Antoinette Topaz Point Of View
Depois de muitas piadas e risadas vindas de minha parte, a Betty foi embora, pois estava cansada da viagem, resolvi ir atrás da minha ruiva para fazer aquela fofoca.
Como não estava a achando, resolvi ir perguntar para a Veronica, quando cheguei perto da entrada, onde ela sempre estava, no balcão, eu a avistei conversando com um cara magro e esquisito, ela parecia um tanto irritada com o mesmo, ele parecia estar pedindo algo a ela, e quando ela cedeu, ele sorriu mais que o Tyler, e deu um selinho rápido nela, ela apenas ficou estática.
Ela tem namorado? Ela tem namorado, e transou com minha amiga? Ela esta querendo morrer? A mas irei tirar satisfações agora mesmo! Ninguém engana minha amiga, quando eu fui enganada, a Betty me protegeu, agora é a minha vez.
Andei furiosamente até ela, ela me olhou assustada, com a bruscalidade em que cheguei, acho que era possível ver fumaça saindo de dentro de mim, se controle Toni, se controle.
- Algum problema Topaz? Esta tudo bem? - Perguntou franzindo o cenho.
- Tem sim um problema, e eu não estou nada bem Lodge! - Esbravejei tentando conter o tom de voz.
- Quer conversar? - Ela perguntou cautelosamente.
- É exatamente o que eu quero - Respondi seriamente.
- Vamos em outro lugar então, parece ser importante.
Fomos ao jardim, nos sentamos em um dos vários bancos que tinha la.
- Então? - Perguntou Veronica quebrando o silêncio que havia se instalado entre nós.
- Eu fiquei sabendo do seu momento de fraqueza com minha melhor amiga Betty - Falei isso, e vi sua expressão de séria, se tranformar em uma expressão de desespero - E pelo jeito você tem um namorado, ele sabe de sua aventura com ela? Porquê eu odeio que alguém engane minha amiga, e não importa se você é a melhor amiga da Cheryl, eu irei proteger a Betty! - Falei brava.
- Olha minha intenção não é enganar ninguém, muito menos ela, você tem razão foi um momento de fraqueza, mas eu não a usei, eu só não pensei direito na hora e nem estava lembrando do Jughead, nosso namoro não esta dando certo, porquê eu não amo ele, eu vou terminar com ele, eu juro que não quero magoar ela, isso é muito confuso para mim, mas isso é a ultima coisa que quero fazer, eu não sou a favor de traições, eu vou resolver isso tudo, eu juro! - Falou como se estivesse cantando um rap de tão nervosa que ela estava.
- Se esta confusa, resolva essa confusão para que não machuque ela, ela também esta confusa, e pelo jeito as duas agiram por impulso, mas vocês gostaram, e estão interessadas uma na outra, e então não vão rápido com as coisas, vocês tem que saber se querem ou não isso, para não se magoarem.
- E-ela esta interessada em mim? - Perguntou ruborizada, e com vergonha, com um pequeno sorriso querendo nascer em seus lábios.
- Ela esta confusa como você, mas vocês não teriam transado se não estivessem interessadas - Dei os ombros como se fosse óbvio.
- Oh...você vai contar para a Cheryl? - Perguntou.
- Te dou a chance de você mesma contar, se não eu mesma contarei a ela, você transou com minha melhor amiga e eu transei com a sua, a Betty e você sabem o que nós temos, eu sei o que rolou entre vocês duas, nada mais justo que a Cheryl saber também - Veronica era uma boa pessoa, até porquê a Cheryl escolheu a mesma para ser sua melhor amiga, e a Betty também era maravilhosa, eu ja estava shippando!
- Tem razão Toninha, quando ela saber vai ficar me enchendo o saco, e também tem razão em dizer que estou interessada pela Betty, me sinto bem com ela, e sim é muito confuso para mim, mas não vou magoar ela, irei terminar hoje ainda com o Jughead, obrigada sapatão - Deu um soquinho no meu braço, e saiu sorridente.
Eu continuei sentada la, com meus pensamentos apenas, viajando completamente neles, até que sinto uma pancada na minha nuca, olho confusa para os lados, e nao havia ninguém perto, olhei para o chão, e vi um limão jogado, mas que diabos?!
Devo estar ficando louca de verdade, sei la, eu hein, outra pancada, inferno, mas quem esta jogando limões em mim?
Me levantei furiosamente, olhando todos os lados, comecei a caminhar, tentando encontrar a pessoa, recebi outra limãozada só que desta vez na testa, fechei os olhos com impacto, mas antes vi o vulto de alguém, que havia se escondido atrás de uma árvore grande, e bem grossa.
Corri até a árvore, e dei de cara com uma mulher que ria, a mesma quando viu que havia sido pega, se assustou derrubando os limões que segurava no chão.
- Você é louca garota?! - Perguntei.
- Você sabe onde estamos certo linda? - Revirei os olhos - Estamos em um hospício, esquece você deve ser mais louca que eu - Riu mostrando os dentes, ela tinha um belo sorriso, que foi? Não posso achar alguém bonito é?
- Por que estava jogando limões em mim? - Perguntei ainda sem entender, ela não me parecia tão insana.
- Por tédio, e também porquê você é muito linda - Me olhou de cima a baixo, mordendo o lábio inferior, e depois sorrindo maliciosamente.
- Esta me paquerando? - Perguntei rindo.
- Esta funcionando?
- Nem um pouco.
- Eu não sou tão feia assim sou? - Neguei.
- Pelo contrário, você é muito bonita, mas eu ja estou interessada em outro alguem, desculpe.
- Até no hospício levo fora - Bufou - Mas ai como se chama?
- Antoinette, mas me chame de Toni e você?
- Me chamo Alexandra, pode me chamar de Lexa - Piscou para mim - Bom Toni eu ja vou indo, minha mulher está me chamando - Falou e foi impossível não rir.
- Quem seria a sua mulher? - Perguntei ainda rindo.
- Demetria, Demi Lovato, ela esta me esperando, não conte a ela que dei em cima de você, até mais - Sussurrou para mim, e depois saiu correndo.
É cada louco que me aparece aqui...
Cheryl Blossom Point Of View
- Não Charlie, barro não se come - Falei rindo do garoto que queria porquê queria experimentar barro - Isso serve apenas para fazer objetos - Falei rindo ao ver a decepção dele.
- Não posso experimentar nem um pouquinho? - Neguei com a cabeça - Doutora você esta apaixonada?
- Por que a pergunta? - Franzi as sobrancelhas.
- Uma vez eu li que quando alguém esta apaixonado, esse alguém fica com a aura mais leve, fica mais alegre, sorri para o nada, e troca olhares bobos com a pessoa, igual você e a garota de cabelos rosas - Ele riu brincando com sua franja - Vocês estão apaixonadas? - Ele me olhou com curiosidade, esse garoto não era nem um pouco bobo, era muito esperto.
- Se eu te contar promete não contar a ninguém? - Ele rapidamente assentiu sorridente, eu não via problemas em afirmar isso para ele, ele é um ótimo garoto, ele me adora, e sempre cumpre suas promessas para mim - Estamos apaixonadas sim, ela é muito bonita não é mesmo?
- Com todo respeito, ela é sim muito bonita, e você também - Disse sorrindo envergonhado.
- Aah muito obrigada - Sorri para ele também, e senti um cutucão em meu ombro, me virei e me deparei com a Veronica - O que foi?
- Eu preciso lhe contar uma coisa, e preciso que você me leve a um lugar depois do trabalho, não faça perguntas agora, depois irei te explicar tudo, ta? - Eu apenas assenti meio incerta sobre aquilo, e ela simplesmente saiu, ela estava meio estranha, mas ela é a Veronica então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras
FanfictionCheryl é uma médica de 24 anos que trabalha em um hospício, tudo vai certo até que uma garota de 22 anos é transferida para o manicômio que Cheryl trabalha, ambas com muitas dificuldades em suas vidas entram em uma paixão secreta no hospicio, aonde...