Isabelle Baker.
Eu esperava que iria ficar morta o dia todo na cama com uma ressaca insuportável, mas não foi o que aconteceu. São dez e meia da manhã e eu já treinei, comi, arrumei as malas e agradeci a todos pelas felicitações de aniversário!
Também achava que Harry iria dormir até tarde mas a mensagem que vi no meu celular assim que acordei fez essa ideia sumir da minha cabeça
"bom dia, Belle! Vim na casa da Nick. Volto para o almoço e levo a comida. Beijos, H"
07:38 a.mEle está na casa da Nick. Ela é uma menina incrível e eu gosto tanto dela, mas ao mesmo tempo à odeio por dentro. Não que eu devesse, e nem gosto de admitir isso, mas ela tem ele e eu não, então eu tenho inveja dela. Ela tem o Harry, por mais que seja apenas pelo sexo casual e por mais que não exista sentimento, ela tem ele.
E eu tenho o piano. O piano que está sendo meu amigo e meu passa tempo até o Harry chegar com nosso almoço.
Aprendi a tocar piano com meu pai, que também ensinou o Harry. Eu adoro cantar no meu tempo livre, mas não é a minha paixão. Minha paixão é a moda, os diferentes tipos de roupas por todos os cantos, os artistas... tudo é tão encantador, assim como acho que a música é para Harry, tenho certeza que sim.
Meus dedos agora tocavam Jealous- labrinth. E essa música me causa uma dor tão grande, mas eu consigo ser tão obcecada por ela. Emily já havia me dito que eu sou totalmente obcecada e apaixonada por coisas que me machucam, não por querer, óbvio! Quem quer se machucar?
Eu já estive em tantos relacionamentos, alguns abusivos, outros só...existentes, mas nenhum desses me machucou como me machuca o amar. Porque eu o amo silenciosamente, dolorosamente e isso me mata a cada dia, porque eu o vejo com outras mulheres e fico me imaginando no lugar delas, como deve ser bom ter o amor dele.
Eu não o culpo por isso, como poderia? Ele não é obrigado a sentir o mesmo que eu, ele nem ao menos sabe! Harry é o melhor ser humano que eu já conheci. Ele é encantador em todos os aspectos, não só fisicamente, ele é realmente um ser humano incrível!
Abby também me mandou uma mensagem logo cedo. Ela é uma das minhas melhores amigas! Abby sabe de tudo, ela e Emily. Eu acabei contando quando estava em crise quando ele assumiu o namoro uns anos atrás, o namoro que não existe mais. Claro que eu não sabia se ficava triste o feliz, porque eu gostava da Camille, mas também fiquei feliz por saber que o teria com mais frequência.
Óbvio que elas me falaram que sempre souberam, o que foi um choque para mim porque eu achava e acho que consigo esconder super bem, caso contrário, Harry já haveria descoberto.
Mas voltando ao assunto: Abby!
Ela mora em Londres e nós fazemos faculdade juntas, sem contar que moramos perto uma da outra e isso é maravilhoso! Abbygail é a minha alma gêmea, nós curtimos as mesmas coisas, temos as mesmas idiotices... somos quase irmãs.
Eu já estava com tanta fome e impaciente que mandei mensagem para Harry.
"O estado X! Aonde você está?"
12:28 p.m"verifique a localização. HAHAHA"
12:29 p.m"Aí meu Deus! Onde você está? Eu estou parada aqui feito uma idiota!"
12:29 p.mHarry é tão idiota às vezes! Eu vou levantar e vou sair para comer, porque ele está provavelmente muito alimentado lá na casa da Nick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beachwood Cafe - hs
FanfictionOnde Belle é completamente apaixonada por seu melhor amigo, Harry. Entre tardes tocando piano, taças de vinho e um bom café preto no beachwood cafe, foi que a história de Isabelle e Harry começou. Melhores amigos desde sempre os dois sempre passar...