(play no vídeo acima)
Cheryl Blossom Point Of ViewEntrei na boate junto da Vee e do namorado dela, e ja pude ouvir tocando Devil Eyes bem alto nos alto falantes, Verônica ja entrou rebolando e o namorado ja foi colando nela, sai de perto revirando os olhos, e fui no barzinho, e eles ficaram lá na pista de dança.
- O que vai querer bela moça? - Perguntou o barman.
- Vodka com soda, por favor - Falei encarando os dedos, enquanto batucava eles no balcão.
- É para ja_Respondeu sorridente - Aqui esta, aproveite, então como vai a noite? - Perguntou puxando assunto, se ele pensa que vai conseguir algo comigo ta muito enganado.
- Acabei de chegar, então não posso saber ainda - Respondi indiferente, e dei um gole na minha bebida.
- Posso deixa-la interessante, o que acha? - Perguntou sorridente.
- Não estou interessada, eu gosto de outra coisa, e por favor não insista - Falei séria, dessa vez virando todo o líquido do copo.
- Ah, não, não, também não estou interessado - Disse e então olhei para ele com uma expressão de confusa e curiosa, ele deu risada e prosseguiu - Eu namoro e sou gay, tipo totalmente gay, eu só queria te apresentar a um amigo, mas como você não curte o que eu curto, posso te apresentar alguma amiga também - Disse dando pequenas risadas, puta que pariu, estou realmente ranzinza, que vergonha meu deus.
- Me desculpa, é que eu odeio vir a boates, e minha amiga insistiu para eu vir, ja estou cansada dos homens sempre ficarem me rodiando com más intenções, e invadindo minha privacidade, sendo que nem gosto de homens - Falei me dando um tapa na testa, e dando uma pequena risada, ele apenas me encarou, e depois soltou uma risada.
- Esta tudo bem, sei mesmo como são a maioria dos homens - Dei um sorriso para ele, ele era muito bonito, alto, com um belo sorriso, cabelos castanhos, olhos verdes, lábios rosados - Ah, oi meu amor_Disse ele dando um selinho em um cara que acabara de chegar - Esse é o meu namorado Reggie, e a propósito, eu sou o Kevin - O namorado dele também era bonito, tinha traços asiáticos, cabelos pretos, olhos escuros e também alto.
- Ah muito prazer, sou a Cheryl - Falei sorridente.
- Olá, muito prazer também - Disse Reggie.
- Mais uma por favor Kevin - Falei dando tapas no balcão, eu não tenho costume de beber, não saio muito, apenas para ir ao trabalho ou quando a Verônica me arrasta para algum lugar, eu ja estava meio zonza e alegre.
- Aqui está, cuidado hein - Kevin falou rindo colocando o copo no balcão.
Virei todo o líquido do copo e fiz uma careta, fiquei ainda mais zonza, levantei do banco em que eu estava sentada e sai tropeçando falando.
- Vou dançar, ja volto meninos - Disse rindo, e dei uma piscadinha indo para a pista de dança.
- Ela ja esta bêbada - Ouvi Kevin dizer antes de eu me afastar completamente.
Cheguei entre as pessoas,e comecei a dançar no ritmo da música, a Verônica ainda dançava com o namorado dela, eu percebi que tinha uma garota muito linda me observando,alta, morena, cabelo castanho escuro.
Continuei dançando fazendo contato visual com a morena, estava cansada e então voltei para o barzinho, sentei la ofegante.
- Kevin, mais uma - Ele semicerrou os olhos para mim, indeciso se me dava ou não mais bebida - Anda Kevin esta tudo bem, eu estou bem - Falei com a voz mole.
- Tem certeza? Para mim você ja esta bêbada - Fiz uma cara de tédio para ele - Ta, ta, ok, toma sua pinguça - Disse ele me entregando a bebida.
Olhei para o lado e a morena se aproximava com um sorriso no rosto parou ao meu lado.
- Tem alguém sentado aqui? - Perguntou para mim, e apontou para o banco do meu lado, olhei para ela, e depois para Kevin que deu um sorriso malicioso e uma piscadinha, olhei para ela e então respondi.
- Não, não tem ninguém - Falei sorrindo para ela.
- Eai Shay, o que vai querer? Aah deixa eu ver, Vodka sabor buceta? - Perguntou Kevin dando risada da cara da morena.
- Ha Ha Ha Kevin estou morrendo de rir, quero uma cerveja - Falou ela e logo depois olhou para mim - Eai como se chama?
- Cheryl, Cheryl Blossom - Falei rindo por conta do álcool.
- Você deve ter ouvido o Kevin dizer mais me chamo Shay, Shay Mitchell - Falou rindo, e pegou a cerveja que Kevin a entregou - Esta sozinha?
- Estou com ela - Apontei para Verônica que estava sentada em uma mesa bebendo com o namorado.
- Quer dançar? - Falou virando o copo inteiro de cerveja - Vamos? - Disse pegando na minha mão, eu virei o copo inteiro também, e acompanhei ela a pista de dança.
Agora tocava Work From Home, nós começamos a dançar juntas, ela era mais alta que eu, eu ponhei meu braços em volta do pescoço dela e ela colocou em volta da minha cintura.
Depois que a musica acabou, ela pegou na minha mão, e me chamou para ir no banheiro, eu apenas assenti e fui, nós chegamos la, e tinha duas garotas se arrumando olhando para o espelho, Shay entrou na frente do espelho, e começou a arrumar o cabelo, as meninas terminaram e sairam, Shay olhou para mim maliciosa, ela se foi se aproximando de mim, e eu fui andando de fasto, até minhas costas se encontrar com a porta, e eu ficar completamente encurralada.
- Não precisa ter medo de mim, Blossom - Falou sorrindo maliciosa.
- Não estou - Agarrei sua nuca e a virei fazendo ela ficar no lugar onde eu estava, assim eu encurralando ela na porta, eu olhei nos olhos dela e espera, Toni? Pisquei uma, duas, três vezes e porra era a Toni? Sai dos meus pensamentos quando ela selou nossos lábios num beijo feroz, eu retribui até perceber, aqueles não eram os lábios da Toni, eu me afastei dela, e não era a Toni, gente estou ficando maluca, ela me olhou confusa.
- Não, eu não posso - Falei e sai disparada do banheiro.
- Ei espera ai - Ouvi ela gritando, eu não parei continuei andando, precisava ir embora, mas precisava encontrar a Veronica primeiro.
Nossa eu estou tão zonza, tudo estava girando, tudo estava se multiplicando, e eu acho que eu vou cair, eu cambetiei e quando eu ia cair alguem me segurou.
- Falei para você que não era uma boa ideia beber esse tanto - Falou a pessoa que me segurava, ela tava tão perto, mas sua voz estava tão longe, de repente tudo escureceu,e adeus barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras
FanfictionCheryl é uma médica de 24 anos que trabalha em um hospício, tudo vai certo até que uma garota de 22 anos é transferida para o manicômio que Cheryl trabalha, ambas com muitas dificuldades em suas vidas entram em uma paixão secreta no hospicio, aonde...