Antoinette Topaz Point Of View- Hey sapatonas, da para ver la das câmeras vocês ai se acariciando - Ouvi Veronica "sussurrar", e me afastei rapidamente de Cheryl com o susto, enxugando as lágrimas rapidamente para que Veronica não as visse - Estava chorando Topaz? - O que não adiantou pois ela as viu.
- Obrigada por avisar Veronica ja pode sair - Cheryl falou sabendo que eu não estava confortável com sua pergunta, Veronica entendeu o recado, deu um sorriso amarelo, e saiu - Como esta se sentindo?
- Mal, estou confusa, eu não sei o que minha mãe quis dizer com aquelas coisas, mas eu vi nos olhos dela que o que ela disse por mais que confuso, era verdade, mas ao mesmo tempo não quis acreditar, por mágoa, ela permitiu que meu pai me colocasse aqui, depois de 1 ano ela vem me ver, e diz que esta com saudades? Que me ama? Que esta feliz por eu ter você? Que eu saiba ela é tão homofóbica quanto meu pai, por que isso agora? - Despejei tudo e as malditas lágrimas ja se faziam presentes por meu rosto.
- Oh TT, se eu pudesse eu te tiraria daqui nesse exato momento, mas não da... - Murmurou a ruiva, e vi que ela estava chorando - Mas eu ainda vou te tirar daqui, eu disse a você que estaria aqui vom você e que não te abandonaria, e isso é uma promessa, e eu vou cumpri-la Toni - Disse com convicção a última frase, enquanto limpava lindamente suas lágrimas, é possível uma pessoa ficar magnífica até chorando? A resposta é sim, pois ela fica.
- Não chore por isso Cher, só por ter sua companhia eu ja fico feliz, e mesmo que não consiga me tirar daqui vou estar feliz por estar com você, por que acha que eu ainda não tentei fugir? Porquê eu sabia que se fugisse, perderia você...
- Você não vai me perder Toni, se você fugir, eu fujo com você, você sabe disso agora não é? - Sorriu docemente.
- Sei... sei também que você é sensacional, linda, incrivel, fantástica, magnífica, doce, fofa, sexy... se eu for citar todas suas qualidades eu fico aqui até amanhã, então resumindo você é perfeita Cheryl Blossom! - Falei e vi seus lábios se curvarem em um grande sorriso, me permitindo ver suas covinhas que a deixava mais linda.
- Eu não sou perfeita Toni, também tenho defeitos, muitos - Disse ela rindo meio envergonhada.
- São seus defeitos que a deixam mais perfeita, como diz Clarice Lispector "Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para se incluir os espinhos". E meu grande coração esta batendo por você agora Cheryl - Seria muito cedo para se dizer aquelas 3 palavrinhas, então disse de outra forma o que sinto por ela.
- O meu também esta batendo por você agora Toni, e que pena que estamos na sala de música agora...
- Por quê? - Franzi o cenho.
- Porque eu queria arrancar a sua roupa e te foder agora mesmo, mas infelizmente não posso, tenho trabalho a fazer - Disse ela seriamente, o castanho de seus olhos ganhou uma tonalidade mais escura, e eu? Bem eu apenas vou precisar de um banho gelado agora, uma calcinha nova...
Ela virou de costas e foi saindo, depois de dizer aquilo, me deixando naquela situação.
- Ei Cheryl, volta aqui! Você não pode fazer isso - Esbravejei, e ela se virou.
- Posso sim - Deu uma risadinha com a lingua entre os dentes, e saiu.
Ela é sadica!
Cheryl Blossom Point Of View
Após ter saído do quarto me arrependi do que disse a Toni, por dois motivos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras
FanfictionCheryl é uma médica de 24 anos que trabalha em um hospício, tudo vai certo até que uma garota de 22 anos é transferida para o manicômio que Cheryl trabalha, ambas com muitas dificuldades em suas vidas entram em uma paixão secreta no hospicio, aonde...