prólogo

3.3K 162 36
                                    

Isabelle Rose Baker, Londres, 2018.

Quando eu era criança, costumava achar que tudo duraria para sempre. A minha boneca, o meu sapato favorito, o perfume que ganhava de natal do meu pai... Eu achava também que amores de infância duravam para sempre.

Achava.

Achava que Harry e eu tínhamos sido feitos um para outro, e fomos, mas não do modo que eu queria. Nós somos almas gêmeas, sei que sim, até porque ele é o meu melhor amigo. Amigo. E infelizmente eu percebi que seríamos apenas isso, com o tempo, nós crescemos e eu vi que Harry não me amava do modo que eu o amava, ele me amava como amiga, sua melhor amiga.

Felizmente, de todas as coisas que eu achava que duravam e se foram, a única coisa que sobrou  foi o meu amor por ele.

O meu sincero e silencioso amor.

~~~

Olá, cá estou eu de volta trazendo mais uma fanfic feita com muito amor para vocês.

AVISOS: nessa fanfic  irá ter abordagem sexual explícita, bebidas e palavrões de baixo calão.

Desde já, se você não gosta desse tipo de conteúdo, peço que não continue, pois a leitura é responsabilizada pelo leitor.

ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA TOTALMENTE POR MIM E EU POSSUO TODOS OS DIREITOS DA OBRA. PLÁGIO É CRIME.

*Caso eu veja algum tipo de cópia, serei obrigada a denunciar*

Quero também desde já pedir desculpas caso tenha algum erro ortográfico nos capítulos, muitas vezes não consigo revisar e acaba ficando assim, então por favor, me avisem caso encontrem e eu irei concertar.

Espero que gostem da história :)

Insta da Belle: @isaabellebaker

Sigam para ter tudo em primeira mão :)

All love Tina xx

Beachwood Cafe - hs Onde histórias criam vida. Descubra agora