Capítulo 32

3.6K 302 357
                                    

Voltei!!
Gente cês viram que troquei a capa?

--------------------------------------------------------------

Cheryl Blossom Point Of View

     Eu ainda estava no trabalho, e desabar em ambiente de trabalho, não era boa coisa, entrei no banheiro, me olhei no espelho, vi as lágrimas deslizarem por minhas bochechas lentamente, respirei fundo e lavei o rosto.

     Resolvi que não choraria por isso, eu me amo, eu me amo e isso é o suficiente, tem que ser o suficiente, devo me importar comigo, não com ela.

     Eu me sinto totalmente ridícula por ter confiado em alguém que está internada em um hospício, qual era a probabilidade de isso dar certo? Tipo 0%?

          - Hey, o que aconteceu? - Veronica surgiu do nada na porta do banheiro, me fazendo levar um leve susto por estar divagando.

          - Não importa, eu estou bem...

          - Foi a Toni não é? O que ela te fez? Se ela fez alguma coisa, eu pego ela e ela vai se arrepender de ter me conhecido.

          - Sim foi ela, e ela fez sim algo, mas não quero falar disso agora, e eu ja disse que está tudo bem, eu vou deixar ela pra lá, faça o mesmo por favor.

          - Cheryl você não esta bem coisa nenhuma, mas não vou insistir, não agora, mas depois você não me escapa e nem aquela anã dos infernos - Falou arqueando as sobrancelhas, me fazendo rir.

          - Vamos trabalhar que ganhamos mais.

[...]

(18 de maio - quinta-feira)

     Havia se passado uma semana desde o ocorrido, eu não dava aberturas para a Toni, então mal nos falamos, e a Veronica por pedido meu não fez nada pra ela, mas fuzilava ela com o olhar toda vez.

     Hoje teria terapia, então eu não poderia escapar da Toni, mas bem que eu queria.

          - Bom dia srta. Topaz, como esta ae sentindo hoje? - falei sentando no sofá em sua frente com uma expressão séria.

          - Ah qual é Cheryl? Para com isso, vamos conversar de verdade, por favor!

          - Topaz não temos o que conversar, eu estou aqui por obrigação, mas nada do que você diga vai mudar a situação, primeiro de tudo nunca deveríamos ter nos envolvido, eu só precisei quebrar a cara pra ver que nunca daria certo - Falei contendo a vontade de chorar ao olhar seus olhos castanhos marejados e sem brilho, mas eu tinha que ser forte, era difícil, mas eu não precisava de mais drama, então é melhor assim.

          - Então é isso que você pensa? - ela perguntou enxugando uma lágrima que escorreu - Então tudo bem Cheryl, vamos fingir que a gente nunca aconteceu.

     Faltava 5 minutos para acabar, tinha sido os 55 minutos mais torturantes da minha vida, fiz perguntas de rotina pra anotar no arquivo dela.

          - Doutora? - Olhei pra ela - Posso pedir um favor? Não é nada demais, é só que aquele dia do meu pequeno acidente, eu derrubei meu caderno de desenhos embaixo do banco, não consegui pegar desde então, pode pega-lo pra mim?

          - Claro, eu pego e levo pra você - Ela se levantou e saiu, sendo acompanhada de Tyler ate seu quarto.

     Fui até o jardim, e encontrei o tal caderno, fiquei curiosa e o abri pra ver, fiquei encantada com tanto talento, meus olhos encheram de lágrimas ao ver um desenho meu com uma frase ao lado "sem loucura não há amor, porque amor é coisa de doido, de amante, de rebelde apaixonada"

LoucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora