Isabelle Baker.
Adoro a sensação de felicidade e de que nada vai estragar o meu dia hoje, pois é exatamente como eu estou me sentindo. O sol invadia o cômodo através da varanda do quarto de Harry, enquanto eu andava de um lado para o outro tentando me arrumar o mais rápido possível, já que minha barriga não parava de fazer barulho e eu conseguia sentir o cheiro do bacon daqui. São 12h37 da tarde agora, eu dormi muito essa noite, talvez porque eu estava cansada demais, ou talvez porquê Harry estava do meu lado. Vou dizer que é a primeira opção.
Harry falou que nós vamos até um museu de artes que tem vista para praia e vamos ver o pôr do sol. Meu coração palpitou quando ele disse isso porque arte e sol são as duas coisas que eu mais aprecio, principalmente quando me olho no espelho, arte.
Terminei de fechar o meu vestido enquanto descia as escadas e escutava vozes. Harry não está sozinho e eu logo identifiquei de quem era a voz, era a voz da Nick, mas como já disse, estou em um ótimo dia e nada irá acabar com isso, assim eu espero e pretendo.
— Bom dia! — meu tom de voz saiu animado e eu estava sorrindo quando parei no balcão branco.
Harry ficou um tempo olhando para mim com uma cara não decifrável e logo em seguida arqueou uma das sobrancelhas, enquanto sorria de lado, como quem tinha acabado de descobrir alguma coisa.
— Está usando o meu perfume? — olhei para Nick e depois para ele, antes de responder.
— Claro que sim, e o desodorante também . — sorrio sem dentes e levanto as sobrancelhas enquanto fechava meus olhos. Essa era a minha cara de que não estava nem aí e que iria continuar usando.
— Oi Belle. — Nick fala pela primeira vez, e eu juro que quis dar um murro na cara dela.
— Hey Nick, que bom que está aqui, Harry e eu vamos sair daqui à pouco, você não quer ir com a gente? — se ela responder que sim, eu dou um jeito de vender ela para algum estrangeiro como obra de arte esquecida.
— Não Belle, ela passou a manhã comigo, nós tomamos café juntos enquanto você estava dormindo. A tarde é nossa, não é Nick?
— Claro! — eu vi um sorriso amarelo se formar em seu rosto quando ela pegou sua bolsa e caminhou até Harry, já que ele estava do outro lado do balcão.
Ela se inclinou para ele e deixou um selinho demorado em seus lábios e ele logo retribuiu. Claro que enquanto ela estava de costas para mim e ele estava de olhos fechados, eu dei língua para ela e mostrei o meu dedo do meio. Eu não faria isso em outros dias em que estou mais madura, mas hoje estou com o senso do humor elevado e um pouco imatura para algumas coisas também.
Harry desfez o beijo e eu voltei a minha posição de antes — olhar para o celular com cara de paisagem.— e logo depois levantei o meu olhar para os dois enquanto Nick me dava um breve tchauzinho com a mão.
— Tchau.— eu disse enquanto sorria para a mesma — Nós nos vemos na ceia.
Eu sorri mais uma vez e me inclinei para deixar dois beijinhos em seu rosto. Fiquei feliz quando vi a mesma sair pela porta e logo em seguida o barulho do portão sendo fechado. Meus olhos encontraram os de Harry quando ele me mostrou um prato de comida com bacon e macarrão ao molho pesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beachwood Cafe - hs
FanfictionOnde Belle é completamente apaixonada por seu melhor amigo, Harry. Entre tardes tocando piano, taças de vinho e um bom café preto no beachwood cafe, foi que a história de Isabelle e Harry começou. Melhores amigos desde sempre os dois sempre passar...