Veronica Lodge Point Of View(Ligação on)
- Eu não posso falar agora! Estou trabalhando - Falei pela milésima vez, estou namorando a 4 meses, e meu namorado vive me enchendo o saco no horário de trabalho, ele é muito ciumento, não sei se isso vai durar muito.
- Por que você nunca tem tempo para mim, conheceu outro? - Falou fazendo drama mais uma vez, e fazendo sua ceninha de ciúmes.
- Olha Jughead eu estou trabalhando, eu ja te disse várias e várias vezes se você não confia em mim, não podemos continuar com esse relacionamento - Falei brava.
- Não, não, me desculpe estou meio estressado hoje, faz tempo que não passamos um tempo juntinhos, que horas você sai hoje? Posso ir ai te buscar e podemos ir em um pizzaria ou no cinema, ou podemos ficar na sua casa fazendo bobeiras, sei la - Falou meio desesperado, ja estava até acostumada, ele sempre faz isso.
- Ta tudo bem, eu saio 23:30, podemos ir a uma balada, dançar e beber um pouco - Falei sem muito ânimo na voz.
- Ta bom, passo ai mais tarde então, tchau beijos.
- Tchau, beijos.
(Ligação off)
Desliguei, e quando olhei tinha uma moça loira de olhos azuis me olhando,provavelmente estava esperando eu desligar o celular.
- É..o-oi - Falou meio tímida - Eu vim visitar uma amiga, me disseram que ela estava internada aqui.
- Oi, de quem se trata?
- Toni, quer dizer Antoinette Topaz.
- Eu vou ver se ela ja acordou e se ela esta bem para receber visitas - Fui interrompida.
- Como assim? O que aconteceu? Ela esta bem? - Disparou de uma vez.
- Calma, ela sofreu um pequeno acidente hoje mais cedo, nada de mais - Falei calma - Pode esperar ali e vou ver como ela esta - Apontei para um sofá com a mão para ela sentar-se, ela assentiu com a cabeça e se sentou balançando as pernas nervosamente - É como você se chama?
- Elizabeth Cooper - Disse dando um pequeno sorriso.
- Me chamo Verônica - Falei ja saindo.
Cheryl Blossom Point Of View
- Espero que passe logo essa dor - Falou Toni com uma expressão cansada, me sentei na maca bem a sua frente - Quebramos uma regra doutora, o que acontecerá agora?
- Nada, não podemos deixar isso acontecer de novo - Falei rapidamente.
- Eu entendo - Falou séria - Mas queria pelo menos ser sua amiga, ou não podemos também?
- Podemos desde que não passemos do nosso relacionamento de profissionalismo - Disse calmamente.
- Então posso lhe perguntar uma coisa - Falou com expressão ainda séria, pelo jeito não seria uma de suas perguntas bobas e provocadoras de sempre, assenti - É..é aquele dia no jardim, é..v-você estava bem? - Perguntou timidamente, merda não queria falar disso com ela.
- Sim estava - Menti.
- Eu sei que você havia chorado, Cheryl, pode me contar o que houve - Falou calmamente tocando minha mão suavemente, meu olhos começaram a lacrimejar.
- Sim, eu tinha realmente chorado aquele dia, mas eu não quero falar sobre isso - Tentei segurar mais não consegui,lágrimas começaram a cair.
- Ei, não chore, olha me desculpa eu não devia ter perguntado - Falou suavemente limpando minhas lágrimas com os polegares, e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Tudo bem - Falei em quase um susurro, ela começou a acariciar levemente meu rosto com a mão, e ficamos no olhando longos segundos, eu me perdi em seus olhos escuros e brilhantes, eram como imãs que me puxavam para mais perto, sem eu ter controle algum, me aproximei dela selando nossos lábios em um beijo calmo, ouvimos um barulho na porta e nos separamos bruscamente, me levantei no impulso, olhei para trás, e era a Verônica, ela ficou nos fitando com a boca entreaberta com uma expressão desconfiada.
- Que susto Verônica - Falei levando uma mão sobre o peito.
- Desculpa, é..como ela esta? - Perguntou-me ainda me fitando com a mesma expressão, Droga!, será que ela viu eu e Toni se beijando? Espero que não.
- Bem melhor, mas ainda esta com dor- Falei meio nervosa, a Verônica me conhece muito bem, ela percebeu que tinha algo acontecendo.
- E você esta bem?
- S-sim, claro.
- Ela tem uma visita - Falou dessa olhando para Toni que só prestava a atenção - Elizabeth Cooper - Após ela citar o nome Toni mudou de expressão de envergonhada para surpresa.
- Betty? Ela esta aqui? - Perguntou animada.
- Sim, ela esta na sala de espera, vou chama-la - Disse Verônica que deu uma última olhada para mim antes de sair.
- Merda! Ela quase pegou a gente, isso não devia ter acontecido de novo, quer dizer não devia ter acontecido nenhuma vez - Disparei tudo de uma vez nervosamente, andando de um lado para o outro, e Toni apenas me observava atentamente, seus olhos seguindo cada movimento meu.
- Você é tão linda - Falou sorrindo maliciosa - Sabe, eu gosto de quebrar regras, você não?
- E você é tão cínica - Falei lhe lançando um olhar sério, ignorando sua pergunta.
Ela iria abrir a boca para dizer algo mais Verônica entrou bem na hora com a tal Elizabeth, era muito bonita, quem sera ela?
- Oiie Toni, que saudades - Falou sorrindo dando um abraço apertado na garota.
- Oiiiie Betty, também estou com muita saudade - Falou e fez uma careta de dor - Ai, ai Betty esta me apertando.
- Vamos deixar vocês a sós, se precisar de algo é só chamar - Disse indo em direção a porta.
- Tudo bem doutora - Toni disse.
Eu sai do quarto com Verônica morrendo de medo, ela com toda certeza percebeu o clima que estava rolando entre mim e Toni quando ela entrou, não deu tempo de ela ver a gente se beijando, mas ela percebeu meu nervosismo, ela me conhece muito bem, iria me fazer perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras
FanfictionCheryl é uma médica de 24 anos que trabalha em um hospício, tudo vai certo até que uma garota de 22 anos é transferida para o manicômio que Cheryl trabalha, ambas com muitas dificuldades em suas vidas entram em uma paixão secreta no hospicio, aonde...