Antoinette Topaz Point Of ViewApós Cheryl sair eu me permiti chorar, estava deitada encolhida chorando a mais de 30 minutos, nunca senti algo igual antes, parecia que alguém havia arrancado o meu coração do peito, por tamanha dor que eu estava sentindo, meus pais são os culpados por eu não poder ter um vida normal, malditos homofóbicos! Por que fui me apaixonar por ela? Só para sofrer, isso sim, me apaixonei por minha médica, no hospício! Devo ser louca mesmo, por deixar isso acontecer.
Fiquei algum tempo na mesma posição chorando, até o choro parar, por ter adormecido.
Cheryl Blossom Point Of View
Parei de chorar, lavei meu rosto para me recompor, e para disfarçar, sai do banheiro, e segui com o meu trabalho, queria ir para minha casa, tomar um bom banho, e imbernar até esquecer do meu nome, mas as horas passavam lentamente, como se estivesse tudo em câmera lenta.
Veronica Lodge Point Of View
Fui para o aeroporto, e peguei um voo para LA, cheguei após algumas horas, peguei um Uber, e fui para minha antiga casa, onde eu morava antes de ir para Vancouver, meus pais são ricos, mas não gosto de depender deles, e nem de ninguém, cheguei na "minha casa", adentrei, nada mudou, era a mesma decoração fria, e luxuosa de sempre, sem cor, com quadros, objetos antigos e valiosos, fui para o meu antigo quarto, coloquei minha mala em cima da cama, fui tomar um banho, troquei de roupa, e sai.
Passei no Starbucks para comprar um capuccino, antes de ir para o hospital, quando estava saindo dei de cara com alguém, fazendo nossos corpos colidirem, acabou que a pessoa caiu no chão, e meu copo foi literalmente esmagado contra mim, fazendo derramar todo o líquido quente na minha blusa branca, olhei para a pessoa, era uma garota, uma garota loira... espera ai, acho que conheço ela, sim, Eliza? Não, não, Elizabeth, isso!
- Ooh me desculpe - Falamos ao mesmo tempo - Não, me desculpa você - Falamos juntas novamente.
- Venha, deixa eu lhe ajudar - Falei estendendo minha mão para ela, que a pegou imediatamente, a levantei.
- Obrigada - Disse sorrindo tímida - Olha só o que eu fiz - Disse apontando para minha blusa manchada - Deve estar queimando.
- Não... sim, um pouquinho - Disse rindo - Você é Elizabeth né?
- Sim, me chame de Betty, você é a Veronica, a que trabalha no hospício - Disse divertida, que sorriso lindo, da outra vez que eu a vi, não tinha reparado, mas ela é muito linda, ela tem traços suaves, lábios rosados, olhos azuis como o céu, o sorriso era doce - E então... quer tomar alguma coisa? Eu pago, ja que eu estraguei sua bebida, eu lhe dou meu casaco, ja que sua blusa manchou - Disse meio tímida, me tirando do transe, o que aconteceu comigo? Senti algo estranho em meu estômago, ela me encarava esperando uma resposta.
- T-ta pode ser - Respondi, recebendo um sorriso da garota, que me deu o casaco dela, adentrando o Starbucks, eu a acompanhei.
Pedimos dois capuccinos, e dois brownies, nos sentamos em uma mesa, la dentro mesmo.- O que te traz a Los Angeles - Perguntou ela, dando um pequeno gole em sua bebida.
- Vim visitar a minha vó, ela esta doente, vai fazer uma cirurgia - Falei dando um longo suspiro, bebendo do meu capuccino.
- Oh, espero que ocorra tudo bem a cirurgia, e que ela fique bem logo - Disse colocando sua mão sobre a minha e apertando de leve, o que me fez arrepiar por inteiro, o por que disso eu não sei, ela logo tirou sua mão da minha, tímida.
- Obrigada - Respondi com um pequeno sorriso no rosto, eu amo muito minha vó, não seria facil se eu a perdesse.
- Eai a Toni anda dando muito trabalho? - Perguntou mudando de assunto.
- Bom eu não sou a médica dela, mas diria que esta dando um pouco... - Disse me recordando do que acontecerá antes de eu viajar, a Betty parecia amar muito a Toni, sera que elas são... namoradas? - Posso lhe perguntar algo? Mais se você não quiser responder não precisa...
- Claro, pode perguntar - Disse me encarando, esperando a minha pergunta.
- Você e Toni são... aah você sabe - Disse meio envergonhada para a garota que agora se encontrava rindo.
- Não, definitivamente não, Toni e eu somos melhores amigas, nos conhecemos desde muito tempo - Disse ainda rindo.
- Oh me desculpe - Disse tapando meu rosto de vergonha, geralmente não sou assim perto de outras pessoas, digo as coisas, faço piadas, sem me sentir envergonhada, mas com ela estava sendo diferente.
- Não, esta tudo bem, ja pensaram isso outras vezes - alou ela que tinha suas bochechas rosadas, estava com um meio sorriso, e com um bigode de leite, a deixando totalmente mais fofa ainda.
- Você está com um bigode -Falei a encarando sorrindo.
-Am? - Perguntou confusa.
- Um bigode de leite - Disse apontando para seu rosto.
_ Aah simm - Falou passando a língua no local ficando fofamente sexy, me deixando arrepiada.
Terminamos de comer, e depois de muita insistência dela, e deixei ela pagar a conta sozinha, nos despedimos, e eu acabei ficando com o seu casaco, que tinha o doce aroma de seu perfume grudado em todo o casaco.
Fui finalmente para o hospital, após trocar novamente de roupa, minha vó estava dormindo, então eu apenas fiquei sentada em uma poltrona que tinha ao lado de sua cama, lendo no meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras
FanfictionCheryl é uma médica de 24 anos que trabalha em um hospício, tudo vai certo até que uma garota de 22 anos é transferida para o manicômio que Cheryl trabalha, ambas com muitas dificuldades em suas vidas entram em uma paixão secreta no hospicio, aonde...