Veronica Lodge Point Of ViewEu estava dançando com o Jughead, quando sinto um cutucão no meu ombro, me viro, e vejo um cara bem bonito que me encarou com uma expressão séria, o que que eu fiz agora?
- Você precisa vir comigo, porque a...- Interrompi ele
- Como assim? Quem é você, e o que foi que eu fiz? - Perguntei desesperada, e um pouco irritada, ele me olhou espantado.
- Ei calma, você não fez nada é que... - Foi interrompido de novo, mais não por mim.
- Ei cara o que você quer com a minha namorada? Ele esta te incomodando? Porque se tiver posso dar um jeito - Falou o Jughead como o trouxa de sempre, ele tem mesmo que fazer isso sempre?
- Jughead, eu sei resolver as coisas sozinha, ok? - Ele me olhou irritado, quando ele abriu a boca para falar, o cara cortou falando.
- GENTE! - Falou irritado, nós dois voltamos a atenção para ele - Olha aqui, você não fez nada de errado - Falou apontando o dedo para mim - A única que aprontou foi a sua amiga que bebeu a bessa desmaiou e agora ta chamando um unicórnio chamado Verônica - Ele disse tudo de uma vez um pouco irritado.
- Ok, onde ela esta? - Perguntei calma dessa vez.
- Ela esta em uma salinha, mas não se preocupe ela não esta sozinha, vem - Ele disse olhando para mim, e começou a andar, e eu fui acompanhando, quando ele olhou para o Jughead, cujo estava nos acompanhando também e falou - Você não - Tudo que eu fiz foi rir, e o Jughead? Tava com um olhar mortal para o cara.
- É..desculpa pelo jeito que eu falei, é que eu bebi e estou meio alterada - Falei dando uma risada sem graça.
- Você e sua amiga são sempre tão grossas? - Perguntou ironicamente com uma expressão de curioso.
- É, as vezes, eu acho que sim - Respondi rindo.
_E outra por que você esta namorando aquele macho escroto?_Perguntou sério.
- Olha eu gosto dele sabe, ele não é sempre um escroto, ele é um cara legal, ele cuida de mim, me protege, me faz companhia...
- Mais você não o ama_Disse sério - E outra meu gaydar apita em você - Falou gargalhando.
- Aah nada ver - respondi incrédula.
Me assustei com alguma coisa pulando no meu colo, e me fazendo cair no chão, essa coisa era a Cheryl.
Depois veio outro cara correndo muio ofegante pelo corredor, que abaixou colocando a mãos no joelho.
- Eu tentei... segura-la... mas ela... fugiu de mim - Disse ele fazendo pequenas pausas para respirar.
- CHERYL SAI DE CIMA DE MIM SUA MACACA! - Gritei ainda sendo esmagada pela ruiva, ela saiu de cima de mim sentou no chão, e começou a chorar - Ai meu deus, desculpa meu amor - Falei abraçando ela - Obrigada é...
- Kevin, e esse é o Reggie - Falou o dos olhos verdes.
- Obrigada por tomar conta dessa doida, porque eu sei que não é facil... Aiii - Gritei por que ela me beliscou - Ta vendo só - Eles riram - Vou leva-la para casa, e dar um banho gelado nela, foi um prazer rapazes - Falei levantando e puxando a ruiva comigo.
- Foi um prazer também - Responderam juntos.
Passei o braço direito da ruiva por meu pescoço, e entrelacei meus braços em sua cintura, a levando com dificuldade, sai da boate, e a levei para o carro dela, escorei ela no carro, e fiquei apalpando os bolsos dela procurando a chave, enquanto ela ria ou chorava, sei la, nem sabia mais, achei a chave, e destranquei o carro colocando ela no banco do passageiro, coloquei o cinto, entrei no lado do motorista, liguei o carro, e dei partida.
Cheguei na casa dela, ela estava dormindo encolhida, parecia uma criança.
- Ai eu mereço - Falei para mim mesma.
Depois de acorda-la, e conseguir arrasta-la até o seu quarto, tirar as roupas dela com dificuldade, a deixando apenas de roupas íntimas, tive que correr atrás dela, que surtou ao ouvir a palavra "banho".
- Cheryl, vem aqui, por favor, são 2 hrs da manhã, eu estou cansada - Falei implorando enquanto ela mostrava a língua para mim, rindo da minha cara do outro lado da cama - Amanhã você tem que trabalhar, precisa tomar um banho, agora!
- Eu não quero ir trabalhar, não quero vê-la - Falou manhosa.
- Oush, não quer ver quem?? - Perguntei confusa, ela me encarou e começou a chorar novamente, porra! Maldita hora que fui convidar ela para ir para a boate - Não chora ta, eu vou te dar chocolate se você tomar banho - Ela levantou a cabeça, limpou as lágrimas e perguntou.
- Quantos eu quiser? - Perguntou interessada.
- Quantos você quiser.
Depois de ela ceder, eu dei um banho gelado nela, depois a vesti com um pijama, mas ela mesma trocou as roupas íntimas molhadas, que eu não retirei para dar banho nela, e a deitei na cama, ameacei de sair de perto, mas ela me segurou.
- Não vai - Disse manhosa.
- Eu iria buscar o chocolate.
- Quero que fique aqui - Disse firme, fazendo beicinho.
Eu me deitei ao lado dela, ela me abraçou, deitando a cabeça no meu peito, adormeceu comigo fazendo carinho no seu ombro e costas, logo adormeci também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras
FanfictionCheryl é uma médica de 24 anos que trabalha em um hospício, tudo vai certo até que uma garota de 22 anos é transferida para o manicômio que Cheryl trabalha, ambas com muitas dificuldades em suas vidas entram em uma paixão secreta no hospicio, aonde...