Leaks.

1.8K 124 93
                                    

Isabelle Baker

Senti meu corpo despertar aos poucos enquanto o som de telefone tocando era ouvido longe por mim, na tentativa de abrir os olhos para procurar o mesmo pela cama, mas ela estava ocupada.

Em um ato rápido, abri meus olhos vendo Harry deitado logo ali, com a coberta até a cintura, o cabelo no rosto e os lábios entreabertos. Um flash da noite de ontem passou por minha cabeça e eu só conseguia pensar uma coisa: inferno.

Não estava acreditando que nós dois tinha realmente acontecido, Harry e eu dormimos juntos e esse é o problema no momento, não exatamente agora, porque o meu problema agora é atender a porcaria do celular. Levo minhas mãos até a bancada ao lado da cama e pego o mesmo, atendendo sem nem melhor ver quem era.

— Bom dia, Belle adormecida — a voz de Abby é ouvida. Que merda — Achei que não iria atender, já é a segunda vez que eu ligo.

— Bom dia, Abby — digo sussurrando — Eu estava dormindo e você me acordou

— Por que você está sussurrando? — não respondo e ela continua — Eu estou bebendo um vinho terrível, sozinha no meu sofá da sala e pensei em você. Estou com saudades, Los Angeles não tem graça sem você, felizmente eu volto domingo.

— Eu também estou com saudades, você não sabe comprar vinho — digo me levantando, puxando o lençol para meu corpo

— Belle, eu estou nu, não puxe o lençol — a voz rouca de Harry falou bem atrás de mim enquanto ele me puxava de volta para a cama

Grande merda!

— Mas que porra... Isabelle, isso é o Harry? Ai meu deus! — ouço a voz de Abby e bufo frustrada com a situação — Vocês...?

— Eu te ligo depois — digo desligando o telefone às pressas.

Fiquei paralisada de costas para Harry, olhando para o celular em minhas mãos e segurando o lençol ao redor do meu corpo, até sentir suas mãos na minha cintura, tentando me fazer deitar de volta.

Lembro-me de tudo perfeitamente bem, lembro de casa detalhe da noite anterior. Lembro do desejo, do calor, de nossos corpos dando o nosso máximo, e por um momento, lembro-me de amor. Consigo sentir ainda a emoção e o amor que senti quando Harry me tocou, suas mãos macias explorando cada parte do meu corpo, seus lábios me beijando com tanta fome...seu cheiro. Eu nunca me senti tão amada.

— Bom dia! — a voz de Harry saiu mais rouca que o comum. — Você nunca deixa essa mania de querer todos os lençóis só para você.

Eu me levantei, vestindo minha calcinha jogada no chão e uma blusa que eu achava que era a minha. Levei minhas mãos até a cabeça, tentando raciocinar direito toda essa situação.

— Isso... O que rolou ontem. — pauso limpando a garganta. — Não vai mais se repetir.

Voltei a me sentar na cama e olhei para Harry, que não tinha reação alguma, estava apenas olhando para mim os olhos verdes vidrados nos meus. Abaixei o olhar, mas não fiquei assim por muito tempo, Harry estava nu e o lençol não estava em seu corpo.

— O que... — ele começa a falar, mas eu não deixo ele continuar

Não, o que aconteceu ontem foi um descuido principalmente meu. Eu falei que não queria ser mais uma das suas conquistas, apenas sexo, e acabou que aconteceu — sinto meus olhos queimando — E eu repito, Harry: Eu não quero ser apenas uma noite sua, então o melhor que a gente faz...o melhor é esquecer tudo que aconteceu.

Beachwood Cafe - hs Onde histórias criam vida. Descubra agora