Harry Styles
Os dias em Bedarra passaram-se rapidamente, tão rápido que Belle e eu estamos dentro do avião de volta para Londres. Passamos quase vinte dias aqui, o que foi o bastante para aproveitarmos um pouco, mas quando digo o bastante, não digo o suficiente. Não queria estar de volta para a rotina agitada que tenho, mesmo estando de férias. Digo, eu adoro o que faço e amo música, tanto que na verdade, nem consigo parar de escrever, mas estaria mentindo se dissesse que a rotina de shows, gravações e tudo mais não me deixa louco.
Gostaria de poder passar pelo menos mais umas duas semanas aqui. A presença de Belle me faz bem, tão bem que fico triste só de imaginar o que seria de mim sem ela. O sorriso dela e o modo que ela anima tudo não importa o momento, ou hora, me deixa encantado. Ela é tão verdadeira com suas ações, suas feições. Belle não é uma mulher insegura de si mesmo, ela não liga para opinião alheia, exceto quando não a afeta de um modo não fútil.
Ontem nós fizemos um passeio de lancha. Eu queria que o nosso último dia lá fosse especial, por isso aluguei uma lancha e passamos o dia todo pelo mar. Claro que Belle e eu demos os nossos mergulhos loucos e achamos lugares que talvez as pessoas ainda não tivessem visto. O nosso dia foi todo de sol e água salgada enquanto eu recebia os carinhos e beijos de Belle. A noite nós fizemos comida mexicana, mas apenas eu bebi a garrafa de vinho que ainda restava na adega, já que Isabelle não quis e preferiu tomar apenas um suco de melancia que eu havia preparado.
Não é todo dia que se vê Isabelle Baker dispensando um bom vinho.
O livro agora em minhas mãos já tinha perdido totalmente a minha atenção, já que ela estava completamente na figura de Belle dormindo entre meus braços sem largar a minha mão direita. Perdi as contas de quantas milhões de vezes eu já fiquei entretido apenas a observando. Não é segredo para ninguém que ela é linda. Seus traços não delicados, como se tivessem sido feitos à mão e com todo cuidado do mundo. Eu sou apaixonado em seu rosto, em seus lábios, os olhos, o nariz perfeitamente desenhado e o maxilar igualmente definido. Ela parece um anjo.
Suspiro pesado ao olhar para a janela ao meu lado, logo em seguida voltando minha atenção para a linda mulher dormindo em meus braços, deixando um pequeno beijo em sua testa. Nós estamos aterrissando, mas estou com pena de acordar a mesma. Ela parece tão serena. Levo minha mão livre até o seu rosto, o segurando com delicadeza antes de deixar um pequeno selinho no canto de sua boca.
— Acorda, amor. — sussurro e Belle resmunga. — Nós estamos aterrissando.
— Me leva no colo? — sua voz sai baixa em diversão e ela abre os olhos, levando as mãos até os mesmos, esfregando enquanto espreguiça-se no acento.
— Você esteve muitas vezes em meu colo durante esses dias. — sinto seu olhar queimar em mim antes de Mark vir em nossa direção para nos avisar que já pousamos.
Levanto-me junto de Belle e quando descemos do avião avisto o meu carro estacionado logo em nossa frente enquanto nossas malas eram colocadas no mesmo. Belle foi comigo até onde Mark e Júlio estavam, agradecendo aos mesmos.
— Obrigada. — ela diz e cruza os braços entre o corpo. O frio de Londres nos atingiu novamente.
Abro rapidamente a minha bagagem de mão e tiro de lá um casaco azul claro, entregando para a mesma, que entra no carro e me deixa conversando com Mark e Júlio.
— Obrigado. — digo para os meus pilotos e também amigos. — boas férias.
Ao entrar no carro sinto o calor atingir o meu corpo, o aquecendo. Olhei para Belle antes de me curvar rapidamente para deixar um beijo em seus lábios antes de dar partida no carro. Ela sorriu ao sentir a minha mão em sua coxa, onde permaneceu pelo resto do percurso até a sua casa. Belle cantava animada alguma música pop, e por mais que não seja o meu estilo de música preferido, eu estou me divertindo e hipnotizado ao mesmo tempo em ver o quão linda ela fica cantando. Seu corpo vibrava no ritmo da música e ela usava as mãos como microfone enquanto minhas risadas a acompanhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beachwood Cafe - hs
FanfictionOnde Belle é completamente apaixonada por seu melhor amigo, Harry. Entre tardes tocando piano, taças de vinho e um bom café preto no beachwood cafe, foi que a história de Isabelle e Harry começou. Melhores amigos desde sempre os dois sempre passar...