Bleeding.

927 85 62
                                    

23 de abril de 2019, Londres. – Três meses depois.

Isabelle Baker.

Sentia o vento gélido invadir todo o ambiente através das portas abertas da segunda sala, onde eu estava tocando piano, ou tentando. Olhava atenta para meus dedos nervosos enquanto pressionava cada tecla, tentando me controlar para não errar as notas mais uma vez. Eu estava nervosa sem motivo, apenas pelo fato de lembrar que a última vez que fiz isso estava com ele, me abala e eu odeio ter que admitir isso, porque parece que tudo que eu faço remete à ele de alguma maneira, nem que seja o mais superficial possível, mas sempre tem um pedacinho dele.

Estou no terceiro mês da gestação, minha barriga já está bem maior e sinto que estou comendo o triplo do que comia antes. Tentamos descobrir o sexo do bebê na semana passada, mas Dr. William falou que parece que ele não estava muito a fim de ser descoberto. Harry e eu ficamos ainda mais curiosos, mas sabíamos que teríamos que esperar.

Ele e eu continuamos na mesma, Harry me acompanha em todas as consultas e sempre está lá quando eu preciso, preocupado comigo e com o bebê, mas essa é a única relação que temos. No início do mês acabamos tendo um discussão boba, da qual eu recebo toda culpa. Meus nervos estão à flor da pele, sinto raiva ou choro por tudo, e acabei o expulsando de casa por ele ter errado o ponto do bolo e deixado queimar. Liguei chorando logo que ele saiu, pedindo desculpas exageradamente e atraindo gargalhadas dele do outro lado da linha. Me senti patética, foi a coisa mais infantil que eu já fiz.

Mas mesmo nos divertindo muito, nossa relação não está uma das melhores, como se estivéssemos nos desconhecendo, dois estranhos. Uma hora estamos nos abraçando enquanto abrimos o nosso coração, outra, fugimos. Na maioria das vezes fugimos. Mas sinto que é melhor assim por enquanto, quem sabe um dia tudo muda, Harry e eu somos muito jovens ainda, temos uma vida toda pela frente e estamos amadurecendo a cada dia que passa, talvez isso nos ajude.

Esses últimos dias foram conturbados, cheios de pensamentos que não deveria ter, trabalho e mudança. Tirando a parte dos pensamentos em Harry, estou completamente grata por tudo que estou conquistando aos poucos com meu esforço e meu trabalho, sempre fazendo o que amo. Finalmente comprei minha casa, depois de tanto procurar, achei uma casa que me identifiquei de primeira.

Quando comprei essa casa, pensei no conforto que queria para mim e para o meu bebê. Não que no apartamento ele não fosse ter, porque não era pequeno, mas sei que morar em uma casa maior e com jardim, mesmo sendo em condomínio fechado, seria melhor. Assim ele terá mais segurança e muito espaço para brincar e crescer bem. Já estava em meus planos me mudar para uma casa desde o final de 2017, mas nunca achei nenhuma que me identificava. Sempre tinha algo que me deixava com o pé atrás, diferente dessa casa, que foi amor a primeira vista. É grande, é mobiliada do meu jeito, tem árvores nos fundos e um jardim incrível, o que me cativou. Queria que meu bebê já nascesse sentindo esse contato mínimo com a natureza.

Abbygail e Emily foram essenciais para que tudo isso pudesse acontecer. Elas me ajudaram com tudo, com a escolha dos móveis, com as leves mudanças que fiz na cor e na mudança também. Elas são tão incríveis para mim e para o meu bebê, tenho muita sorte em ter elas comigo.

Saio do piano em um pulo ao olhar a hora e ver que perdi quase a manhã toda, pensando em não me atrasar para meu almoço com Gemma. Ela está aqui em Londres, vamos almoçar juntas e depois ela irá passar o dia comigo. Estou ansiosa para mostrar como o quarto do bebê está ficando e também os desenhos e todas as outras coisas da minha marca. Estou trabalhando na minha marca já há alguns meses, sinto-me tão grata e realizada por tudo. Sempre foi o meu sonho ver isso acontecendo, e ver que estou conseguindo me deixa totalmente grata e feliz por saber que todo esforço está valendo. Não vejo a hora de poder ver a pessoas usando minha marca, algo que foi desenhado por mim, se identificando com as peças, com o meu trabalho.

Beachwood Cafe - hs Onde histórias criam vida. Descubra agora