Cheryl Blossom Point Of View- Cheryl, o que aconteceu na enfermaria? - Dito e feito, foi só a gente se afastar do quarto que ela começou a perguntar - Com a Topaz?
- Como assim? - Me fiz de desentendida e recebi uma revirada de olhos de minha amiga, as vezes me da medo dela, quando ela fica irritada fica parecendo um Pincher raivoso.
- Não se faça de sonsa, eu te conheço muito bem, sei quando esta mentindo, algo aconteceu ou estava acontecendo quando cheguei la, anda me fala - Falou firme.
- Estavamos apenas conversando, entramos em um assunto delicado que me fez chorar - Falei com indiferença, ela semicerrou os olhos me encarando por longos segundos.
- Foi só isso mesmo? - Perguntou ainda desconfiada.
- O que mais poderia ser Verônica?
- Sei la me diz você, Blossom.
- Entrando em outro assunto, quem é essa Elizabeth?? - Perguntei curiosa, não que eu me importasse com isso.
- Ela disse que era uma amiga - Respondeu com indiferença, mas logo me olhando, e me mostrando um sorriso malicioso - Por que esta interessada em Blossom? Queria pegar a loirinha?? - Riu divertida.
- Claro que não Verônica, perguntei só por curiosidade - Falei aborrecida e incrédula, ela sabe que não curto muito as loiras.
Antoinette Topaz Point Of View- Como sabia que eu estava aqui? - Perguntei para Betty que agora se encontrava ao meu lado abraçada a mim.
- Eu retornei de Londres, e fui a Los Angeles te procurar, passei em sua casa, e o mordomo me recebeu, me disse que você não estava mais la, e que estava internada, por que tinha perdido a sanidade, e disse que não poderia me dizer mais nada, e é claro que eu achei isso muito estranho, e conhecendo seus pais sabia que tinha coisa errada, e então pedi ajuda para minha mãe te encontrar, e bom ela te achou, assim que ela descobriu eu vim para ca - Falou toda convencida.
- Uau, que bom que me achou, aconteceu tanta coisa nesses 2 últimos anos sem você, eu fiquei internada 1 ano no Welby la em Los Angeles mesmo, mas você me conhece, é claro que eu fugi várias vezes, e dei muito trabalho - Ela deu uma pequena risada - Meu pai ja estava cansado disso, e resolveu me internar em um lugar em que eu não conseguisse fugir.
- Mas por que eles fizeram isso com você?
- Depois que você foi pra Londres, um dia eles me pegaram aos beijos com uma garota, eu me assumi para eles, mas eles são uns malditos nojentos e falaram que eu estava louca e me internaram, inventando que tinha machucado a minha irmãzinha Taylor por ciúmes, e que eu estava cada vez mais agressiva, e meu pai pagou ao médico para me deixar internada la, para que ninguém suspeitasse de suas mentiras - Contei e Betty ficou boquiaberta.
- Caramba, eu pensei que eles não poderiam ficar pior - Indagou Betty - Sei que é uma pergunta meio estúpida, mas você esta bem? - Eu ri imaginando o que tinha acontecido a poucos minutos atrás com a minha médica, e respondi.
- Na medida do possível, mas até que aqui não é tão ruim assim, tem coisas boas - Disse sorrindo.
- Eu vou dar um jeito de te tirar daqui, ta bom pequena? - Disse ela me abraçando mais forte ainda, me dando um beijo no topo da cabeça.
- Você não existe Elizabeth Cooper.
- Estou bem ao seu lado Topaz - Falou rindo divertida.
Ficamos la abraçadas enquanto ela me contava tudo sobre o que aconteceu, os namorados que teve, as festas que foi, os micos que pagou, passamos uma 1 hora conversando, mas ai ela foi embora, tinha que voltar para Los Angeles para resolver coisas, mas disse que voltaria daqui uma semana, e ficaria aqui em Vancouver, para ficar mais perto de mim, e para me tirar daqui, falou que iria pedir ajuda da mãe dela, até porque ela trabalha no FBI, e Betty pretende seguir a mesma carreira de sua mãe.
Após ela ir eu fiquei lendo e terminei finalmente meu livro Bird Box, e depois fui dormir, ja era tarde, e eu estava morrendo de sono.
Cheryl Blossom Point Of View- Cheryl depois do nosso turno vamos sair para curtir um pouco? - Sugeriu Veronica, fiz cara de desanimada - Andaa, vai Cher, você precisa se divertir um pouco, faz quanto tempo que você esta encalhada hein? - Revirei os olhos.
- Não é da sua conta Verônica, chama o seu namorado la, para vocês ficarem se pegando, eu só quero dormir - Agora foi ela quem revirou os olhos.
- Para você saber, o Jughead vai sim, e bom pelo menos eu tenho um namorado para ficar se pegando, não fico parecendo uma velha ranzinza - Falou me provocando, semicerrei os olhos, e ela deu um sorriso peduncho.
- Ta Verônica eu vou, mas só porque eu não aguento mais você ficar me zuando - Ela pulou no meu pescoço, batendo palminhas feliz, agora ela tava parecendo um Pincher quando recebe uma bola novinha que caiu do quintal vizinho, para estraçalhar, ri com o meu pensamento.
Ficamos ali jogando conversa fora até acabar nosso turno, o Jug sei la o que passou de moto para pegar a Veronica, e eu peguei o meu carro, fomos todos para boate, eu realmente não sei por que a Veronica namora esse cara, ela pode arrumar coisa muito melhor, ele é do tipo Badboy e a Vee ama uma adrenalina, então deu nisso, as vezes acho que ela nem gosta dele de verdade.
Ouvi batidas na janela do Carro, o que me fez pular de susto, e bater a cabeça no teto do carro.
- Vai ficar ai? - Pergunta Veronica impaciente - Anda Cher, vamos.
- Ja to indo ja, mas agora eu preciso encontrar o meu coração que eu cuspi para fora da boca com o susto que você me deu - Indaguei aborrecida saindo do carro indo em direção a entrada da boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras
FanfictionCheryl é uma médica de 24 anos que trabalha em um hospício, tudo vai certo até que uma garota de 22 anos é transferida para o manicômio que Cheryl trabalha, ambas com muitas dificuldades em suas vidas entram em uma paixão secreta no hospicio, aonde...