Harry Styles
Minhas mãos seguram firme o volante do carro enquanto eu dirijo em direção a casa de discos de vinil de James, um grande amigo meu de velhos tempos. Eu adoro os variáveis discos, sempre fui apaixonado e sempre que tenho um tempo vou até o James para tomar um xícara de café, comprar uns discos e ouvir também junto à ele enquanto sentamos nas cadeiras vermelhas já conhecidas por mim.
O fato do trânsito de Londres estar nessas condições às 16h00 da tarde me deixa irritado. Enquanto fico parado no meio da estrada com vários carros ao meu redor, ligo o rádio para ouvir alguma coisa e assim manter a calma enquanto fico ansioso tanto para ouvir as histórias de James, quanto para receber uma mensagem de Belle dizendo que ela já havia acabado o último trabalho da faculdade e eu poderia passar na casa dela para buscá-la.
Ela chegou ontem de viagem e já está nos preparativos para sua festa de formatura, que será dois dias depois da volta da nossa viagem. Confesso que estou extremamente animado por ela, mas odeio o fato de ter que esperar horas para poder vê-la e matar a saudade que estou sentindo.
Nós viajamos amanhã de manhã para Bedarra. Aluguei uma casa de frente para o mar para nós dois, é uma ilha, então teremos privacidade e sossego, coisa que eu confesso que estou precisando. A ilha fica localizada em Dunk, na região de Cassowary, na Austrália, para ser mais específico. Quando nós estávamos pesquisando para onde iríamos e vimos essa ilha, eu só consegui lembrar do nosso último ano novo juntos, porque passamos na Austrália e de frente para o mar, o que me faz relembrar dos momentos que tivemos naquela noite e me faz pensar o quão feliz eu estava ali, com ela.
Belle vai dormir lá em casa hoje para nós irmos juntos até o aeroporto e também porque eu pedi para mesma que ela fosse passar a noite comigo, porque eu estava com saudades dela e do seu cafuné. Um sorriso brota em meu rosto ao ouvir wish you were here - Pink Floyd, tocando no rádio e automaticamente mandei um pequeno vídeo para Belle. Ela adora essa música.
Agradeço ao ver o trânsito finalmente andando e logo eu estava estacionando na casa de discos de James. Acionei o alarme do carro e entrei no local, vendo meu velho amigo sentado em uma das cadeiras vermelhas e o cheiro de café cobrir todo o lugar.
— Edward! — James diz sorridente ao se levantar para me cumprimentar
— James! — digo com um sorriso no rosto, apertando sua mão e o abraçando logo em seguida.
Tirei o sobretudo preto que usava e coloquei em cima do balcão logo em minha frente, me sentando na velha cadeira vermelha ao lado de James. Ele se levantou para pegar o café e me serviu um xícara do mesmo. Depois do café do beachwood cafe, o de James é o melhor.
— Achei que nunca mais iria aparecer, Edward — levo a xícara de café até os lábios e balanço a cabeça pronto para o responder
— Estava viajando muito a trabalho — digo mexendo em alguns discos — Vim escolher alguns discos novos e tomar o seu café — James rir nasalado
— Por que Belle não veio com você?
Isabelle e James fizeram uma grande amizade quando ela me acompanhava até aqui.
— Ela não pôde vir hoje, mas disse que queria alguns discos
— Eu tenho uns que ela vai amar — James levanta, andando pelo longo corredor de discos e eu o acompanho.
Eu sabia que ele provavelmente iria vir com alguns discos de Pink Floyd; Queen; Aerosmith; Pearl Jam; The Police; Guns N' Roses e provavelmente Taylor Swift. Ela ama todos, e foi exatamente o que eu estava segurando nos momentos seguintes. Uma torre de discos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beachwood Cafe - hs
Fiksi PenggemarOnde Belle é completamente apaixonada por seu melhor amigo, Harry. Entre tardes tocando piano, taças de vinho e um bom café preto no beachwood cafe, foi que a história de Isabelle e Harry começou. Melhores amigos desde sempre os dois sempre passar...