Capítulo 19

5.1K 387 346
                                    


Antoinette Topaz Point Of View

     Ja faz alguns dias que eu não tomo os remédios que Cheryl me da, tomei apenas na primeira semana pra ela não suspeitar, mas depois eu parei, e ela nem percebeu, ela sempre sai com pressa do meu quarto, e eu me faço que tomo, depois jogo tudo no vaso sanitário e dou descarga.

     Ficar drogada aqui não é uma boa estratégia para eu fugir, ainda mais quando se tem uma ruiva gostosa como sua médica, eu até me controlei esses dias todos para não partir pra cima, mas hoje eu fiquei sem controle, estar numa sala trancada com Cheryl Blossom com aquele vestido vermelho mostrando suas pernas brancas, com o seu rosto anjelical, com detalhes leves e marcantes ao mesmo tempo, aquela sua boca carnuda coberta por seu batom vermelho, com seus olhos castanhos e brilhantes me encarando, não tem como ter controle.

     Há alguns minutos atrás eu estava chorando, eu queria ela, queria beija-la, toca-la, mas ela deixou claro que isso não poderia acontecer, mas cai entre nós, eu não sou uma garota que desiste fácil.

     Fiquei olhando tanto para ela, que ela ruborizou e ficou inquieta, um pouco nervosa talvez, quando vi minhas pernas estavam me levando até ela, sentei em seu colo e comecei a provocar, hoje eu vou ter essa mulher inteiramente para mim.

     Algum tempo depois a unica peça de roupa que restava em meu corpo era minha calcinha, que ja estava quase saindo correndo do meu corpo de tão molhada que estava.

    Eu queria te-la nua para mim, eu estava com a pressa que não queria estar, mas eu ja estava quase enlouquecendo com essa mulher.

          - V-você ainda esta m-muito vestida Blossom - Falei com dificuldade, enquanto ela chupava meu pescoço, ela parou e olhou para mim.

          - Shhh caladinha, você provocou, agora aguenta TT - Respondeu com a voz um pouco rouca na minha orelha me fazendo arrepiar.

     Em todos esses dias nunca tinha visto ela tão predadora quanto agora, quem olha para uma mulher linda e inocente que se parece com um anjo e imagina que ela pode ser transformar no próprio diabo e te levar para o inferno? Em um ótimo sentido claro...

     Eu semprei fui a que dominei em uma relação sexual, mas se tratando dela é diferente, ela tem total controle do meu corpo, da minha mente, ou seja ela tem total controle de mim, se eu não era louca, agora eu sou, sou louca por essa mulher.

     Sai de meus desvaneios quando senti sua respiração quente em meu ventre, ela começou a dar beijinhos por toda minha pélvis, e eu ja estava mais do que inquieta em baixo dela, querendo mais dela, ja não estava mais aguentando, minha respiração estava extremamente pesada.

     Em um ato rápido ela tirou minha calcinha, continundo com os beijos em toda parte, menos onde eu queria, eu precisava ser tocada imediatamente.

          - Porra... Cher não enrola - Falei em um fio de voz, ela me olhou divertida com um sorrisinho malicioso, arqueando uma de suas  sombrancelhas, se fazendo de desentendida - Me chupa logo... por favor.

             - Seu desejo é uma ordem - Deu um risinho divertido.

     Sem mais enrolações ela deu uma lambida no meu clitóris, me fazendo estremecer, começou a chupar o mesmo, e de vez em quando escorregando a língua para minha entrada.

     Entrelacei minhas mãos em seus cabelos, puxando-a para mais perto em busca de contato, eu tentava controlar os gemidos, mas eles acabavam saindo.

     Ela tapou minha boca de repente, eu tentei se desvencilhar de sua mão mas parei assim que ela adentrou dois dedos em mim, me fazendo soltar um gritinho surpreso.

     Comecei a rebolar tentando sentir mais de seus dedos, mas ainda assim era pouco.

         - M-mais rápido... - Atendendo meu pedido ela estocou mais rápido e fundo, me fazendo delirar, eu estava quase la.

          - Goza pra mim babe - pediu para mim com cara de safada, enquanto eu tentava manter os olhos abertos para não perder nenhum segundo, senti minha paredes se fechando nos dedos dela, e meu corpo estremeceu em um orgasmo.

     Ela tirou os dedos de mim, levando-os até a boca, chupando os mesmos sem perder o contato visual, me fazendo ascender novamente.

     Ela estava com gotas de suor escorrendo pela testa, seus cabelos estavam totalmente desgrenhados, seu pescoço estava cheio de marcas, seu peito subia e descia em uma respiração pesada, ela estava simplesmente perfeita, enquanto eu estava la parecendo um piru de natal aberto, que acabou de correr uma maratona.

     Ela se abaixou e chupou todo o meu líquido, depois me beijou, me deixando sentir do meu próprio gosto.

           - Eu quero você nua pra mim Blossom, agora - Disse em tom autoritario.

     Ela se levantou, e virou de costas para que eu abrisse o zíper de seu vestido, feito isso, ela tirou o mesmo lentamente, retirando tambem os saltos, yes ela me fodeu usando saltos, tirou seu sutiã revelando seus peitos maravilhosos, com os bicos rosadinhos a minha espera, então por último tirou sua calcinha, engoli seco, aquela mulher sem sombras de duvidas era perfeita, e estava diante mim, nua, totalmente nua.

     Ela veio até mim e sentou no meu colo meu sexo pulsou com aquele ato, a beijei, um beijo feroz, nossas línguas em sincronia, sua boca fazia o encaixe perfeito com a minha, como se completasse algo em mim.

     Separei nossas bocas em busca de ar, chupando seu pescoço, seus gemidos ja se faziam presentes, desci a boca para seus seios, chupando um, deixando cheio de marcas, depois parti para o outro fazendo o mesmo.

     Agora era a vez das minhas mãos fazerem o trabalho, apertei de leve seus seios e fui descendo as mãos por toda lateral de seu corpo, até chegar em seu quadril, levei minha mãos a sua bunda desferindo um tapa na mesma, a ruiva soltou um gritinho, e depois uma risadinha sapeca, aprovando o ato.

     Levei minha mão ao meio de suas pernas, massageando seu clitóres com movimentos circulares, a ruiva começou a rebolar em cima de mim, olhei para o seu rosto a centímetros do meu, ela estava com os olhos fechados, e com a boca entreaberta, seus labios estavam inchados e ja sem batom, mas estavam bem rosados, mas que visão do inferno!

     Coloquei dois de meus dedos dentro dela, que soltou um gemido alto, rebolando mais rápido, meus movimentos eram rapidos e fortes, ela estava cavalgando em cima de mim, fazendo com que meus dedo fossem mais fundo, eu sentia minha intimidade pulsar, ela ja estava completamente molhada de novo.

     Senti suas paredes esmagarem meus dedo, e seu corpo estremeceu junto ao meu, dando sinal de que tínhamos gozado, juntas, em perfeita sincronia.

      Gozei apenas proporciando prazer a ela, isso nunca tinha acontecido comigo antes.

      Ela colocou a cabeça em meu ombro descansando, ambas estavam ofegantes e suando, ela me deu um beijo e se levantou, logo se vestindo, eu fiz o mesmo.

      Depois de vestidas, nos sentamos uma de frente para outra, senti que iriamos começar a terapia, agora de verdade.

LoucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora