Antoinette Topaz Point Of ViewDepois que a ruiva saiu senti um vazio, gostei de deixar ela sem jeito e de provocá-la, ela é a única coisa boa daqui, ela me deixou louca, a vontade que senti de beija-la...mas ela é minha médica, nunca vai querer algo comigo, eu também não quero isso para complicar o trabalho dela, além do mais nem sei se ela curte mulheres, nem sei se ela sente o mesmo desejo que eu, nem sei ao menos se ela namora ou sei lá.
Resolvi parar de pensar nisso e fui tentar dormir, mais sem resultados ela, estava na minha cabeça, peguei o livro Bird Box que estava no criado-mudo, para ler até apagar, quando eu finalmente adormeci, quase cai da cama sendo acordada pelos berros de um garoto, depois disso não estava conseguindo voltar a dormir, mas depois de algumas horas eu cai no sono.
Cheryl Blossom Point Of View
Noite passada não havia dormindo muito bem, fiquei pensando naquelas perguntas de Toni, e também porque fiquei pensando no meu irmão Jason, ele era meu gêmeo, ele morreu à 9 anos, éramos muito próximos, acho que ele foi o único que realmente me amou de verdade, e eu também o amava, e ainda o amo, mas por minha culpa ele morreu, morreu para me salvar.
Quando tínhamos 15 anos, eu insisti para que fossemos a um passeio de barco ao rio Sweet Water, naquele dia estava frio, com neblina sobre todo o rio, a água estava agitada.Jason me avisou que não seria seguro, e quem disse que eu dava ouvidos, eu queria me aventurar, eu pensava "o que pode acontecer num passeio de barco não é mesmo?", por tanta insistência minha ele cedeu e fomos passear pelo rio de barco, a água começou a ficar mais agitada, ele queria ir embora, mas eu, eu não, acabou que perdemos o equilíbrio do barco ele bateu em uma grande rocha, eu cai na água, mas Jason permaneceu no barco, até pular na água para me salvar, eu não sabia nadar, e ele conseguiu, ele me salvou eu subi sobre as rochas com a ajuda dele, mas ele não conseguiu, eu segurei firme sua mão, eu o puxei mais não adiantou, ele foi levado pela correnteza, a água estava agressiva, e eu não sabia o que fazer, eu só fiquei sentada la, gritando o seu nome e nada, fiquei la chorando descontroladamente.
Até Archie, nosso irmão mais velho chegar, ele me levou para casa, eu contei tudo o que aconteceu para ele e para meu pais, eles procuraram ele por 5 dias até encontrarem o corpo dele boiando na água na margem do rio, meus pais me culparam e me odiavam por isso, nunca foram o tipo de pais carinhosos, e por minha mãe desconfiar da minha sexualidade, ela tinha nojo de mim, eles morreram à 3 anos num acidente de avião, eu não fiquei triste com isso, não é como se eu desejasse que eles morressem, mas eu não os amava,e muito menos eles me amavam, então não fez diferença.
Voltando a realidade percebi que ja estava a algum tempo estacionada em frente ao Radley, com lágrimas escorrendo sobre minhas bochechas, limpei as lágrimas, e sai do carro, fui direto ao quarto de Toni, entrei e me deparei com ela ainda dormindo, feito um anjo.
Antoinette Topaz Point Of View- Bom dia - disse a doutora me acordando com um sorriso amoado no rosto, me deu uma certa preocupação, no sorriso dela é sempre tão radiante, mesmo com os olhos praticamente fechados consegui notar - Ande, levante-se, tem que tomar seus remédios - Falava enquanto eu tentava manter os olhos abertos.
Eu me sentei na cama, e esfreguei as mãos nos olhos, eu ainda estava com muito sono, quase não dormi essa noite.
- Bom dia - Respondi resmungando depois de alguns segundos.
- Noite ruim?
- Sim, estava com dificuldade de desligar meus pensamentos, mas eu peguei meu livro, e li até apagar, ai depois de um tempo um garoto acordou aos berros o que me fez quase cair da cama.
- Foi Charlie... - Falou e eu a olhei confusa - O garoto que lhe acordou - completou, me entregando os meus remédios - Você poderá ir ao jardim, se quiser, tchau.
- Ok, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras
FanfictionCheryl é uma médica de 24 anos que trabalha em um hospício, tudo vai certo até que uma garota de 22 anos é transferida para o manicômio que Cheryl trabalha, ambas com muitas dificuldades em suas vidas entram em uma paixão secreta no hospicio, aonde...