦋| The Shiny Necklace

3.5K 287 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 20 - O Colar Brilhante

★✧

O MÊS ERA DEZEMBRO, o tempo estava frio, o inverno estava chegando rápido.
Fazia alguns dias em que Âmbar evita Tom, justamente por não saber explicar o porquê daquele abraço forte. Ela não podia falar que ela sonhou com ele, não podia.
E ele? Como iria explicar que observava a loura dormir tarde da noite na biblioteca, e quando ele estava a prestes a acorda-la, a mesma já tinha acordado.

Ambos tinha medo e orgulho.
Medo da rejeição, medo de admitir a verdade, medo de amar.

Para os dois o amor era um tipo de fraqueza. Por mais que Âmbar fosse gentil e amigável até um certo ponto; mas nunca tinha se apaixonado, e por ela nunca se apaixonaria.
Quantas vezes ela já viu meninas sofrerem com isso, e ficarem o tempo todo falando sobre o seu "amor".
Âmbar não se incomodava com o fato de não encontrar a sua "alma gêmea" nunca. Isso nunca a incomodou.

Suspirando, a loura pegou a sua capa da sonserina e se levantou da cama, o sono estava grande. Mas ela não poderia deixar de ir a aula.

– Hoje tem aula de feitiços. – Dorea Black afirmou.

– Hoje é a última aula com o patrono. Vocês pensaram no que para fazer o feitiço? – Canoplous Lestrange indagou curioso.

– Minha família. – disse Dorea.

– Minha coleção de tiaras. – Dellarock disse boba.

– Você só pensa nisso! – Connor Lestrange exclamou com rispidez.

– Claro. – Della afirmou com deboche.

– Você é muito fútil, sua mimada. – Connor disse com grosseria.

– E você não tem caráter. – debateu.

– E você só um rostinho bonito. – retrucou. 

– Beleza e caráter são diferentes... O bom, é que eu tenho os dois. – retrucou novamente.

– Chega vocês! – Riddle exclamou irritado.

O silêncio percorreu o local.
Todos trocavam olhares com todos.
Mas apenas Âmbar e Tom se olharam fixamente e profundamente.

Isso fez Âmbar lembrar do seu sonho, "quanto mais profundo ela afundava, mais profundo era o sentimento que ela sentiu ao ver o mestiço."

A PRIMEIRA MERLINIANA | TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora