Big Yellow Taxi.

919 64 43
                                    

5 de maio de 2019, Londres, Inglaterra.

Isabelle Baker

Meus olhos cansados percorrem o ambiente que anteriormente seria o quarto da nossa bebê, repleto de roupas e tecidos, igualmente ao escritório e o quarto de hóspedes. Finalmente estou olhando para uma parte da coleção já pronta, a outra metade já foi enviada à algumas grifes e serão expostas em 15 dias, no lançamento oficial da minha marca, logo após os desfiles, um deles em Bedarra. Quando vi que faltava um local para as peças praianas, o primeiro lugar que veio em minha cabeça foi lá, além de ter boas memórias de lá, é um lugar lindo.

Bedarra além de ser frente à praia consegue ser um lugar calmo e cheio de beleza. Harry decidiu adiantar algumas coisas no estúdio para poder me acompanhar na viagem e também nos desfiles, segundo ele, não está muito longe de finalizar o álbum mas só pretende lançá-lo no fim do ano. Semana passada ele fez com que eu fosse ao estúdio e gravasse justamente a conversa que tive com minha mãe quando estávamos em Bedarra, mas disse que era surpresa e que eu só saberia o porquê quando ele me mostrasse o álbum, o que poderia ser em breve. Confesso que tentei arrancar de sua boca em uma manhã quando ele estava sonolento e eu fazia tais perguntas, mas ele apenas riu e falou que não tinha sido daquela vez.

O filho da mãe é atento.

"Não seja estúpida amor, eu só gosto de ouvir você falando francês."

Ontem conversamos enquanto ele tocava violão e decidimos que iríamos visitar Holmes Chapel em breve, nós realmente estávamos com saudade de lá. Os dias estão passando rapidamente ultimamente, mal consigo fazer metade das coisas que fazia antes, estive apenas dividida entre minha marca, visitar abby e emy ao menos uma vez na semana, e Harry, que tem estado comigo quase todos os dias, quando não estou em sua casa, ele está aqui.

— O que acha de descermos para comer? Estou morrendo de fome. — minha irmã diz terminando de pendurar a última peça.

— Eu posso fazer algo pra gente. — Abby diz. — Vamos, Belle, já faz mais de vinte minutos que você está babando. — diz rindo enquanto leva seu braço até minhas costas, dando-me o incentivo que eu precisava. Realmente estou com fome.

Ri ao concordar com as duas, descendo as escadas enquanto Emily dançava sem música, atraindo uma risada nasalada de Abby e eu. Observei o tempo lá fora enquanto descíamos os degraus, estava um dia lindo mas mesmo assim, frio. Me encosto no balcão de mármore assim que chegamos à cozinha, observando Abby e Emily revirando os armários e pegando tudo que precisavam para fazer algo para comermos.

Fiquei as observando enquanto mordia os dedos.

— Sim patroa, você pode sim ficar apenas nos observando. — Emily diz, jogando uma colher de madeira em mim, fazendo-me rir e soltar um pequeno grito surpresa enquanto tento segurar a colher.

— O que vocês vão fazer? — pergunto me aproximando do fogão, onde Abby coloca achocolatado em pó.

— Brigadeiro.

— Oh não!! — digo entusiasmada, abrindo a boca enquanto observo os movimentos da minha amiga, atenta. — Até hoje eu só provei esse doce da culinária Brasileira, você bem que poderia nos ensinar mais coisas, não acha?

Abby ri pendendo a cabeça para o lado enquanto pega a colher de madeira da minha mão, mexendo as coisas na panela enquanto Emily e eu olhamos atentas. A última vez que tentamos fazer sem Abby, colocamos sal no lugar do açúcar, ficou a pior coisa do mundo.

— Qualquer dia eu ensino vocês a fazer uma feijoada, eu não sei muito bem, pois apenas o meu pai é Brasileiro, mas sei me virar. — minha amiga diz, pego um prato no armário, vendo ela despeitar o doce no mesmo.

Beachwood Cafe - hs Onde histórias criam vida. Descubra agora