Wine and cake.

1.6K 114 116
                                    

Harry Styles

Observava a chuva caindo pela janela enquanto segurava uma xícara quente de chá em minha mão esquerda. Estava há horas apenas olhando para as gotas de água que insistiam em cair lentamente pela janela. Hoje o dia não parece que vai ser um dos melhores, está chovendo e eu estou tomando chá por conta própria. Nunca fui de gostar muito de chás, todos eles; mas sempre via Belle com uma xícara para lá e para cá, acabei começando a gostar um pouco. Não é como se eu sentisse um enorme prazer em ingerir isso, sou mais um bom café preto, mas as vezes é bom para dias como esse, frio.

Acordei mais cedo do que o esperado hoje, e confesso que queria ter dormido mais um pouco. Ontem Jeff e Mitch estiveram aqui em casa e nós bebemos alguns copos de uísque enquanto conversávamos sobre música, então acabei indo dormir um pouco tarde, e vi uma foto de Belle beijando outro cara. Pode parecer extremamente idiota da minha parte, mas eu fiquei com ciúmes. Eu tenho total consciência de que ela é livre e solteira, pode sair com quem quiser, mas aquilo me afetou ainda mais depois de nós termos dormido juntos.

Não é como um ciúme besta de quando nós éramos adolescentes ou até mesmo de quando ela dormiu com o meu ex companheiro de banda. É como se agora fosse além do ciúme, porque eu senti minha garganta secar no mesmo momento em que vi a foto, eu senti um leve embrulho na barriga, como se alguém estivesse esmagando todos os órgãos presentes ali. E eu fiquei chateado por ela ter superado a nossa noite tão rápido e isso é doentio de se pensar, porque do modo que eu penso, parece que eu quero ter a posse dela, como se ela pudesse pertencer somente à mim.

Não posso e nem vou negar o quanto eu gostaria de ainda tê-la em meus braços enquanto ela gemia meu nome, porque é exatamente o que eu queria agora. Não só para o sexo, mas eu queria ser o cara ao qual ela deita nos braços ao fim do dia e diz como foi o dia, mesmo sabendo que isso não irá acontecer.

Nós trocamos mensagens hoje mais cedo e ela parecia não se lembrar quem era o cara da noite passada, e eu fiquei um pouco preocupado com isso, porque significa que ela estava fora de si. Eu menti dizendo que iria me ocupar e que não poderia falar naquele momento, quando na verdade eu estava com ciúmes e com vontade de jogar a porcaria do celular pela janela.

Meus pensamentos divagam desordenados enquanto eu levo a xícara em minhas mãos até os lábios, sentindo o sabor da camomila em meu paladar. A chuva agora estava mais calma e eu me levantei, tocando o chão com as meias brancas que eram dela, descendo as escadas com certa agilidade. Entro na cozinha e deixo o item branco de porcelana dentro da pia, junto com o copo de água que havia deixado no meu quarto na noite anterior. Estava voltando para meus pensamentos quando ouço o som do meu celular ecoar pela casa, revelando que Belle estava me ligando, e por mais que isso pareça super superficial, eu fiquei feliz.

— Abra a porta em cinco minutos, eu estou chegando aí com um presente de ano novo, dois, dois presentes. — ouço sua voz — Não sei se vai estar bom, mas bonito eu garanto que está

— Eu nem comprei nada pra você — digo, desapontado comigo mesmo e ouço sua risada nasalada do outro lado da linha

— Abra uma garrafa de vinho tinto com um bom teor alcoólico, esse é meu meu presente — diz entre risos — Estou quase chegando, três minutos agora, corra.

— Estou abrindo o vinho — digo desligando a chamada rapidamente

Um sorriso bobo escapou dos meus lábios quando eu andei até o meu escritório para pegar assim como ela pediu sem ser totalmente direta,o meu melhor vinho, e eu peguei um vinho que ganhei de sua mãe na ceia de natal. Ela não estava mais presente quando isso aconteceu, e foi terrível para mim continuar com a troca de presentes sem ela, porque posso dizer sem ressentimentos que a troca de presentes e o natal em si, não tem graça sem ela. Estou parado bem atrás da porta, esperando ouvir o barulho do seu carro, que logo estava entrando pelo enorme portão. Ao abrir a porta pude ver a mesma com roupas casuais de frio e duas caixas na mão.

Beachwood Cafe - hs Onde histórias criam vida. Descubra agora