Cheryl Blossom Point Of ViewEstava dentro do elevador esperando ele subir para o andar do quarto da Toni, ja estava quase na hora de eu ir e a Veronica ja devia estar me esperando.
Entrei no quarto, Toni estava de costas, estava apenas com um shorts para dormir, seu torso nu e molhado estava coberto por mechas de seu cabelo rosado, dando um contraste com sua pele morena.
Andei lentamente até a garota ela sabia que eu estava ali, mas estava esperando eu ir até ela, parei atrás dela praticamente colada a ela, depositei ambas mãos em seus ombros, senti ela se arrepiar ao meu toque, com a mão direita retirei seus cabelos das costas e o depositei em cima do seu ombro direito.
Roçei meus lábios em seu pescoço, senti ela se contorcer, depositei beijos do seu ombro ao pescoço e dei uma chupada, pude ouvir a sua respiração ficar decompassada.
A girei ligeiramente de frente para mim, ataquei sua boca, a empurrando para trás fazendo suas costas se chocarem contra a parede, ela soltou um gritinho supreso contra minha boca, suguei seu lábio inferior e depois mordi, fui me ajoelhando lentamente, meus olhos fixos nos delas.
Segurei firme sua cintura, dei vários beijinhos em sua barriga, ela me olhava ansiosa, quase que me implorando para andar logo, segurei o cós do seu shorts e o abaixei lentamente, a desgraçada nem calcinha estava usando, passei o shorts pelo seus pés e logo me livrei dele.
Abri suas pernas para melhorar meu acesso, passei a língua de uma forma lenta e torturante, e ela gemeu manhosa, totalmente a minha mercê, mas eu queria que ela confessasse, ela sempre tenta dominar, mas não consegue, e ela nunca vai conseguir se eu não deixar.
- Quem é que manda aqui Toni? - Perguntei olhando diretamente para seus olhos, mas sem obter resposta - Não quer admitir que eu posso te dominar quando eu quero? - Sorri debochada.
- Isso não é verdade, você não pode me controlar doutora - Respondeu um tanto ofegante.
- Ah Não?! - Sorri safada, levei dois dedos ao seu clitóris fazendo movimentos circulares - Repete Toni!
- Você não pode me controlar doutora - Respondeu baixo, adentrei os dois dedos nela, e comecei a estocar lentamente, e ela tentava fechar as pernas enquanto gemia baixo, sem sucesso algum, depois de alguns segundos sem parar os movimentos retirei meus dedos, a garota gemeu frustrada.
- Você quer um orgasmo? Então vai para cama e fica de quatro para mim amor - Falei seriamente, fitando seus olhos que estavam com uma tonalidade mais escura do que o normal, ela revirou os olhos e me encarou por longos segundos, então ela suspirou derrotada, e foi para cama ficando de quatro, assim como eu pedi.
Cheguei por trás dela, e fiquei admirando sua pele morena, levei minha mão ao seu sexo, ja colocando dois dedos fazendo movimentos de vai e vem lentos e com força, aumentando cada vez mais a velocidade, eu a torturei tanto que não iria demorar para ela chegar ao ápice.
- M-mais rápido - Suplicou a garota, aumentei mais ainda a velocidade, o corpo dela era jogado para frente a cada estocada, curvei os dedos atingindo seu ponto G, ela gemeu alto, seus braços perderam as forças, e ela caiu de bruço no colchão, seu corpo dava alguns espasmos, indicando que ela havia chagado ao orgasmo, retirei os dedos dela, e os chupei sentindo o gosto maravilhoso que ela tinha.
- Eu preciso ir TT, a Veronica esta me esperando e eu ja demorei demais, te vejo amanhã - Ela virou para mim ofegante, fazendo um biquinho fofo, pedindo que eu lhe desse um beijo antes, eu sorri boba e lhe dei um selinho - Te vejo amanhã - Disse e sai rapidamente, porquê eu gastei tempo demais nessa rapidinha.
Na verdade minha intenção quando fui ao quarto dela era me despedir com um beijo de boa noite, mas porra ela estava seminua, e eu não me aguentei.
Chegando ao estacionamento, ja pude ver uma figura pequena e irritada, no caso Veronica, fui me aproximando com um sorriso amarelo no rosto, enquanto ela estava com uma carranca feia.
- Porra Cheryl por que demorou tanto? - Ela me olha de cima abaixo me analisando - Esquece, ja sei o porquê - Revirou os olhos, por que ela sempre tem que saber de tudo? - Você ja esta parecendo uma ninfomaníaca, vamos logo - Esbravejou.
- Não estou parecendo não, eu não tenho culpa que a vida sexual sua e do Jug sei la oque é tão ruim que você transou com outra pessoa - Falei enquanto destravava o carro, e ocupava o banco do motorista, ela logo entrou no passageiro - Aonde vamos?
- Para aquela mesma boate, daquele dia, só que desta vez vou ficar de olho em você.
[...]
Estacionei em frente a boate, pude ver o namoradinho da Veronica esperando encostado na sua moto.
- Me espera aqui, eu vou resolver uma coisa - Falou e ja saiu rapidamente do carro.
Mesmo achando estranho, permaneci no carro, fiquei mexendo no celular para passar o tempo, enquanto ela não voltava, passou longos minutos, e até que enfim ela apareceu, sendo perseguida por um Jughead furioso atrás dela.
- Anda me diz quem é o cara Veronica! - Gritou ele fazendo a Veronica parar.
- Não tem outro cara Jughead! Eu terminei com você porque nossa relação não da certo e porque EU NÃO TE AMO! - Falou Veronica e voltou a andar, enquanto o outro desistiu e foi pegar a moto para ir embora.
- Terminou com ele? Ja estava na hora - Falei me aproximando dela.
- Vamos la para dentro, tenho que te contar uma coisinha - Falou sorrindo amarelo - Eu preciso beber um pouco depois dessa, vamos - Disse simplesmente e foi em direção a entrada da boate, que tocava alguma musica, desconhecida por mim, muito alto nos altos falantes.
- Oi Kevin! - Falei ao chegar no barzinho e ver o barman da outra vez, ele se virou e sorriu.
- Cheryl Blossom, Veronica que surpresa - Falou sorridente.
- Eai, me traz alguma bebida forte e para ela uma coca, não quero que ela se embebeda de novo - Falou Veronica, ela parecia estar meio nervosa, e eu estava curiosa.
- É para ja meninas - Falou virando-se para preparar a bebida da Veronica.
- Então Veronica ja pode me dizer o que queria - Falei olhando-a.
- Espere sua ansiosa, preciso de uma bebida primeiro.
- Aqui esta a bebida de vocês, aproveitem - Falou Kevin colocando as bebidas no balcão, dando uma piscadinha e depois saiu.
- Vamos la então - Falou Veronica virando todo o conteúdo do copo, fazendo uma careta engraçada - Bom é o seguinte, lembra da garota de L.A? - Assenti - Essa garota é ninguém mais ninguém menos do que Elizabeth Cooper, a melhor amiga da Toni, pronto falei.
- M-mas o que? - Meu queixo caiu ao chão - E porquê não me contou?
- Porque não tive coragem - Falou.
- Sério você e a Elizabeth, não consigo acreditar - Falei rindo - a loirinha te pegou de jeito não é? Você gosta dela Veronica? - Sacudi as sobrancelhas.
- Eu não sei, olha mesmo que não nos conhecemos, e tenhamos passado pouco tempo juntas, eu senti algo bom com ela, me senti melhor do que algum dia ja senti com o Jughead, e nem faça piadas Blossom, minha cabeça ja esta uma confusão e não preciso de você falando besteiras - Abaixou a cabeça no balcão.
- Olha não pense nisso agora, vamos dançar - Falei me levantando e puxando a mão dela para a pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras
FanfictionCheryl é uma médica de 24 anos que trabalha em um hospício, tudo vai certo até que uma garota de 22 anos é transferida para o manicômio que Cheryl trabalha, ambas com muitas dificuldades em suas vidas entram em uma paixão secreta no hospicio, aonde...