Capítulo 30

3.6K 286 232
                                    

Desculpem-me pela demora para atualizar, minha cabeça anda uma bagunça, to sem criatividade, não estou nem lendo muito por não conseguir me concentrar, não se preocupem que eu nao vou abandonar a fic, mas pode ser que eu demore para atualizar ok?
-----------------------------------------------------------

Cheryl Blossom Point Of View

(10 de maio - quarta-feira)

Sentamos ofegantes em umas poltronas vermelhas, que ficavam em volta das mesas.

- Esta melhor Vee? - Perguntei a Veronica, que respondeu apenas com um dar de ombros - Olha eu sei que é confuso, porquê até eu estou um pouco confusa com isso, mas você não precisa decidir nada agora, nem sobre sua sexualidade e nem sobre o que você realmente esta sentindo por ela, vocês podem ir devagar, se conhecer melhor, nada sério, não faça tempestade no copo d'agua Lodge! - Cutuquei seu braço com o cotovelo, e ouvi o resmungar da garota.

- Mas eu nem sei se ela quer sair comigo - Ela falou baixo.

- Ora ora Veronica Cecilia, nunca vi você estar tão insegura quanto a isso, você sempre foi tao segura de si - Disse rindo.

- Não me chame assim, você sabe que eu não gosto, e a situação é bem diferente ok? - Resmungou.

- Pare de drama, você não estava insegura quando estava transando com ela no sofa do apartamento dela, se você gostou de estar com ela, converse com ela primeiramente, não é tão difícil é? Pense pelo lado bom, ela não esta internada em um manicômio - Disse para ela que acabou rindo um pouco - Eu sei o que você esta sentindo, quando eu comecei a perceber que estava interessada em garotas, eu me desesperei, eu não me interessava por garoto nenhum, e pensava que era porquê não tinha encontrado o garoto certo, mas eu percebi que me entusiasmava demais com as garotas bonitas, eu até beijei alguns garotos, mas não sentia nada, a primeira vez que beijei uma garota, eu senti tantas coisas, que me deixaram tão confusa, e para piorar a garota era minha amiga, e eu não sabia se o que eu sentia por ela ultrapassava algo platônico, acho que no fundo eu sabia que sim, e também acho que ela sentia algo, mas eu me neguei tanto, que a perdi, então se no fundo você sabe que sente algo por ela, mesmo que pequeno, não negue.

- Você esta certa Cher - Falou ela cheia de coragem, sera que ela é bipolar? Algum dia desses vou fazer uns exames nessa mulher, vai que né...

- Veronica! Você precisa dar um jeito de apagar as filmagens das câmeras da sala de terapia, da sala de enfermagem e da sala de musica, eu havia me esquecido disso, se alguém ver eu estou ferrada! - Veronica tinha acesso as câmeras, pois ela ficava no balcão da entrada, onde mostrava imagens de algumas câmeras.

- Relaxa ruivinha, eu ja apaguei porquê eu sou uma ótima amiga, se não fosse por mim hein - Falou ela com o ego inflado - E por que do nada você falou disso?

- Porque eu lembrei agora - Dei os ombros - E obrigada por ser a melhor amiga desse mundo!

- Ai para de ser tão gay - Disse fazendo uma careta.

- Para de ser tão seca - Revirei os olhos e rimos.

Fomos dançar, recebemos comentários babacas de um macho escroto e bêbado, a Veronica como sempre, muito paciente, falou um monte de merda, os seguranças expusaram o cara, e ameaçou fazer o mesmo com a gente.

Eu tive a sorte de encontrar Shay da outra noite, e fiz de tudo para que ela nãoe visse, por vergonha, não que eu não tivesse gostado dela, ela é muito linda, mas estou apaixonada pela surtadinha da Toni.

Eu contei a Veronica sobre a Shay, e me arrependi muito, mas muito mesmo, havia esquecido a amiga que tenho, que fica 10 vezes pior quando está bêbada, a mesma disse que iria bater um papinho com Shay, eu implorei para que ela não fizesse isso, mas foi só eu piscar que a filha da puta estava do lado dela, corri até la mas de nada adiantou.

- Shay Mitchell? - Chamou a encapetada da minha amiga, e a morena se virou para ela, e deu um sorrisinho interessada - Fiquei sabendo que beijou minha mulher! - Shay olhou sem entender nada, até que me viu.

- Veronica! Cala essa boca, vamos embora agora! - Gritei com ela, que me olhou rindo, lancei um olhar mortífero para ela que levantou as mãos em sinal de rendição.

- Amorzinho vou para o carro então, te espero la - Falou ela e saiu rindo, depois eu mato ela.

- Pode me explicar o que aconteceu aqui? - Perguntou Shay séria.

- Posso, desculpa a minha amiga, aquela idiota, ela está bêbada e quis me zoar - Sorri nervosa.

- Tudo bem, então é solteira né?

- Sim, quer dizer mais ou menos... - Ela franziu o cenho confusa - Estou tendo algo com alguém, e gosto dela.

- Entendo, bom você sabe onde me encontrar qualquer coisa - Sorriu meio desconcertada.

- Preciso ir, tchau.

- Tchau Blossom.

Sai rapidamente de la, com o rosto queimando de tanta vergonha, mas a Veronica me paga! Chegando do lado de fora, me deparei com a Veronica brigando com um cachorro que estava agarrado em sua bolsa, ela puxava de um lado e ele de outro, até que a alça da bolsa rasgou, e a Veronica caiu de cu trancado no chão, me fazendo gargalhar alto, eu achei bem feito!

- Venha aqui seu bonitinho - Chamei o cachorro que veio correndo até mim, e largou a bolsa da perua no chão - Que garoto bonito - Falei acariciando seus pelos - Você esta perdido? - O cachorro estava magro, e sujo, era um cachorro de rua, eu não podia deixa-lo ali...

Abri o carro, e o coloquei no banco de trás, e a cadela, no caso a Veronica, entrou no banco do passageiro, entrei no lado do motorista, e dei partida no carro.

Cheguei na minha casa, Veronica subiu para o meu quarto, deitou na minha e capotou, enquanto eu fui dar um banho no Picles, esse foi o nome que dei ao meu novo cachorro, ele aparentava ter uns 7 meses, era de por te médio, sem raça.

Depois de dar banho e secar, dei comida a ele, forrei uma coberta na chão para ele dormir, teria que comprar ração, uma cama, coleira, brinquedos, remédio de verme, dar vacina...

Ele se deitou na coberta, e eu fui para minha cama, ja era 2 hrs da manhã e tinha que acordar cedo.

--------------------------------------------------------------

É isso galera, espero que tenham gostado!

LoucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora